O que está acontecendo aqui!? escrita por Hope


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então, essa é minha primeira fic aqui, inclusive é a minha primeira fic em português então se houver erros por favor me perdoem e me avisem para que eu possa arruma-los. Essa fic é um crossover entre rpg horror games, caso aja alguma semelhança a sua fic, novamente, me avise para que eu possa muda-la. obs. Essa história não ocorre em um colegial e sim numa mansão ou castelo, o que quiser. Ah, haverá alguns personagens de outros jogos também, inclusive eu também irei participar e vocês também caso quiserem.
Mais informações nas notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466278/chapter/1

Correr nunca se tornou tão bom, desde que se é perseguido por: monstros,pinturas,pais malucos,irmão gêmeo,mais monstros. Todos eles tinham uma história diferente para contar porem ninguém para acreditar. O que fazer? se dissesse para uma pessoa qualquer seria tachado de maluco, se não dissesse a ninguém estaria, de certa forma, mentindo para si mesmo. Mas alguém sabia de todos os detalhes, tudo que já aconteceu ou estava acontecendo na vida 'deles', e queria de alguma forma....ajuda-los.

Hope P.o.V

-*Ahem* Então, por onde devemos começar? Hmm, que tal pela nossa querida e tão conhecida, Ib, a menina burra e sem-graça que não sabe lê. (-Babs.)

Ib era uma garotinha de longos cabelos castanhos e olhos vermelhos, bastante fofa na minha opinião. Tem nove anos e é bem mais corajosa que eu indo no banheiro de madrugada. Isso foi desnecessário eu sei. É uma das primeiras a cair na 'Mansão Sem Fim', quero dizer, a ser jogada lá.

-Oi menina bonita acorde!-Chamei.

-Hn...-Ele gemeu um pouco e aos poucos foi acordando até vme ver ao seu lado.-......

-........-Silencio.

-...........

-..............-Não vou falar nada até ela falar.

Logo ouço dois gritos vindo de algum lugar, um deles era de um adulto, parecia com medo muito medo, já o outro grito era infantil e parecia estar....se divertindo. Logo me viro para ver um rapaz de cabelos roxos e uma loira maluca caírem no chão. Ora! Mas não era ninguém mais ninguém menos que Garry e Mary.

-Agora viramos uma família!-Eu disse fingindo empolgação.- Eu sou irmão mais velho, Garry é o pai, e você duas são as filhas mais novas. Embora a genética jamais fosse permitir isso.

-Oi, esquisito quem é você e como criou uma nova passagem na galeria!?-Berrou Mary e eu apenas encolhi meus ombros.

-Naaa, quem sabe?? E meu nome não é esquisito, é Hope.-Disse dando um peteleco na cabeça da loira que teve que se segurar pra não avançar em mim, ou melhor, Garry teve que segura-la.

-Hm, Hope? Pode nos explicar o que está havendo aqui?-Perguntou Garry.

-Ehhh, não. Ainda não.-Falo em um tom simples e inocente e resolvo olhar o relógio.-Nossa! Já é 3:00 horas? Tenho que buscar os outros! Por favor não se matem ai, podem explorar a mansão se conseguirem abrir a porta desse quarto é claro.

Saio do quarto para buscar mais umas pessoas para a festinha do chá sem o chá.

Normal P.o.V

Mary chutou a porta enquanto gritava palavrões e maldiçoes para o ruivo que acabará de se retirar

-Aquele merda....Eu estava prestes a te matar a nosso momento lindo foi interrompido por esse cabeça de fogão.-Disse Mary indignada.

-eh....

-Garry... o que vamos fazer...estou com fome.-Disse Ib em voz monótona.

-O que vamos fazer agor...?-Choramingou Garry e Mary ao mesmo tempo.

--Time skip--

Derrepente a porta foi aberta e mais três pessoas foram jogadas no quarto, deixando os outros três surpresos. Hope abriu um sorriso enorme e resolveu fazer as introduções.

