Um Novo Amor escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46654/chapter/2

Bom pessoal esta ai mais um Cap. Estou aqui para ver se ninguem que betar minha fic para mim nao tenho tempo para isso entao acabo a postando desse jeito mesmo .


Entao se alguem estiver interessado Mande um Mp ou me fala pelo um Reviews. Ficaria muito agradecido se alguem me ajudasse.


Ate o Proximo ^^


 


 


 


Uzumki Naruto,Tsunade-Sama solicita sua presença na sala de agora. Falou o anbu em seguida em uma nuvem de fumaça.


O que voce fez dessa vez Naruto. Perguntou Sakura


Nada, deve ser alguma missao. Respondeu  sumindo


Cara que problematico. Disse Sihikamaru


Escritorio Hokage


Tsunade estava em seu escritorio estava tomando uma pequena garrafa de Sake escondida de Shizune que tinha saido para buscar alguns papeis.Estava destraida que nem percebeu o Uzumaki entrando na Sala.


Deveria contar para a Shizune no nee-Chan. Disse Naruto


Tsunade que estava levando o ultimo copo de Sake na boca se assustou guspindo o mesmo sobre alguns papeis.


Na-Na-Naruto seu Idiota que voce pensa que e para entrar na minha sala assim . Gritou Tsunade .


Voce me mandou me chamar  entao eu estou com a rasao e a senhora esta errada. Falou Naruto.


Tsunade :*o que esta acontecendo com esse garoto ele nunca foi de agir assim* pensou a Hokage.


Tsunade :Muito bem te chamei aqui e porque tenho uma missao para voce. Mais nao e uma missao normal ela durara 6 meses.Serao varios tipos Resgate. Assassinatos e etc , voce podera levar alguem com voce Menos Hinata e Neji Hyuuga .


Depois do que a hokage falou um silencio posou sobre o local. Naruto estava na mesma posiçao de quando chegou. Muito bem Naruto que voce ira levar com voce. Quebrou o silencio Tsunade.


Naruto:Nunca me passou na minha cabeça levar um Hyuuga e tambem peço que nao fale mais deles na minha presença Hokage-Sama e minha decisao e Mitarashi TenTen.


Tsunade mais uma vez se surpreendeu com que o Loiro a sua frente. As vezes se irritava com isso 1° Sakura e 2° Hinata e o pior e que aconteceu o mesmo com as duas. Ja tinha pensado em mandar Naruto para suna para ele nao ver isso mais depois mudou de opinião quando ele começou a Namorar a Hyuuga agora ele faz o mesmo com ele. Nao negava para ninguem que ele para ela era que nem um filho que nunca pode ter. Mais tinha uma coisa que a incomodava era o Fato dele chamar a Mitarashi.


Entao Naruto porque essa decisao delevar a TenTen com voce.Perguntou Tsunade


Porque o casamento dos Hyuuga sera daqui tres meses e na vamos estar aqui para ver . Disse Naruto


Voce ainda gosta dela nao e . Perguntou a Hokage


Ja pedi para a senhora nao tocar nesse assunto comigo Tsunade-Sama. Disse Naruto


Tsuande soltou um leve suspiro e começou a falar: Muito bem entao se ela concordar de ir com voce, voces irao partir daqui a dois dias , e me mandem uma carta para cada missao concluida. E fale para TenTen que ela esta liberada dos treinamentos de seus time e Para  passar esses dois dias com seus pais.


 


Hai Hogake Sama. Disse Naruto saindo pela porta caminhou ate a churrascaria. Parou quando escutou a voz de Sasuke dizendo.


Ele e um idiota, Nao sei porque ele ainda sente alguma coisa pela Sakura ele sabe que ela nunca gostou dele é e bom ele ficar ssabem que ela e minha agora. Tambem ninguem teria coragem de Namorar alguem como ele um mostro. Falou Sasuke


Naruto que estava de fora na Janela ouviu tudo e sentiu duas intensoes assassinas vindo de dentro da churrascaria.


