My University Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 10
Capítulo 8:Verdade ou Desafio Com Alguns Acréscimos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466326/chapter/10

Enquanto jogávamos Verdade ou Desafio,eu mexia do Facebook,e então,me deparei com uma coisa muito importante...Ou não...Eu ainda,não tinha deletado o Castiel,e estão,como eu sou BURRA decidi olhar o Facebook dele...Péssima ideia...Achei um monte de fotos dele...Puta que paril,na boa!Ele está o que?Se leiloando na Internet?Virou "prostituta" agora?Que idiota!Perdeu a banda,quer continuar sendo admirado por garotas?É isso mesmo?

Obs:Essa última,é a pior de todas!

Mas o pior,não foi as fotos dele "se vendendo" na Internet...E sim,as "maravilhosas" fotos desse idiota com várias garotas...Galinha!Idiota!Eu te odeio!Filho da Puta!Desgraçado!

"Chega"_Falei pra mim mesma.

Não vou ficar aqui,olhando pra fotos de um idiota,filho da puta e galinha,com o qual,eu mesma terminei,fala sério!Vou aproveitar e bloquear ele logo.Pronto!

_Isabelaaa!_Chamou Rosalya.

_Oi?_Disse,sem nada entender.

_A garrafa parou em nós duas,sua distraída!_Disse ela,rindo._Verdade ou Desafio?

Eu pensei duas vezes,se tratando de verdade ou desafio e da Rosa,eu acho que a "sacanagem" que ela vai fazer comigo,pode não ser tão ruim,se eu escolher desafio.

_Desafio..._Respondi,mandando um sorrisinho que só ela entendia.

_Então tá,miss coragem..._Brincou ela._Te desafio a beijar todos os caras que conheceu na Facul...

Sério?Esse é o tipo de sacanagem que ela faz comigo?Pode continuar amore...Curti essa sua "avacalhação" Rosalya...Mas confesso que pra mim isso é bastante constrangedor,apesar de serem bonitos e tudo mais,eu conheci os caras a tipo...Sei lá...Pouco mais de uma semana...E sim,eu me senti estranha na hora "dos beijos"...

Eu dei simplesmente um selinho neles,pra não ficar constrangida,e por causa disso ficar igual a um tomat...Por quê isso me faz lembrar daquele idiota????Finalmente,chegou o momento de dar um simples selinho em Bruce...

_Só isso?_Perguntou ele rindo._Magoei..._Brincou.

_Hora de girar a garrafa!_Falei,olhando pra frente,vermelha igual...Os olhos da minha tia Gertrude(Tudo isso pra não falar nada que lembre o Castiel? O.o).

O resto do jogo foi normal,menos algumas perguntinhas básicas que o pessoal fazia entre si,Bruce olhava pra mim e ria toda hora,por causa da cara que eu fiquei com o que ele tinha dito,eu sei "Só isso?Magoei..." não é nada de mais,só uma brincadeira,mas eu sempre fiquei corada fácil,desde a Sweet Amoris...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My University Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.