-Gente, eu vou apresentar a vocês o pessoal bem legal, de um "lugar" chamado Mad Father. Essa coisinha fofa que vocês tão vendo é a Aya, esse loiro aqui é o Dio ou sei lá o nome dele e essa empregada aqui é a Maria, amém. Não pera...

Não demorou muito e Hope saiu, trancando a porta novamente. Ib olhava para Aya com certa curiosidade e a mesma retribuía o olhar

-Bem...Algum de vocês tem noção do que está havendo?-Perguntou Garry para os outro três.

-Não.-Respondeu Maria.-Ele simplesmente entrou na Mansão Drevis e quando nos demos conta já estávamos aqui.

-Como ele faz isso? Ele tem poderes ou algo do tipo?

-Se tem, não da pra perceber porque mal dá pra sentir a presença dele.-Disse Dio.-Não sei nem dizer se ele é humano.

A porta se abriu novamente e dessa vez foram jogadas 6 pessoas no quarto. O ruivo estava com uma cara ofendida, e com lágrimas falsas no canto dos olhos.

-Como pode dizer isso, Dio? Eu sou humano sim, e um humano muito bonito.

-E modesto.-Murmurou Maria.

Desta vez as pessoas que o ruivo trouxera eram realmente diferentes: A primeira era uma garota que se assemelhava um pouco com Ib exceto que seus cabelos estavam amarrados em duas tranças médias. A segunda menina era semelhante a Mary, porem seu cabelos estava firmemente amarrado em um rabo-de-cavalo. O terceiro era um rapaz de cabelos castanhos e pele verde, seu corpo estava encharcado de sangue havia um cone em sua cabeça. As duas outras meninas pareciam ser irmãs já que ambas só possuíampreto e branco como cores. Já o outro parecia ter a idade de Garry porem sua aparência era um pouco dificil de descrever.

-Okay, a gêmea da Ib se chama Madotsuki, a Mary 2 se chama Poniko mas prefiro Mary 2 mesmo. esse jovem verde aqui é o Shitai-San, essa aqui é Monoe-Hope animado apontou para a garota de cabelos compridos e com um sorriso pouco assustador.- E essa é Monoko e por ultimo este aqui é o Masada-Sensei ou como eu prefiro chama-lo Não sei-Sensei~

Todos estavam quietos, somente o ruivo parecia...empolgado com tudo isso. Porem, Hope decidiu dar uma leve explicação do que estava havendo só para tirar um pouco atenção.

-Okay, eu vou dar uma leve explicação disso.-Sorriu cruelmente.- A partir de hoje vocês vão viver aqui, até que eu decida manda-los de volta, seu principal objetivo é conviver com todas as pessoas que estão aqui e que ainda estão por vir. Esse lugar não tem saída alguma, ou um "fim". Bom, o quarto de vocês terão seus nomes em alguma porta por ai. Vocês podem passear pela mansão agora~ Até mais.

((Continua.))

Próx. Capítulo:

-Hey, como ousa nos trazer aqui sem alguma explicação cara de merda!-Reclamou a loira furiosa.

-Ora, caichinhos dourados temos carne.-Respondeu Hope de forma enganadora.

-Tô dentro.-Respondeu a loira imediatamente.

-O quê!?-Disse os três amigos da loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Por favor, eu só aceito criticas construtivas. Eu sei que esse primeiro capítulo não ficou muito bom mas ainda sim espero que tenha gostado.
Quer se juntar a história? Então preencha essa ficha~
Nome:
Sobrenome: (opcional)
Idade: (opcional)
Apelido:
Cor do cabelo:
Cor dos olhos:
Altura:
Peso: (opcional)
Arma: (opcional)
Melhor amigo:
Inimigo/Rival:
Paixão:(Opcional)
Comida favorita:
O que sabe fazer?:
Espécie:

Jogos que iram aparecer futuramente mas não puderam ser marcados em categorias são: Paranoiac, The Crooked Man, Debris, Fleshchild, Re:Kinder, Hello? Hell...o?, Densha, Yume 2kki & LCD dem (Se o rpg maker que você quer não está aqui por favor deixe o nome nos comentários.