A Filha do Mar escrita por Semideusa Tributo Selecionada


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões!! Priguiça mata! Eu fiz uma fic de comédia(uma entrevista), se quiserem ler, vou deixar o link nas notas finais, ok?
Eu estava internada, e minha mãe não gosta que eu mecha no Nyah! entção, fica fdificil pra postar por que só posso postar no PC.

Bom, boa leitura! Espero que gostem!! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466378/chapter/11

Fomos para a loja de roupas de banho. Comprei um biquine azul/verde-água, pois se parece com o mar, de bojo tomará que caia(na verdade, tinta que NÃO caia), mas com alsinhas. Annie comprou o mesmo modelo, só que azul escuro, como o céu a noite. Rachel comprou um maiô preto, como ela sendo o Oráculo, ela não podia deixar muito o corpo a mostra. Percy comprou uma sunga azul claro, pois ele ama azul. Leo comprou uma sunga meio laranja/vermelha, eu acho que era ara parecer fogo, já que ele controla fogo.

–Todos prontos?-perguntei.

–Sim! - responderam-me em uníssono.

–Praia!!- gritou Rachei.

–Uhuuuu!- nós a respondemos. Fomos até o guarda-sol e encontramos nossas amigas lá.

–Isa, Rebecca, esses são Percy, meu irmão, Annabeth, sua namorada, e Rachel, minha "amiga"- eu não queria que elas percebecem que eu não gosto da Rachelcada, então falei amiga.

–Hello, meu nome é Isadora, mas podem me chamar de Isa!

–Hola, meu nome é Rebecca, como podem perceber, mas podem me chamar de Rê, para não nos confundir.

–Bom, eu vou entrar na água! Leo, venha!

–Calma, estou indo!

Eu já estava lá no mar com a água nos tornozelos enquanto ele ainda chegava na água. quando ele chegou perto de mim, eu "afoguei" ele em um beijo, mas fiz uma bolha de ar, seja lá como,mas fiz, e ficamos nos beijando por um bom tempo.

–Leo, acho melhor voltarmos, já passamos tempo de mais aqui- Falei entre os beijos.

–Ta bom- falou ele, mas continuou me beijando.

–Leo Valdez!- gritei quando senti alguma coisa passando pela minha bunda.

Saí da bolha e fui de encontro com Percy e Annie.

Quando cheguei no Percy e Annabeth, eles estavam discutindo.

–... então vou ter que controlar a água...

–Controlar a água pra quê? Posso saber?- me intrometi.

– Queria surfar, mas a Annie não quer ser minha prancha!

–Isso não é uma coisa censata!- se denfendeu Annabeth.

–Tudo bem, vamos, eu serei sua prancha!!

Só faltou ele pular de alegria.

–Hey- Percy chamou minha atenção-, quer apostar uma corrida?

Sorri.

–Bora?- Respondi, animada.

Construímos uma linha de chegada. Leo acaba de chegar.

–1... 2... 3... E...- contou Annie para nos.

–Já!- gritou Leo. Começamos a nadar.

Percy ganhou a liderança, mas eu sou mais ágil, então o passei facilmente. Quando ele percebeu que eu o passei, ele tentou pegar meu pé, mas me livrei facilmente. Então, do nada, parecia que tinha uma parede de água na minha frente. Mas não gelo, era como se "alguém" quisesse que eu perdesse tempo para me ultrapassar.

Contornei, já perdendo, mas fiz algas se enroscarem nas pernas de Percy "sem querer". Passei pela linha de chegada e voltei para a superfície.

– Ra-Ra! Eu ganhei!

–Injusto! Você trapaceou!- Reclamou Percy.

–Você também, meu bebêsão!

Do nada, comecei a passar mal. Fiquei com vontade de vomitar e com uma cólica muito forte.

–P-p-percy... Me leve de volta.- murmurei.

–O que?- Perguntou ele sem intender o que eu disse.

– Me... Leve...- E, derrepente, não vi nada além de preto.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Reviews? Favoritações? Recomendações?

Então? O que acharam? Suspense :3 Amooooo!!!

Aki pra quem gostaria de ler minha fic de comedia!! http://fanfiction.com.br/historia/483895/Programa_de_Entrevista_Entre_PJ_AS_e_JV/

Até o proximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.