Um Amor Para Recordar escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 1
17 Anos Depois...


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que vocês gostem da minha nova fic! Amanhã irei postar o BBM! Então Boa Leitura e BeiJUU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466468/chapter/1

Enquanto isso em uma casa no Rio de Janeiro...

–Pô mãe! Tô de saco cheio de toda hora cê fica me incomodando pra arrumar meu quarto!- falou Gustavo batendo a porta do quarto- Me deixa em paz!

–Vitor cada dia esse garoto ta mais dificil! Manda você! Eu desisto!- falou Lia sentando no sofá e pegando seu Ipad.

–Filho, faz o favor de arrumar o seu quarto!- gritou Vitor enquanto tomava café.-Fica tranquila daqui a pouco ele arruma tudo...- falou Vitor dando um beijo na testa de Lia.

–É vai pensando...- falou Lia brava e mexendo em seu face.

–Então vou indo querida! Tenho que defender mais um caso agora! Tchau! Te amo!- falou Vitor dando um selinho em Lia.

–Tchau...-falou Lia cansada.

–Tô indo pra praia geral vai se encontrar lá. Falou!- falou Gustavo saindo de bermuda.

–Ja arrumou seu quarto??- falou Lia e ele balançou a cabeça afirmando- Pode ir então! Te cuida! E você filho não vai??- falou Lia vendo Guilherme atirado em um canto escutando musica em seus fones (sua atividade favorita).

–Eu?? Ah não... Eu não tô muito afim...- falou Guilherme tímido tirando os seus fones.

–Esse ai não vai a nada! Deixa o nerd em casa mesmo! Fui!- falou Gustavo debochando e fechando a porta.

–Não liga para ele não filho! Ele não sabe que escutar uma boa musica as vezes é muito melhor do que qualquer coisa!- falou Lia abraçando o filho.

–Obrigado mãe...- falou Guilherme com um sorriso fraco e pegando os seus fones.

–Agora eu tenho que ir trabalhar! Tenho muitas coisas para arquitetar hoje!- falou Lia rindo.- Tchau filho! Te amo muito!- falou Lia abraçando ele.

–Também Mãe! Tchau...- falou Guilherme voltando a escutar musica.

No apartamento de Fatinha, Bruno e Gabriela...

–Ô Bruno vem aqui!- falou Fatinha brava gritando.

–Que foi dessa vez Fatinha??- falou Bruno levantando do sofá.

–Bruno tampa e tampa Bruno! Apresentei vocês dois, agora vou explicar o que se faz com essa tampa, temos que FECHAR! Pra não ficar esse fedorão de pipi por todo o apartamento! Fechar Bruno! É tão difícil de entender?? Quer que eu desenhe??- falou Fatinha brava.

–Pela milésima vez Fatinha! Toda a vez que eu for mijar vou ter que fazer isso??- falou Bruno bravo.

–Sim Bruno! Agora quando é pra torcer pro fluminense você precisa toda a vez usar aquela bandeira fedida nas costas! É a mesma coisa Bruno!- falou Fatinha furiosa.

–Não fala assim do meu manto sagrado!- falou Bruno mais bravo ainda.

–Manto sagrado é uma ova! Aquela coisa fedorenta que aquele teu time só perde quando tu tá usando aquela porcaria!- falou Fatinha até que foi interrompida.

–Gente Gente! Ordem no tribunal!- falou Gabriela fazendo os dois ficarem quietos- Parem de brigar! Ja tô cansada disso!- falou Gabriela brava.

–Foi sua mãe que começou!- falou Bruno sentando na privada.

–Eu falei educadamente que queria que você fechasse essa tampa! Você que começou a discutir!-falou Fatinha revidando.

–Não importa quem começou! Importa que eu quero que vocês parem! Porque eu to indo pra praia e não quero que vocês se matem aqui sem a minha presença! Ok??- falou Gabriela rindo.

–Bruno??- falou Fatinha sorrindo.

–Eu o que??- falou Bruno sem entender nada, assim Fatinha apontou para a tampa da privada

– Ta bom! Combinado! Tampa aberta nunca mais!- falou Bruno rindo. E assim eles se abraçaram...

–Eu amo muito vocês, sabiam??- falou Gabriela abraçando eles.

–Também te amamos filha.- falaram os dois ao mesmo tempo.

–Te amo minha loira!- falou Bruno rindo para Fatinha. -Também te amo meu moreno!- falou Fatinha e assim eles se beijaram.

–Tá tá tá! Chega desse momento família feliz! Tô indo pra praia! Tchau! Beijo!- falou Gabriela rindo e saiu.

Numa mansão no Rio de Janeiro...

–Bom dia amor!- falou Ju toda animada.

–Bom dia linda! Que felicidade é essa?? Você acordando de bom humor?? Só pode ser um milagre!- falou Gil rindo e comendo um bolinho.

–Engraçadinho! Não é nenhum milagre, não! É que ontem foi um sucesso a minha coleção, graças ao meu marido lindo que me ajudou com as estampas de grafite!- falou Ju beijando Gil.

–Modéstia a parte eu ainda levo jeito com grafittis...- falou Gil rindo.

–O melhor grafitero do Rio ou melhor do mundo!- falou Ju feliz.

–Ihhh porque você tá me elogiando tanto?? Já estou estranhando...- falou Gil devorando mais um bolinho.

