Conhecidencia ou destino escrita por Duda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466559/chapter/1

Apresentação dos personagens

Avos paternos

Pedro e Ivone Castillo donos da metalurgica MPC do grupo Castillo

Avos materno

Antonio e Angelica Saramego donos da joalheria fabrica de joias e extratora de ouro pedras preciosas e salinas "AS preciosidades" do grupo Saramego

Meus pais

German Castillo engenheiro e empresario dono da construtora GC do Grupo castillo

Maria Saramego cantora famosa e dona da gravadora MS musicas e gravações

Minha tia Angie erdeira do grupo Saramego adora musica cantar e dançar e atuar e tudo que envolve o meio artistico

Me chamo Violetta atualmente estou em Buenos Aires minha cidade natal e vou lhes contar um pouco de minha historia

___Lembranças ON _____________

Meus pais Maria saramego e German Castillo morreram quando tinha apenas 5 anos em um acidente de carro em Madri junto deles estavam meus avos maternos Angelica e Antonio e minha avó paterna Ivone me deixando com meu avô Pedro e minha tia Angeles de 12 anos meu avô Pedro desolado com a morte de minha avó e de meus pais e meus avos maternos que eram grandes velhos e bons amigos entrou em uma profunda depressão e teve vários infartos e AVC acabou indo-se também 3 anos deixando eu e Angie sozinhas nesta época tinha 8 anos e minha tia 15 não tínhamos mais nenhum parente ficamos em Madri ate Angie completar 18 e erda o patrimônio dos pais e assumir os negócios do grupo Samego Castillo e torna minha tutora legal depois disso começamos a viajar de um lado pro outro por causa dos interesses do grupo 7 anos se passaram e viajavam os de um lado pro e já conhecíamos priticamente o mundo quase todo estávamos em Buenos Aires e Angie recebe um telefonema de que deve ir para Madri pois ta a vendo alguns problemas e terá reunião para eleger o novo presidente a MS gravadora ela arrumou suas coisas e como era rápido não me levou pois sabia que não gostava de ir para Madri e foi nesta viagem que o avião sofreu turbulência e acabou caindo lembro quando recebi a noticia entrei em depressão por 6 meses.

Lembranças OFF

Já fazem 2 anos desde a partida de minha tia os negócios do grupo Saramego e Castillo esta na mão do amigo e advogado da família que tornou meu tutor ate completar 18 anos

Nestes 2 anos que se seguiram Guilherme o advogado da família cuido de meu patrimônio durante este tempo evitei sair de casa tinha aulas com a governanta odeio andar de carro e de avião.

Faltam 1 mês e meio pra mim completar 18 anos mas esse mês é os mais tristes não comemoro aniversario desde a morte de meus pais que morreram 10 dias antes desta data de meu aniversario meu avô Pedro morreu 10 dias apos e Tia Angie 7 dias antes desde a morte de meus pais fico o mês inteiro de luto só visto roupa escuras e pretas durante o mes isso fortaleceu ainda mais com a morte de meu avô e minha tia(N/A gente a data do assidente de carro que matou os pais e avos da vilu e 04 de Maio a morte da tia Angie 07 de Maio o aniversario da vilu e dia 14 de Maio e a morte do avô Pedro e 24 de Maio)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo
C
O
M
E
N
T
E
M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecidencia ou destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.