My University Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 7
Especial:P.O.V Castiel


Notas iniciais do capítulo

Jesus of Suburbia-Green Day.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466326/chapter/7

P.O.V Castiel.

_Acabou..._Ela disse,olhando pro chão.

Eu não podia acreditar que ELA estava dizendo isso!Tudo bem,eu admito,há alguns meses,eu a traí,eu tava bêbado,porra!Quando eu bebo,nem sei direito o que faço!O pior de tudo,é que nesse dia,eu tomei um porre do cacete!Não é explicação eu sei,mas apesar de eu gostar,pra caramba dela,nós realmente estávamos tendo muitas dificuldades no nosso namoro,ela,não era do tipo que fazia sexo sempre,e eu,sou do tipo que faço sexo sempre,ela não se solta demais,eu,queria que ela se soltasse mais...

Então é assim?_Perguntei,retoricamente._Beleza!_Eu disse,em seguida,assim que saí de perto,fui andando resmungando um monte de coisa,e então,chutei a lata de lixo.

Logo em seguida,saí da casa,assim que saí,resolvi ligar pra um velho amigo,com o qual eu tinha perdido o contato,foda-se se ele passou por cima de mim,hoje eu faria a mesma coisa com qualquer um,por um contrato!Tô quase duro!

_Alô?Lysandre?_Sim,eu liguei pra ele._Eu tava pensando...Eu vim aqui pra Londres,e fiquei sabendo que cê tá fazendo uma turnê por aqui!Vem cá no bar do Joe!Pra...Compensar o tempo perdido...

Ele aceitou.Ele levou um colega de banda dele,um tal de Jeff,que infelizmente,levou a criança dele!Mas tanto faz,vou beber na frente dela,ela vê o Lysandre e o pai bebendo,e fumando maconha,mas nem por isso,significa que ele vá imitar,além do mais,nem deve saber o que é!

Eu bebi pra caralho,um porre do caralhoooo!Nunca tinha bebido tanto,e porra,eu me sentia bem pra caralhooo!!!Eu tinha prometido pra ela que pararia de beber,e agora,posso fazer o que eu quiser,me fuder o quanto eu quiser...FUDER o quanto eu quiser!Depois que eu sair desse lugar eu vou pra uma boate,isso aí!Me apoiei em Lysandre,pois meu estômago e cabeça,estavam mal pra caraca!

E foi o que eu fiz,depois de ir embora,ou melhor,Lysandre me mandar ir,pois eu estava "bêbado demais" fui pra uma balada,e era um lugar esquisito,por que as pessoas que estavam lá,enquanto dançavam,literalmente,simulavam sexo,era uma coisa...Estranha...Eles só se pegavam,depois de simular sexo,ou seja,a mulher tá lá de boa,dançando,e o cara chegava se esfregando nela,e aquilo parecia ser normal aqui em Londres,mas,como eu,obviamente,estava bêbado pra caralho,fiz isso com umas garotas lá,as que não tinham mais de 25,pelo menos...

E essa foi minha noite...Fumei,bebi,peguei garotas...

Hoje,eu,literalmente,vivi ao pé da letra a expressão Sexo,Drogas e Rock in Roll,por que eu fumei maconha,bebi pra caralho,cheirei cocaína,e transei com um monte de minas!O foda,foi que uma filha da puta,que,eu obviamente esqueci o nome,colocou um vídeo meu na Net,com eu dormindo na cama dela!É foda!Eu tenho que aprender,não dormir com elas...Velhos costumes...De quando eu namorava a Isa ainda...Tá,eu ainda gosto dela...O viado do Guilherme,apareceu logo quando eu ia usar heroína,pra ficar ainda mais doidão!Porra!Mó sacanagem!

_Castiel,sai daí,anda!_Ele gritou.

_Não,porra!_Falei,irritado.

_Anda!É errado o que você tá fazendo!_Ele gritou._Você não é mais um adolescente,não é hora de ficar cagando na vida!

_Vai se fuder!_Gritei,doidão.

_Cara,de boa,relaxa..._Falou Flávio.

_Castiel,não se irrita,vai ser pior,o Gui tá certo..._Disse Fê.

_Isso mesmo!_Disse James._Você é o errado aqui!Cara,a gente vai contar que você tinha traído ela,já que já terminaram o namoro,ela merece saber...

_VÃO SE FUDER,VOCÊS TAMBÉM!_Gritei,arrastando a Luzia,Ana,Fernanda,sei lá o nome da garota,só sei que ela deve ter me filmado também!

NÃO ACREDITO!ELES ME TIRARAM DA BANDA???FILHOS DA PUTA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My University Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.