–Eu tô gravida! 3 meses!- falou Ju toda feliz dando pulinhos.

Enquanto isso em um kitnet em São Paulo...

–O seu software esta estragado senhor.- falou Orelha agora chamado apenas de Álvaro.

–O que tá estragado meu filho??- falou o velhinho sem entender nada.

–O seu software ele pifou, vai ter que baixar um novo...- falou Orelha impaciente.

–O que eu vou ter que baixar um novo??- falou o velhinho pegando seus óculos.

–Software...- falou Orelha bravo.

–Sófetiuari??- falou o velhinho mais perdido ainda.

–Software ele pifou senhor...- falou Orelha mexendo na barba.

–Mas o que é um sósei la o que??-falou o velhinho tirando os óculos.

–Serve para botar ele no seu - Antes que Orelha completasse...

–Alvaro!- gritou Morgana que estava limpando a louça.

–Senhor eu providencio tudo! Fique tranquilo! Amanhã já vai estar tudo pronto! Tchau!- falou Orelha abraçando o velhinho que foi embora.

–Estou totalmente sem paciência! Ainda mais para um velhinho CHATO como esse!- falou Orelha bufando e se atirando em sua cadeira.

–É mas a gente tá precisando de dinheiro! Você precisa aturar esses velhinhos!- falou Morgana brava.

–É fazer o que né! Se eu não tivesse feito o que fiz...- falou Orelha triste.

–Nada disso seria necessário!- falou Morgana brava.

–É... E ainda hoje tenho 15 computadores para consertar! Que merda!- falou Orelha bravo.

–Arque com as consequências! Eu tô indo lá pro Misturama!- falou Morgana beijando Orelha.

Enquanto isso em Paris...

–Eu não sei cara... Acho que não tô mais afim dela...-falou Devon para seu meu melhor amigo.

–Por que cara?? Ela tá louca por você!- falou Jack indignado.

–Eu sei mas... Eu tô gostando de outra pessoa...- falou Devon triste.

–Ih quem é cara??- falou Jack rindo. Devon abaixou a cabeça e apontou para Anne que estava limpando o bar.

–A faxineira??Cara tu pode ter a mulher que tu quiser e tu escolhe a faxineira??- falou Jack indignado.

–Ela é muito mais que uma simples faxineira cara! Não rotula as pessoas! Você nem conhece ela direito! - falou Devon levantando bravo- Quer saber cansei! Você é um imbecil! Um cara de trinta anos que ainda mora com a mamãe! Você se acha muito melhor que os outros, mas você não é!- falou Devon bravo saindo do local.

–Corta!- falou o diretor Kenny batendo palmas- Parabéns Adriano! A cena foi perfeita!

–Obrigado meu diretor!- falou Dinho alegre.

–É cada vez o Devon esta conquistando mais o publico, Adriano!- falou o Diretor abraçando Dinho.

–E o Jack também!- falou Junior com ciúmes. -É...- falou o Diretor sem vontade.

– Estão liberados por hoje! Até amanha

! -Até amanha! Estou precisando descansar mesmo!- falou Dinho botando o casaco.

–Vamos sair hoje amoreco??- falou Paula (Paula faz o papel da faxineira na série) beijando Dinho.

–Não eu tô muito cansado... Pode ser amanha??- falou Dinho botando a mochila.

–Fazê o que né... Okay!- falou Paula dando um selinho em Dinho.

–Eu saio com você Paulinha!- falou Junior animado.

–Isso ai vocês dois saem! Tudo bem??- falou Dinho. -Okay! Vamos Junior??- falou Paula alegre.

–Vamos!- falou Junior animado

– Deixa que eu cuido bem dela cara!- falou Junior piscando o olho.

–Cuida direitinho!- falou Dinho sorrindo.

–Te amo Amoreco! Tchau!- falou Paula mandando um beijo pra Dinho.

–Tchau!- falou Dinho sem vontade.

Assim Dinho saiu e chegou em seu apartamento que fica na frente do rio Senna. Até que percebeu que tinha trancado seu carro e as chaves tinham ficado dentro.

–Que merda!- falou Dinho bravo. Dinho subiu pelo elevador e foi procurar a chave reserva em seu apartamento.

–Cadê aquela maldita chave??- fala Dinho revirando tudo. Até que ele abriu uma gaveta do seu criado mudo e encontrou as chaves. Dinho pegou as chaves e viu que embaixo dela havia uma foto.

–Que foto é essa??- pensou Dinho tirando a poeira de cima da foto. Quando ele limpou viu qual era a foto...

–Minha Marrentinha...- falou Dinho secando uma lágrima e olhando a foto. -Que saudade de você... Saudade da gente... Esse foi o melhor aniversário da minha vida!- falou Dinho sorrindo ao se lembrar do clipe que Lia fez para ele.

–Será que eu ainda tenho o CD??- pensou Dinho revirando tudo para poder encontrar o CD que Lia fez para ele com o clipe.

– Achei! - gritou Dinho animado. Ele ligou o DVD e começou a assistir o clipe. Dinho chorou e riu lembrando dos seus momentos com Lia.

–Como será que ela tá?? Será que ela ainda lembra de mim?? - pensou Dinho triste.

p

Ps a foto é aquela do Dinho e da Lia abraçados no aniversário dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! Amanhã tem mais! BeiJUU!