A Filha do Mar escrita por Semideusa Tributo Selecionada


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heyy pessoas, tudo bem com vocês? Este capitulo foi feito na sala de aula. Aula de ciências é muiiiiito chata!

Bom, espero que gostem!!
Obrigada pelo comentario mana!! (Metáfora) Sem você, esse capitulo não seria postado!! Este é pra você!

Boa Leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466378/chapter/7

Eu estava pensando em como seria Santos e o Rio de Janeiro.

Como será que é a praia?, pensei. Será que lá tem praia?

No que está pensando, Becca?— Perguntou-me Leo, se encostando na amurada.

—Leo, se você esta aqui, quem está pilotando essa joça?— Perguntei, afinal, se ele esta aqui, não deve ter mais alguém que saiba dirigir essa coisa.

—Está no comando automático.— Comando automático? Como assim? Ele deve ter visto mina cara de confusa então continuou:— Está vendo aquela cabeça de dragão? Então, ele tem vida, se chama Festus, ele tinha um corpo e tudo, mas em minha ultima missão, houve um acidente e ele se partiu em pedaços e só sobrou a cabeça dele.

Ele parecia triste com isso, mas, a unica coisa que eu podia fazer era lhe dar um abraço. Foi o que fiz.

—Eu estava pensando em como seria Santos. Eu te amo, Leo Valdez.

—Eu também te amo Rebecca Dittrich.

Nos separamos um pouco, para nos olhamos nos olhos um do outro, mas, depois disso, nossos lábios se tocaram como nunca havia acontecido antes.

Estava muito bom, confesso, mas ele tinha que pilotar essa joça de navio voador.

—Vai pilotar, ver se já estamos chegando.— falei depois que nos separamos.

—Ta bom.—ele me deu mais um beijo.— Vou—outro.—, lá.— mais um.— Tchau!v e me deu um ultimo beijo e voltou a pilotar.

Como fiquei sem fazer nada, fui procurar Annabeth. Procurei o navio todo, menos no lugar mais óbvio que ela poderia estar. No quarto dela.

Quando chego lá, escuto a voz de Rachel soluçando.

—... ele! Annabeth, ela vai rouba-lo de mim!— Escutei
Rachel dizer isso através da porta.

—Rachel, ele nunca foi seu, você sabe disso. Você é o Oráculo, não pode namorar.— disse Annabeth na mais simples calma.

—Eu sei! Mas o Leo não pode sair namorando qualquer garota que ele conhece!— Gritou Rachel.

Abri a porta e falei:

—Olha aqui, Rache, eu não sou qualquer uma, okay? Entendeu? Ótimo! Agora, se me dão licença, vou falar com meu irmão.

Rachel jogou um vaso em vim, mas por pouco me atingiu, só ficou um centímetro ao meu lado, enquanto gritava:

—Sai daqui sua vaca!

—Fica quieta filha de Gaia!— Falei já saindo do quarto.

Arg! Porque ela me odeia tanto? Só por que eu amo o cara que ela gosta? a Annabeth ama o garoto que ela gostava e ela não sentia raiva da Annabeth! Por que ela tem que sentir raiva de mim?

Fui procurar Percy. Como sempre, ele estava dormindo em seu quarto, e babando, claro.

—Percy.— falo delicadamente e sacudo seus ombros.— Percyy!— Falei um pouco mais alto e com menos delicadeza. Então ele acorda.

—Hããã?— pergunta ele de sentando na sua cama.

—Percy, eu sei que você é mais experiente com essa coisa de amor e tal... Percy, eu preciso de dicas. A Rachel gosta do Leo, eu amo o Leo, e o Leo me ama. Eu quero ser feliz com ele, mas eu não quero magoar a Rachel por isso. O que eu faço?

—Se a Rachel gosta dele, o problema é dela, o importante é você ser feliz! E se ele te magoar, me avise, pois ele estará morto no dia seguinte.

É isso que eu vou fazer, ser feliz(Isso se Afrodite deixar)!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem! Quem sabe, talvez, no proximo capitulo esteja a profecia, quem sabe...

Até o proximo capitulo!