Um Novo Herói Surge escrita por Alysson Rangel


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466017/chapter/1

Há muitos anos o continente pristoniano era ocupado pelas trevas, onde quem reinava era o grande Draxos um guerreiro sanguinário que só pensava em destruir tudo em sua frente, com o passar dos anos a população em seu último ato de esperança para liberta-se das forças malignas de Draxos uniram-se em uma batalha épica de proporções jamais vista em todo o mundo, esta guerra entre humanos e monstros ocorreu no Castelo de Draxos, vários guerreiros com dons especiais, juntamente com pessoas normais que apenas queriam o fim desta era de trevas uniram-se contra as tropas de Draxos, uma luta que já chegava ao quinto dia, muitas pessoas e guerreiros morreram, porém uma família de guerreiros estava se destacando, a Família Eliot, guerreiros de altíssimo nível que chegavam cada vez mais próximo da entrada do Castelo de Draxos, os monstros de Draxos já estavam recuando quando menos se espera, ouve-se um barulho ensurdecedor, era a ponte levadiça do castelo que estava sendo baixada, todos no campo de batalha param de lutar e olham em direção ao castelo.

Em cima de uma Quimera vem Draxos juntamente com sua tropa de elite, composta por 4 Cavaleiro Sanguinário, em cima de seus Cães Infernais. Eles descem de suas montarias e Draxos diz:

– Vocês acham que vão me derrotar?! Seus insignificantes!.

E ordena que a Quimera e os Cães Infernais ataquem a todos.

– Vão bestas e acabem com todos.

As 5 bestas vão ao campo de batalha e começam a destruir todos os guerreiros que aparecem a sua frente, não importando de que lado lutem.

Vendo essas bestas tomando terreno à Família Eliot deixa os monstros mais fracos para os outros guerreiros e vão em direção as bestas e as cercam. No inicio as bestas dão certo trabalho para os Eliot’s, porém no decorrer da luta, por serem exímios guerreiros percebem logo a fraquezas das bestas e as derrotam.

Ouve-se um grito:

– Seus miseráveis, vou matar todos vocês.

Disse Draxos enquanto corria para o meio da batalha onde estava concentrada a Família Eliot, o chão tremia pela ferocidade da luta, os ruídos que se ouviam eram de espadas batendo uma na outra, som de ferro e gritos de lamuria, quando a espada ultrapassava as armaduras.

Draxos e os Cavaleiros Sanguinários derrotam mais da metade da Família Eliot, mas eles eram uma família grande e composta por habilidosos guerreiros, por mais que tentassem não ganhariam a luta, Draxos e seus Cavaleiros já estavam exaustos e mal conseguiam erguer suas espadas, analisando a situação que se encontrava Draxos não teve outra escolha há não ser escapar para não morrer como seus comandados. Mas antes jurou que um dia voltaria a tomar o poder.

– Hoje vocês venceram, mas não durmam tranquilos, pois um dia voltarei ao meu castelo.

Draxos e seus Cavaleiros Sanguinários usam pergaminhos de teletransporte e fogem do campo de batalha.

Após esta batalha épica a Família Eliot ficou conhecida em todo o continente pristoniano e foi aclamada pelos guerreiros e a população como os guardiões de Priston e tomou para si o castelo de Draxos, que passou a se chamar Castelo dos Eliot’s.

Com o passar dos anos a Família Eliot e alguns guerreiros percorreram todo o continente atrás de Draxos e acabando com todos os focos de resistência por parte dos monstros que seguiam Draxos. Porém Draxos nunca mais foi visto.

A paz finalmente surgiu em Priston, mas o que ninguém esperava era que duraria pouco tempo, e que o herói de antes seriam os vilões de hoje. Depois de 5 anos de paz e tranquilidade no continente pristoniano.

A família Eliot passou a aumentar os impostos, com o objetivo de reunir prata e ouro para continuar a caçada a Draxos, mas este não era o motivo real. O aclamado Rei Victor Eliot passou a ser um ditador sanguinário que queria todas as riquezas para si e como os maiores guerreiros estavam do seu lado, não temia nada. Quem não pagava os impostos tinha suas casas saqueadas pelos guerreiros dos Eliot’s, os poucos guerreiros que tentavam lutar contra, morriam friamente.

Porém, essa ideia de saquear a população dos vilarejos estava fazendo alguns guerreiros se sentirem maus, pois estava indo contra seus votos de honram e proteger os fracos e indefesos, no início era apenas alguns sussurros entres os guerreiros, mas não demorou muito e muitos estavam contrariando as ordens dos Eliot’s.