Kakashi ja tinha perdido a paciencia como aquele que se dizia ser seu amigo tinha coragem de dizer uma coisa dessas. Ja chega Sasuke o Naruto pode ser o que for mais nao e um mostro, na verdade voce tem que agradeçer a ele por nos todos estarmos aqui hoje.


Ele nao passa de um fracassado . Disse Neji


TenTen tambem ja estava perdendo a paciencia com aquela conversa nada daquilo que eles diziam ali era verdade.


Naruto nunca foi um fracassado e nem um mostro isso e pura inveja de voces. Por que ele te humilhou no exame chunnin , e voce Uchiha porque agora voce nao e o mais paparicado da vila . Os unicos mostros que vejo aqui sao que dizem ser amigo dele e o apunhalao pela as costa e voces duas tambem  voce se diz amiga dele mais vejo que esta enganada Haruno voce so pensa em voce e nesse seu amor ridiculo pelo o Uchiha. E voce Hyuuga que se dizia apaixonada por ele desde criança nao passa de uma minada que vai assumir um clan de merda e acho que pode sair pisando nos outro como se nao fosse nada. Falou a Mitarashi em plena furia.


Todos os Presentes olharam assustados para a morena que mantinha um raiva imensa nos olhos.


 


 


TenTen Narra


Pronto falei o que estava entalado desde que eles começaram a falar do Naruto. Ainda estava de pe quando vi a mao de Neji que estava coberta de chackra mais do que o norma se auilo me acertasse concerteza morreria na hora. Fechei os olhos e esperei esse seria me destino morrer pelas maos da pessoa que mais amei no mundo fiquei ali esperando mais nao aconteceu nada abri meus olhos e tomei um susto era Naruto estava na minha frenre segurando o braço de Neji com seu corpo envolto de um chackra vermelho.


Na-Naruto perguntei ainda nao estava acreditando no que meus olhos viam, uma pergunta martelava em minha cabeça o porque dele ter mim salvado. Foi tirada dos meu pensamento quando escutei a voz firme dele dizendo:


Naruto Narra


Na hora que houvi  Sasuke dizendo aquelas palavras meu coraçao parou , nao entendia a pesou que mais lutei para trazer de volta para vilaesta me apunhalando pelas costas . Me surpreendi mais uma vez quando escutei Kakashi e TenTen me defendendo meu coraçao alegrou-se novamente , chegei a pensar que tinha perdido todos meus amigos e tambem o que mais doia em mim foi nao escutar nem Sakura e nem Hinata me defendendo.


Vi Neji tentar acertar TenTar com seu JuiKen nao poderia permetir isso tem aperci ja enfrente a ele com meu corpo ja envolto do chackra da Kyuubi.


Se voce escontar um dedo se que nela Hyuuga matarei cada um de seu Clan . Falei com minha voz misturada a da Kyuubi. Pegeui se outro braço fiquei segurando os dois os aprtei ate ouvir os barulhos de seus ossos sendo quebrados.


TenTen-Cham temos uma missao eu e voce daqui a dois dias va para casa e fique esse dois dias com seus pais .


Hamm TenTen nao entendeu muito bem. Vai para casa depois vou la e te esplico melhor . A jovem Mitarashi  se levantou falou um rapido adeus e foi para casa.


Naruto apertou mais um pouco os braços de Neji e olhos nos fundo dos o olhos e disse novamente.


Naruto: Se voce encostar um dedo ou mandar alguem de seu clan fazer o serviço o Clan Hyuuga deixara de existir. Quando terminou de falar soltou os braços do mesmo que caiu no chao devido a dor. Naruto se virou para Sasuke e Sakura  inda envolto do Chackra da Kyuubi e disse.


Naruto: Nao se preucupe o Uchiha faça bom proveito dela voces dois se mereçem, voce nao passao de dois mimados que sempre tiverao tudo na mao. A e partir de Hoje nao fasso mais parte do time 7.


Kakashi:O que significa isso Naruto voce nao vai deixar o time7.


Naruto: Desculpe Kakashi-Sensei mais assim e melhor. E obrigado por tudo voce foi o pai que nunca tive disse Naruto dando um abraço no mesmo. Em seguida sumiu em uma nuvem de fumaça.


