Um Novo Herói Surge escrita por Alysson Rangel


Capítulo 3
O Encontro com o Mestre Verkan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466017/chapter/3

Nosso jovem guerreiro chega 1 hora mais cedo para o Teste de Admissão, pensando que seria o primeiro a chegar, mas para sua surpresa já se encontrava no local do teste uma jovem de cabelos vermelhos, que brinca com um filhote de Wolverine – animal mágico e muito poderoso, tido como animal de estimação das Arqueiras – Shato se aproxima da jovem guerreira:

Shato: Olá, bom dia!

– Oii, bom dia!

Shato: Veio fazer o teste de admissão?

– Sim, você também vai fazer?

Shato: Vou sim, vou me tornar o guerreiro mais forte de Ricarten e entrar para o Clan Lorde das Armas.

– Você pode até entrar no Clan, mas quem será a mais forte de Ricanten, serei eu!

Ambos sorriem e lembram-se que não se apresentaram.

Shato: Me chamo Shato e você?

– Me chamo Valkyria.

Shato: Vejo que você faz parte da classe das Arqueiras, bonito Wolverine.

Valkyria: Isso mesmo, meu Wolverine ainda é novinho, mas quando ele crescer sairemos pelo mundo lutando contra todos os monstros que aterrorizam Priston.

Uma voz atrapalha a agradável conversa dos novos amigos:

– Um gatinho desse não serve para nada, tão fraco quanto qualquer Arqueira.

Valkyria: Como ousa falar assim, os Wolverines são os animais mais fortes do continente. Quem você pensa que é para falar desta forma?

– Eu sou Sigma. E serei o futuro Líder do Clan Lordes das Almas.

Shato: Você?!? No máximo você poderá ser o bobo do Clan, para animar as festas haha

Valkyria: Isso mesmo, eu arrumo um gorro colorido de cinco pontas com sinos pra você.

Enquanto nossos jovens guerreiros discutem, outros guerreiros se aproxima timidamente e sentam-se ao lado deles sem falar nada, apenas esperando o Mestre Verkan chegar para começar o Teste de Admissão.

Valkyria: Oi?! Nem vi que vocês chegaram, vieram fazer o teste de admissão também? Me chamo Valkyria e vocês?

– Sim, vamos fazer, me chamo Raiden. Responde um jovem garoto de olhos escuros e cabelos brancos e compridos.

– E eu me chamo Lara. Uma jovem seria de cabelos avermelhados e o um olhar frio.

Sigma: Mais dois que só vão atrapalhar.

Raiden e Lara levantam-se e antes que pudesse responder ou fazer algo, ouvem:

– Chegaram cedo, espero que tenham conseguido dormir bem essa noite; pois o teste não será fácil.

Todos se voltam em direção à voz, e falam ao mesmo tempo:

– Mestre Verkan!!

Mestre Verkan não estava só, estava junto dos guerreiros mais fortes do Clan Lorde das Armas, o Líder Setimus e os seus conselheiros: Apollo, Eros, Vênus e Athenas.

Setimus: É bom relevo jovem Shato, pensei que não conseguiria acorda para chegar na hora certa do teste.

Shato: Na verdade nem consegui dormi de tão ansioso.

Nossos jovens recrutas ficaram espantado em ver todos esses grandes guerreiros a sua frente, em especial Valkyria, Raiden e Lara, tremiam de emoção por esta vendo eles pessoalmente. Porém, o jovem Sigma não demonstrou nenhuma reação de entusiasmo por vê-los, pelo contrário, mostrou-se muito tranquilo.

Apolo: Olha quem eu vejo!! Finalmente seu pai deixou você fazer o teste meu sobrinho.

Sigma: Ruum.

Apolo: Arrogante como sempre, mas será que está forte o suficiente para fazer esse teste?

Sigma: sou mais forte que o senhor tio.

Apolo: Haha passe no teste e se torne um grande guerreiro e venha lutar comigo.

Todos ficam surpresos ao saberem que Sigma é sobrinho de um dos guerreiros mais fortes do continente.

Mestre Verkan: Muito bem, já que estão todos aqui, vamos começar o teste. Estão preparados:

– Sim Senhor, respondem todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Herói Surge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.