Ao saber da insatisfação de alguns de seus subordinados o Rei Victor Eliot convocou todos os guerreiros para uma reunião em seu castelo.

Ao chegarem lá todos os seus guerreiros o esperavam, mais de 5 mil homens e mulheres. Um mar de guerreiros cobria o local da batalha épica entre a Família Eliot e Draxos, uma agitação, fazia tempo que todos não se reunião havia muitas histórias para ser contadas, mas, todos estavam apreensivos, pois não sabiam o porquê da reunião, alguns cogitavam a ideia de terem descoberto o paradeiro de Draxos. Há espera chegava ao fim, as portas do castelo abrem-se e surge o Rei Victor Eliot juntamente de seus mais leais guerreiros que compõem a tropa de elite dos guardiões do continente pristoniano, que são: Setimus, Harry Eliot, Elisabeth Eliot e Charles Eliot.

Então o Rei Victor Eliot saúda todos os guerreiros.

– Bem vindos nobres guerreiros, guardiões de Priston, os mais bravos e valentes guerreiros do continente.

Todos os guerreiros entram em êxtase, muitos desses guerreiros nunca tinha visto o Rei Victor Eliot, pois só tornaram parte do exercito depois da batalha contra Draxos, apenas ouviam as histórias dos antigos guerreiros que ao lado da Família Eliot expulsou Draxos e sua tropa de Priston.

Rei Victor Eliot:

– Nossa luta contra o mal continua, nossa busca para encontrar Draxos só irá terminar quando o matarmos de vez.

Mas uma vez a multidão explode em euforia.

– Porém, essa busca está demorando mais do que nós prevíamos e infelizmente nossos recursos para manter está implacável perseguição está chegando ao limite e por isso tivemos que aumentar os impostos.

Muitos ao ouvirem o discurso do Rei Victor Eliot o aplaudem e concordam com ele. Porém nem todos estavam satisfeitos com essa postura, pois sabiam que não faltava ouro, já que quase todas as noites o Rei Victor Eliot e sua família faziam verdadeiros banquetes gigantescos enquanto a população passa necessidade.

Rei Victor Eliot: Por isso fiz esta reunião com vocês meus bravos guerreiros, pois chegaram aos meus ouvidos que alguns de vocês estão descontentes com essas ordens de aumentar os impostos, gostaria de falar com vocês e explicar com mais calma o motivo e a necessidade de ter tomar esta atitude, por isso gostaria que vocês se manifestassem e escolhessem um líder para vir falar comigo.

Porém, para a surpresa do Rei Victor Eliot este grupo já estava formado e muito bem organizado e contava como líder.

– Eu sou o líder, Majestade. Ouve-seuma voz ao fundo.

Rei Victor Eliot: Você?!? Como você pode me trair desta forma Setimus??

Setimus: Eu não o trair, foi o Senhor que traiu a causa de nossa luta, nós guerreiros de Priston lutamos para que a população tenha paz e tranquilidade, mas você sucumbiu à ganância, só quer saber de arrecadar a prata e o ouro de todos para si, faz banquetes enquanto a população nos vilarejos passam fome, você quebrou o juramento de proteger Priston.

Rei Victor Eliot: Não, você que sempre desejou estar em meu lugar Setimus, você quer o meu lugar a todo custo, inventa essas mentiras para que o povo e os guerreiros fiquem contra mim e você tome meu lugar.

Enquanto ambos discutem os guerreiros ouvem com atenção, afinal estão os dois maiores guerreiros que eles já viram em suas vidas de um lado: o Rei Victor Eliot o homem que subjugou a força de Draxos e libertou Priston do mal e do outro lado o Marechal Setimus o guerreiro mais respeitado de toda a tropa dos Eliot’s, tão respeitado que se tornou o segundo em comando mesmo não fazendo parte da família Eliot.

A discussão ficava cada vez mais acalorada, troca de acusações, então Eliot toma uma atitude.

Rei Victor Eliot: Apolo e Eros prendam Setimus por traição e levem-no para o calabouço do castelo.

Apolo e Eros balançam a cabeça negativamente, para a surpresa de Rei Eliot, ambos se recusam.

Rei Victor Eliot: Vocês também me traem?! Como ousam? Devia imaginar vocês são da mesma laia que Setimus, seus traidores.

O Rei Victor Eliot dirigisse para a multidão e os ordena que matem os traidores. Alguns guerreiros impunham suas armas, mas não atacam, pois estão paralisados e não sabem o que fazer.

Rei Victor Eliot: Obedeçam-me seus soldados insignificantes, eu sou o Rei de Priston, vocês me devem obediência.

