Forza moto esport escrita por matichim


Capítulo 1
Capítulo 1: o começo


Notas iniciais do capítulo

tomarem que gostem!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466167/chapter/1

Tudo começa quando o tony o filho unico da familia que tem 25 anos assistil uma coorida de carros rapidos ,entre os carros tinha uma ferrari , uma lubergini e 5 camaros.Depois daquela sena ele resolvel criar um campeonato chamado forza.Nesse campeonato tudo pode mas o mais importante e ter um carro.

No dia seguinte colocou cartazes por toda a cidade e depois de 1 hora 5 participantes se escreverão, nisso ja deu para faser uma corrida.na corrida o ganhador usava uma ferrari como essa .dai ja chegaram mai 2 inscritos para o campeonato, mas fiserão outro teste mas nesse um cara pegou uma faca e jogou no peneu do outro concorrete.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelo capitulo pequeno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forza moto esport" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.