Young and Beautiful escrita por French Mary


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu demorei pouco tempo pra escrever, porque bem como podem ver, é bem curta, mas me dediquei bastante, e estou orgulhosa porque finalmente saí de um bloqueio que durou meses. Espero que gostem, até lá embaixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466181/chapter/1

Will you still love me

When I'm no longer young and beautiful?

Will you still love me

When I got nothing but my aching soul?

Você ainda vai me amar

Quando eu não for mais jovem e belo?

Você ainda vai me amar

Quando eu não tiver nada além de uma alma que dói?

Os dois loiros sentiam que apenas a presença deles naquela loja de bolos havia diminuído a clientela. Mas eles não se importavam, estavam acostumados a serem rejeitados. Em uma cidade pequena rumores de espalham extremamente rápido.

- Francis... – Murmurou Arthur. – Eu quero de morango. Te espero lá fora, okay?

- Okay Arthie. – Ele colocou uma mão na cintura do inglês e a outra em sua bunda. – Um beijo?

Arthur abraçou o pescoço de Francis e enroscou seus dedos no cabelo ligeiramente longo do namorado. Eles se beijaram até o ar de ambos acabar e então Arthur saiu da loja e entrou no carro que pertencia ao casal. Acendeu um cigarro e pensou no beijo.

Quando eles ficarem mais velhos, se ficarem, a bunda de Arthur não seria mais “redonda e macia” – como Francis a descrevia- e o namorado provavelmente não iria mais querer apertá-la enquanto eles se beijam. Se eles ainda se beijarem, pois os lábios dele provavelmente perderão a maciez e o avermelhado também.

- Cheguei. – Francis sorriu de canto entrando no carro. Sentou-se no lugar do motorista e olhou para o cigarro de Arthur que logo o ofereceu uma tragada. – Valeu Arthie.

Ele tragou e devolveu pro namorado. Francis então ligou o carro e dirigiu em direção ao apartamento deles.

Arthur apagou o cigarro na porta do vizinho deles então jogou no chão e pisou em cima. Entraram no pequeno apartamento. O lugar tinha uma sala com um sofá e uma TV antiga, uma cozinha com um balcão com pia e armários, uma mesa atrás do sofá, um quarto pequeno com uma cama de casal desabando e um abajur e por último um pequeno cubículo que eles chamam de banheiro, mas na verdade é só um cômodo com uma privada, um espelho e um chuveiro que nem porta tinha, só uma cortina.

Eles se sentaram no sofá, ligaram a TV em um canal de desenhos e assistiram enquanto comiam seus bolos. Terminaram e sorriram um para o outro, então Arthur sentou no colo de Francis que colocou as mãos nos bolsos de trás da calça apertada do namorado

- Francis, eu estava pensando... – Arthur disse entrelaçando seus dedos nos fios loiros e macios do cabelo do francês. – Algum dia, nós iremos envelhecer.

Francis sorriu e soltou ar forte pelos narizes, uma espécie de risada silenciosa.

- E você está se preocupando com o futuro porque querido? – Ele disse em um tom debochador.

- Bom, porque eu quero que nosso amor dure para sempre. – Ele deu um selinho em Francis, mas nenhum deles tinha paciência para calma. O beijo logo se tornou selvagem e quando se separaram estavam ambos ofegantes.

- Nosso amor durará enquanto nós durarmos. Mas nós dois sabemos que não vamos envelhecer juntos! Nós dois sabemos que nenhum de nós irá alcançar a velhice.

Arthur pensou e Francis tinha razão. Mas Arthur não queria isso. Arthur queria uma vida grande e feliz com o homem que ama. Com o homem que é sua alma gêmea.

- Se me prometer que sempre vamos continuar com a mesma chama, a mesma energia enquanto durarmos então eu admito que você está certo. – Disse Arthur com um sorriso divertido.

- Fechado. – Disse Francis começando a morder e beijar o pescoço do britânico. – Eu prometo meu amor. Nosso namoro vai durar enquanto nós durarmos e até o fim do pouco tempo que nos resta, iremos continuar com a mesma chama de hoje.

- É por isso que eu te amo Francis. – Levantou o rosto do francês e deslizou o polegar pela bochecha dele antes de começar outro beijo.

I know you will, I know you will

I know that you Will

Sei que você vai, sei que você vai

Sei que você vai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *u* Deixem reviews se quiserem!
Obrigada por lerem, beijos, até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young and Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.