Um Novo Amor escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal ai esta mais um Cap.So uma Coisa o Naruto Nao aparecera nesse Cap.
Tambem Ficou bem curto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46654/chapter/9

Aquele quarto branco já estava me irritando será que eu não podia ir embora não já fazia 5h. Que estava ali com minha mãe e meu pai esperando a porcaria de um resultado de um Exame.


Minha vida ficou de cabeça para baixo quando o Naruto-Kun foi embora tinha se passado dois meses já e ele não mando nenhuma noticia. As memórias daquele dia ainda estavam fresca em minha mente. Desde aquele dia não parei de pensar nas palavras de Tsunade-Sama ainda não tomei minha real decisão, meu coração pede para eu o esperar, enquanto minha mente diz para não o fazer.
De repente entrou todo mundo fazendo o maior escândalo.



-TenTen-Chan você esta bem . Gritou Gai-Sensei.


-Gai isso e um hospital então tratem de ficar em silencio. A voz de Tsunade-Sama saiu seria.


-Desculpe Tsunade-Sama não tinha visto a senhora- Gai-Sensei disse fazendo varias revências.


-Muito Bem TenTen o que tenho para te dizer e bom e no mesmo tempo não tão bom
assim.Disse Tsunade


Meu coração disparou o que ela queria dizer com aquilo, eu iria morrer e, não e não podia morrer antes de dizer o que eu sentia por Naruto.


-Eu vou morrer. Perguntei Desesperada


Tsunade riu alta eu não estava entendendo nada porque ela estava rindo.


-Pelo contrario você esta melhor do que nunca você tem uma saúde incrível. Respondeu-me Tsunade.


- Mais apartir de agora terá que se cuida mais entendeu. Sakura Disse sorrindo para mim, Ela me contou da conversa que teve com Naruto e voltou a ser oque era antes o quase isso.


Realmente eu não estava entendendo nada pelo visto não só eu olhei pra ver o resto do pessoal e eles estavam com a mesma cara que a minha só Shikamaru que sorria de canto.

-Bom TenTen você esta Grávida. Disse Tsunade


Meu Mundo parou na hora que escutei tais palavras, como assim eu estava grávida. Não sabia se ficava apavorada ou Feliz.


-Meus parabéns TenTen. Disse Tsunade para mim.


Todos me davam os parabéns, minha mãe chorou e acabou desmaiando.


Pedi para ficar sozinha todos atenderam e saíram meu Pai levou a mamãe para casa.


E agora terei que criar meu filho (a) sozinho ate o Naruto-Kun voltar, mais com isso tudo uma certeza eu tinha eu iria esperar meu amor voltar criar nosso pequeno. Sorri e passei a alisar minha barriga. Comecei a rir sozinha como eu não desconfiei Mestruação atrasada, os enjôos com cheiros fortes.

Mais nada importava agora , a única coisa que importava era quando meu Naruto-Kun iria voltar.Voltei para casa e fui direto para o quarto minha mãe falava que eu tinha que escolher o enxoval e as roupas do Bebe mais não liguei fui dormir era muita informação para um dia só.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!