Kakashi se virou para eles com uma cara nada boa e disse: Voces dois em toda minha vida nunca me senti ta magoado com voce com estou agora voce me decepicionaram.Kakashi sumiuem uma nuvem de fumaça.


Naruto foi na casa que TenTen esplicou para ela o porque dele a ter a escolhido agradeçeu por ela ter defendido ele.Depois foi no escritorio da Hokage e informou que nao fazeria mais parte do Time 7. Tsunade resolveu o coloca-lo na Anbu. Kakashi foi ate o escritorio de Tsunade para saber sobre o paradeiro de Naruto mais nao obteve nehuma resposta.


Sakura examinou Neji e diagnosticou que ele teria de ficar 1 mes e meio sem missoes por causa dos braços. Os amigos deles disseram a mesma coisa que Kakashi deixando ali apenas Neji ,Hinata, Sakura e Sasuke.


Os dois dias passaram bem rapido Kakashi procurou por Naruto por toda a vila mais nao o achou em lugar nenhun perguntou novamente para Tsunade mais nem ela sabia.


Time 08,09,10 com exeçao de Hinata e Neji estao no portao da vila esperando Narutoja que TenTen estava-la estava vestindo uma roupa Anbu ja que fora Tsunade que mandou a mesma se vestir assim.


Lee: Mais pra que tanta gente aqui so para desperdir do Naruto-Kun e da TenTen-Chan .


Shikamaru: Eu sei la mais tenho um pressentimento que essa missao nao vai ser apenas de um ou dois Dias.


Tambem acho . disse Ino


Sasuke, Sakura , Hinata e Neji estao vindo dos hospital  Neji estava sentindo fortes dores nos pulsos, Sakura o examinou e disse que ainda tinha o chackra da kyuubi em seu ferimento o tornado um pouco mais grave. De longe avistaram a pequeno aglomerado de pessoas no portao da vila resolverao ir verificar. Qunado chegaram Sakura perguntou para Ino o que eles estavao fazendo ali .


Ino: Esperando o Naruto-Kun .


Ham. Nao entendeu Sakura


Ino: Naruo vai sair em missao com a TenTen-Chan so que ele ainda nao chegou .


Todos ficram em silencio depois ninguem se atreveu a dizer nada, Sakura se perguntava o porque de Ino a Tratartao mal daqule jeito so veio um coisa em sua cabeça era que Ino estivesse com raiva porque Sasuke a escolheu e nao a ela. Mais resolveu fiar em seu cnato depois falaria com Ino.


Derrepente um pequeno Sapo verde apareceu na pequena roda que se formara . O Sapo teve todas as atençoes voltada para si . Derrepente um mao com um luvo com os dedos de fora * que nem a do Kakashi* sairam da Boca , Em seguida um braço depois uma cabeça e por fim aparessera um anbu . As meninas olhavam aquilo com nojo .


O Anbu que saiu de dentro da Boca do Sapo retirou sua mascara se revelando Naruto.


Voce esta atrasado . Disse Tsunade


Naruto: Desculpa estava resolvendo alguns problemas antes de partir. E a senhora trouxe o que pedi.


Tsuande: Sim aqui esta disse ela entregando uma espada com uma bainha Negra com seu punho tambem Negro com algumas pedras preciosas.


Bom voces dois tomem cuidado nessa Missao principalmente voce pretendo me aposentar logo. Disse Tsunade Sorrindo


Naruto deu um pequeno sorriso de canto colocou sua mascara olhou para TenTen que tambem ja estava pronta e sairam Pulando de arvore em arvore .


Kakashi: Quanto tempo realmente durara essa missao Tsuande-Sama .


Seis meses . Respondeu a hokage


Shikamaru : que probelmatico


Todos voltaram para suas casas estao meio surpresos pelo tempo que duraria a missao de Naruto e TenTen estavao mais surpresos ainda por ele ter a escolhido.


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço um reviews
A fic segredos vou começar a fazer o Cap dela agora entao sia amnha ou hoje mesmo. Estou inspirado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.