The Ugoshiru Academy -Interativa- escrita por Kid The Death, Kid The Death


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem as fichas vão ficar nas notas finais, isso é só pra vocês terem uma noção da história, por isso, não está muito grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466025/chapter/1

Autora Pov's On

Mais um dia se erguia pela grande Academia Ugoshiru, o sol já batia em todos osdormitórios, os alunos já acordavam, ou outros se espreguiçavam, as gêmeasKarlia e Kanyjá estavam de pé,Aitambém, junto deKattyeMisa, maioria das meninas já haviam acordado, enquanto os meninos, bem...preciso dizer algo?

-LEVANTEM!-gritou-ONDE ESTÁ A DISPOSIÇÃO MASCULINA?

-Iza-chan me deixa dormir!-dizia Duncan.

-Não vou deixar, esqueceram que hoje devemos preparar a entrada da feira, e ao mesmo tempo da chegada dos novatos?

-Srta Izabela Ugoshiru- era Karlia - temos um problema, deixe que eu cuido deles.

-Ok, mas qual problema?

-A diretora a chama, porém não disse o assunto.

-Ok.

Izabela POV'S On

Corri o mais rápido possível para a diretoria, desde que minha mãe a diretora, decidiu dar estas vagas, a escola ficou uma loucura! E também temos o evento anual do festival de Sakura, um festival em qual, todos usamos quimonos, o tradicional japonês. Eu como representante desta academia, fico com grande parte do trabalho, minha mãe a diretora fica com o trabalho mais pesado admito, mais não em grande parte.
Cheguei na sala, logo vi aDiretora.

-Oi filha!-disse se levantando e me abraçando.

-Diana aqui não!-disse empurrando-a para longe- Se alguém ver isso, vão pensar que sou filhinha da diretora!

-Que Diana, é mamãe!

-Ok ok, mamãe, aqui não!-meu celular começou a tocar, vi no visor que era Duncan.

Ligação Pov's On

Duncan: Iza-chan?

Izabela: Ande fale.

Duncan: Bem, as vice-representantes querem saber os tipos de alunos que vão vir, se são, magos, atiradores, exorcistas, espadachins, guerreiros, e etc.

Izabela: São de vários tipos diferentes, é uma mistura de cada raça.

Duncan: Ok, Zackary,Rex,Ezreal e eu, podemos cuidar das entregas?

Izabela: Podem podem...

Duncan: Valeu! Até!

Ligação Pov's Off

-Droga tenho que arrumar as fichas!

-Já achou se quimono?-disse minha mãe ai eu finalmente lembrei.

-O QUIMONO!.Disse e corri feito louca atrás de um quimono bom para mim.

Seria muito difícil achar algum nessa hora, falta apenas um dia! Era uma missãoimpossível.
Sem perceber bati de cara com Shadow.

-Se tá louca correndo assim?

-Foi mal Shadow, eu tenho que achar um quimono que seja a minha cara e arrumar a papelada dos novatos!

-Nossa quanta coisa, deixa comigo eu cuido das fichas agora vai!

-Arigatou!.Corri o mais rápidopossível para as lojas.

Izabela Pov's Off

Shadow Pov's On

Aquela louca!, bem espero que ela ache o seu quimono, todos já achamos o quimono menos ela, isso mostra a sua tamanha preocupação com a academia. Desde que eu cheguei aqui, vi sua tamanha determinação em melhorar a academia, uma ótima Dragon God Slayer admito, mais muito preocupada, ela precisa se preocupar menos com a academia e mais com ela mesma, tipo, sou muito amiga dela, nos damos muito bem, na verdade ela se da bem com metade da academia, muito legal, canta bem, é uma grande amiga.
Mal entrei , e logo vi a bagunça!

-Sem Iza-Oni-sama jamais vamos arrumar isso!

-MEU DEUS!

-Calma calma, Izabela-chan teve outro compromisso , por isso eu vou arrumar, nem são tantas fichas assim!

-ARIGATOU SHADOW-SAN!

-Por favor parem.

Depois de horas ali, terminei tudo, e quando terminei, Izabela entrou na sala.

-Shadow-san muito obrigada mesmo!

-Não precisa agradecer , agora descanse um pouco , isso foi o minimopossível que pude fazer por ti.

-Arigatou!

-Bye bye!

-Bye!

Autora Pov's On

A noite subiu novamente, encerrando mais um belo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem por essa merda '-', quem escreveu foi o Lys só postei '-', bem vamos as fichas, Ah sim, peço para mandarem um quimono para o evento ^^

Fichas:
Nome completo:
Idade:
Aparência/Imagem(imagem de anime):
História:
Par romântico (nome/idade/aparência/história e relação com o personagem~ou então um personagem já criado):
Raça(atiradores, exorcistas, magos, invocadores, guerreiros, espadachins ~se for guerreiro, atirador ou espadachim , mande a imagem de sua arma.):
Qual a Academia passada?(Verdadeira Cruz e Fairy Academy estão disponíveis) :
Por que entrou para Academia Ugoshiru?: