Altura escrita por Jessie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one do desafio 30 cookies, tema altura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466157/chapter/1

Eles se conheceram quando eram adolescentes. Mais precisamente quando ambos tinham treze anos, mas ela sempre foi mais velha alguns meses que ele. E o fato de ser mais velha que ele dava certa satisfação a ela. Sentia-se superior em poder esfregar na cara daquele preguiçoso que ela era a mais velha. Enfrentaram-se na luta do exame chunnin, e logo um decidiu o que o outro era: uma problemática, e um preguiçoso. Ele perdeu, e ela nunca cansou de lembrar isso a ele.

Temari por muitas vezes odiou Shikamaru por ele ter desistido da luta. Ela sentiu-se fraca com aquilo. E implicava com ele justamente por essa razão, ela sentia-se fraca perto dele depois que ele abandou a luta, só que nunca falou isso. Foi então que aconteceu mais uma chance. Para reafirmar uma aliança com Konoha, que havia sido abalada por causa do ataque, ela e seus irmãos foram mandados em uma missão: Ajudar a resgatar Uchiha Sasuke.

E foi durante aquela missão que teve um dos melhores momentos de sua vida. Ela salvou Shikamaru na luta, e o sentimento de fraqueza que sentia perto dele desapareceu, e ela soube que ela era tão forte quanto ele. Podia se lembrar perfeitamente da primeira vez que o chamou de bebê chorão. Havia dito aquilo para tentar confortá-lo pelos amigos feridos, só que o apelido acabou pegando e ela não conseguia parar de chamá-lo assim.

O tempo passou, os dois cresceram, tornaram se adultos, tinham responsabilidade. E por ironia do destino, ou não, pessoas que supostamente se odiavam passaram a trabalhar juntos. Ela era a organizadora de Suna do exame chunnin, e ele era o encarregado de ajudar a organizadora. Durante o tempo que passaram juntos, ela pode conhecer mais um pouco dele. Aprendeu que embora se demonstrasse preguiçoso, quando o assunto era sério ele focava toda atenção naquilo. Aprendeu a respeitá-lo como pessoa. Descobriu que ele era gentil, e isso ele demonstrava se preocupando com ela.

Embora tivessem se tornados mais amigos as implicações continuaram. Era bebe chorão para cá e problemática para lá. E quando chegava ao hotel em que ficava hospedada deitava-se e passava a relembrar o dia que havia passado com ele. E ultimo pensamento antes de pegar no sono era: preguiçoso. Muitos anos se passaram e eles naquela amizade. Ela sempre dizendo a ele como ela era superior. Que ela era melhor. E ela realmente acreditava nisso. E agora, depois de três anos sem voltar a vila de Konoha iria constatar que ainda continuava a ser melhor do que ele.

Por que Sabaku no Temari sempre será melhor que Nara Shikamaru.

____________________________________________________________________

A vida dele já era bastante complicada antes do exame chunnin. Parado naquela arena se perguntava o porquê de ter aceitado participar do exame, por fim, lembrou-se: Seria muito problemático tentar escapar. E para piorar a sua situação teria que lutar contra uma mulher, a criatura mais problemática do mundo: Temari- e ele descobriria que ela realmente era problemática.

Poderia ter ganhado aquela luta, mas não sentiu vontade. E o melhor foi ver a cara de surpresa dela quando ele anunciou que desistia. Cara de surpresa que logo foi substituída por uma de raiva. Realmente a loira não tinha gostado do que ele fez, e Shikamaru permitiu-se sorrir por dentro.

Tinha acabado de ter sido nomeado chunnin e já recebia uma missão daquelas. Uma missão onde as vidas de seus amigos estariam em suas mãos. Tentou fazer o melhor que pode. Tinha ficado ali para deter o inimigo. O chakra já tinha acabado, e o gênio começava achar que não ganharia aquela luta quando ela apareceu. Com seu leque poderoso e um visual novo, ele viu o a força que existia nos olhos dela. Ela o salvou e ele realmente ficou grato por aquilo. Ele nunca poderia esquecer da primeira vez que ela o chamou de bebe chorão: foi no hospital, no dia do fracasso de sua missão. E ela passou a chamá-lo assim desde então, e a única coisa que ele fazia era sorrir.

Ele também cresceu, também se tornou adulto, e aquela hokage sempre dando mais e mais missões para ele. Ele teria que auxiliar a organizadora do exame chunnin de Suna, e para surpresa era Temari. Foram momentos de muitos problemáticas e muitos bebês chorões, e ele não deixou de gostar de cada um dele. Durante o tempo que passaram juntos ele pode aprender mais sobre ela. Descobriu que Temari não era só uma mulher durona, ela também tinha seu lado feminino, e devo ressaltar que ele ficou encantado com aquilo.

Descobriu que os olhos dela brilhavam quando ela gostava de alguma coisa, e ela sempre olhava de soslaio quando estavam juntos. Descobriu que ela ficava mais bonita de cabelos soltos e percebeu que gostava de ficar perto dela. Também descobriu que ela era a mulher mais problemática de todas, mas problemática até que sua mãe.

Tornaram-se bons amigos, nada mais do que isso. Shikamaru já não ligava mais para todo aquele ar de superioridade de Temari, fazia parte dela. Somente ria quando ela falava que era melhor do que ele, a final, reclamar com ela era algo muito problemático. Esperando-a no portão da vila, como a três anos, atrás. Aquele foram os anos mais tristes da vida dele, e ele sabia muito bem por que, ele era inteligente, pois tentar negar que amava seria muito trabalhoso. E sabia que nunca teria chance com ela.

Afinal, Sabaku no Temari sempre era melhor do que Nara Shikamaru.

— Yo Problemática! — Disse ele com a voz sonolenta de sempre.

— Você não perde essa mania bebê chorão. —Ela disse revirando os olhos. Foi então que percebeu que algo tinha mudado nele. Não, não era o rosto, nem um cabelo, era algo mais importante. Foi então que ela descobriu: ele tinha ficado mais alto, mais alto do que ela. — Você está mais alto do que eu! — Ela exclamou com raiva

— Sério? — Perguntou ele. Foi então que um pensamento passou na sua mente inteligente — Acho que em pelo menos em altura sou melhor que você problemática.

As bochechas dela se tingiram em vermelho, sinal de irritação. E ele sabia o que acontecia quando ela ficava assim. Ela o ameaçava, xingava e tentava acertar ele com alguns golpes. Só que ele notou que a face dela mudou para um sorriso mateiro. E aquilo era em pior do que as bochechas vermelhas, agora ela era imprevisível.

—Você até pode estar mais alto, mas conseguira uma boa dor de coluna por isso Nara. — Ela disse sorrindo

— Dor de coluna problemática? — Ele resmungou.

— É Shikamaru... dor de coluna — Ela se aproximou mais dele — Sabe porque bebê chorão, sabe o porquê vocês sentirá dores de coluna?

— Não... — Sussurrou ele hipnotizado pelos olhos dela.

— Pois você terá que se abaixar para e beijar. —E juntou a fala ao ato e o beijou.

Afinal, Sabaku no Temari sempre será melhor do que Nara Shikamaru.

Só que Temari não sabia que Shikamaru encontraria um jeito de fazer com que a boca dela ficasse na altura ideal. A solução era muito simples, ele só tinha que erguê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Achei fofa *-* Amo eles demais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.