Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, voltei voltando, eu sinceramente até gostei desse capítulo... desculpe a demora mas ta difícil! Beijooos boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/18

Era terça feita à tarde. Estávamos todos na casa de Percy, vendo filmes, jogando verdade ou consequência (que não tinha graça, devido ao fato de estarem todos comprometidos) ou comendo pipoca e chocolate. Até Poseidon se juntou a nós, ele pode ter aparência ou fama de durão, mas é super largado, parece até uma criança.

Thalia estava sentada com nico vendo ao filme e se agarrando com ele. Os outros não estavam muito diferentes. Apenas eu e Percy que não estávamos fazendo isso, por que?, por que tinha um homem, mais conhecido como meu sogro, sentado entre nós dois. Toda vez que Percy tentava pelo menos segurar minha mão por traz dele, ele virava e começava a falar de uma cena do filme.

–Já chega pai, eu te amo, mas para de ser empata clima e vai pro outro sofá!- disse percy. (N/A: Ui, revoltado) (N/Percy: Não começa!)

–Tá bom, acho que vou pro meu quarto e deixar vocês, crianças em paz!

Poseidon se levantou e subiu as escadas para seus aposentos, dando chance para um Percy, pular em cima de mim e me beijar.

–Ai Percy, que susto!- eu disse e todos riram. Menos Thalia e nico, que estavam se engolindo.

–Ah qual é, não estava sendo legal né? O velho tinha que sentar justo no meio?- Falou meu namorado.

Todos voltaram a assistir ao filme enquanto Percy e eu trocávamos beijos.

–Amor, dorme aqui comigo hoje?- sussurrou Percy no meu ouvido.

–Percy... eu adoraria, mas eu tenho que avisar minha mãe primeiro, senão ela já vai achar que estou abandonando ela...- respondi pra ele fazendo o mesmo rir.

–Ô casal , o filme já acabou. Podem parar de pensar que todos estão distraídos! Estamos vendo!- falou (vulgo berrou) meu querido amigo, Luke.

–Vocês não dão um tempo hein! O Nico e a Thalia se engolindo ali, e em nós que vocês prestam atenção?- falei e todos viraram a atenção para o outro casal em uma ceninha nojenta!

Jason tacou uma almofada na cabeça deles e todos voltaram a rir.

–Nico, você pode ser meu melhor amigo, mas pare de ficar pendurado no pescoço da minha irmã na minha frente!- Jason falou com a cara emburrada.

Nico deu de ombros e voltou a se atracar com a Thalia, fazendo Jason revirar os olhos.

–Minha gente, eu sei que todos se amam e tal... mas vamos fazer alguma coisa? Não aguento mais ficar no meio desses grudes...- falou o Leo

–Vamos pra piscina!- gritou Percy e saiu correndo.

–Mas Percy, ninguém trouxe roupa de banho!

–Ah...- ele fez um bico tão fofo, vontade de morder!

–Gente que tal se nós formos pra casa? Já está ficando tarde... e amanhã nós marcamos de fazer algo mais legal!- Hazel falou, (N/A: galera eu achei que a Hazel, o leo e o Frank estavam meio apagados na fic, vou passar a falar mais deles)

Todos concordam, pegaram suas coisas e foram pra casa. Eu ajudai Percy a guardar as coisas e pedi pra ele me levar em casa para eu pegar minhas coisas para dormir na casa dele.

–Percy, amanhã eu vou dormir em casa tudo bem?

–claro princesa, mas você vai ter que me recompensar, senão minha saudade não vai aguentar.

–Vou pensar no seu caso.- sai do carro deixando ele com uma cara de taxo e vir atrás de mim.

–Annie, o que você quer dizer com isso?- meu namorado estava com uma voz de dar pena, tão fofo

–Nada amor, só que vou pensar em como de “recompensar” .

–ah é? E você quer uma ideia?- ele disse

Já estávamos entrando no quarto, eu peguei umas roupas, joguei na mochila junto com meu material.

–Eu quero sim.- Percy me empurrou contra a parede e me beijou.

–Annabeth, é você? Que barulho é esse?- Percy me largou num pulo, fazendo minha mochila cair.

–Sim mãe, estou pegando minhas coisas, vou dormir no Percy tá?

Minha mãe apareceu na porta.

–Olá meu filho, como vai? – Atena abraçou percy, fazendo o mesmo corar.

–Sim e com a senhora?- minha mãe deu um tapa no braço dele

–Não me chame de senhora, já disse. Só Atena por favor!

–Covo vai a se... Atena?

–Muito bem obrigado, cuide bem dela por mim! Beijos.

Voltamos pro carro e Percy dirigiu até a casa dele. Fui pro quarto colocar minha mochila enquanto ele preparava um chocolate quente pra nós.

Fui pro banheiro, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e voltei ao quarto. E lá estava ela, a besta que me aterrorizava desde sempre. Uma aranha enorme e horrorosa.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- berrei tão algo que acho que o Japão ouviu

–Annie?- Percy apareceu correndo na porta- O que aconteceu?

Eu estava encolhida ao lado da cama, com a cabeça entre as pernas e os braços em volta. Apontei pra parede sem mesmo levantar o rosto. Acho que ele entendeu, pois logo depois ouvi um barulho de chinelo na parede e passos vindo até mim.

–Pronto Annie não tem mais nada aqui! Eu estou aqui com você- ele sentou ao meu lado e me abraçou

–Annabeth, por que do grito, alguma coisa aconteceu? Você está bem?-Perguntou Poseidon chegando no querto com Sally ao seu lado.

–Sim estou.. é que....

–É que tinha uma aranha aqui no quarto, e a Annie tem pavor.

Eu estava tremendo e com a pele fria.

–Não se preocupe minha filha, vamos cuidar para não aparecer mais nenhuma, eu prometo!- Sally me abraçou

–muito obrigada- disse enquanto eles saiam do quarto.

Percy me colocou na cama e voltou pra pegar os chocolates na cozinha. Eu fiquei deitada na cama esperando por ele. (N/A: hummmmm.) Ele trouxe os chocolates, nós tomamos e ficamos conversando até pegar no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? odiaram? querem alguma coisa? tem ideias? COMENTEM!