Todos se espantam, não esperavam essa atitude rude de um Rei que é conhecido pela sua bondade e gratidão aos seus soldados.

Setimus: desista Victor Eliot você não tem mais moral com os guerreiros, você perdeu o respeito deles, nos guerreiros fizemos um juramento de proteger os indefesos e você quebrou esse juramento, não merece ser mais um guardião de Priston.

As palavras de Setimus ecoam na cabeça de Victor Eliot, o enche de raiva ao ponto dele explodir e saca sua espada.

Rei Victor Eliot: Seu traidor, sabia que não deveria ter confiado a você a honra de fazer parte dos comandantes do meu exercito, vou matar você.

Rei Victor Eliot parte para cima de Setimus enquanto todos ficam espantados e apenas observam, qual será o destino desta luta?!

Uma coisa é certa, se existe um guerreiro que poderia lutar de igual com Victor Eliot, esse guerreiro era Setimus, nestes últimos 5 anos Setimus tornou-se um guerreiro completo, participou de diversas batalhas e sempre se saiu vitorioso. E agora seu maior desafio é enfrentar o homem que mais lhe inspirou a ser quem é hoje.

Setimus usa seu escudo para defender o golpe de Victor Eliot. Cria-se uma cratera no chão por conta do impacto da espada de Victor Eliot no escudo. Setimus usa uma de suas habilidades o Escudo Espinhoso que solta um raio em Victor Eliot jogando-o para trás.

De repente Setimus começa a brilhar, uma áurea azul começa a cobrir seu corpo. Setimus acaba de ativar a Armadura Metálica, uma habilidade que lhe concede mais defesa e não para por ai, seus punhos enchem de energia após ativar o Maximizar, tornando seus golpes mais poderosos e uns cristais surge ao seu redor, cristais que soltam raios ao liberar as Esfera Magnética. Nosso destemido guerreiro troca seu escudo por seu Martelo Guardião e está pronto para lutar contra Victor Eliot.

Rei Victor Eliot: você acha que irá me vencer com esses truquezinhos, venha me enfrentar e você conhecerá a dor.

Setimus parte para cima de Victor Eliot, salta e dá-lhe uma martelada, porém Victor Eliot é rápido e desvia o ataque, que antes de tocar no chão já forma uma cratera, Victor Eliot contra-ataca e da um golpe em direção à cabeça de Setimus que é atingido de raspão no rosto, mas isso só faz que Setimus fique mais atento e parte em direção a Victor Eliot, ambos não param de atacar, Setimus da uma martelada usando a habilidade Grande Golpe, Victor Eliot defende com sua espada, mas com a ajuda do Maximizar Victor Eliot não consegue segurar firme a espada que cai, Setimus então prepara seu Golpe Grandioso para terminar de vez com a luta, porém uma flecha é jogada em sua direção atrapalhando o golpe final e uma voz que vem do castelo ecoa.

– Você nunca ganhará seu traidor – Diz Harry Eliot, irmão mais novo e terceiro em comando do exercito.

Apolo: Deixo-nos ele com a gente Setimus, concentre-se na sua luta.

Setimus balança a cabeça positivamente.

Com isso uma luta paralela começa entre os outros membros da Família Eliot e os guerreiros que agora são liderados por Apolo, Eros, Venus e Athenas, que são amigos e companheiros de batalha de Setimus. Deixando assim que a luta de Setimus e Victor Eliot não seja atrapalhada.

Victor Eliot se recuperar e volta a ter sua espada em mãos, concentra-se seu poder e uma áurea vermelha cobre seu corpo, ficando mais rápido e forte partido em direção a Setimus com toda sua fúria, Setimus volta a colocar o Escudo Fênix e a Garra Víbora e ativa suas habilidades Escudo Extremo e Implosão, assim ficando com o máximo de defesa possível, se tornado um verdadeiro mestre na arte da defesa, Victor Eliot ataca-o incansavelmente, mas nada ultrapassa o escudo de Setimus, Victor Eliot já esta ficando cansando de golpear, mas não desiste. Em um desses golpes Victor Eliot se descuida e deixa uma abertura para Setimus que o golpeia com sua Garra Víbora, Victor Eliot sai cambaleando enquanto Setimus volta a empunhar seu Martelo Guardião e concentra-se para usar o Golpe Grandioso. Setimus corre em direção de Victor Eliot e o atinge com o Golpe Grandioso, Eliot defende, porém inutilmente, pois sua espada quebra com a força do golpe que o atinge em cheio, uma cratera forma-se no chão e Victor Eliot não consegue mais levanta-se.

Com a derrota da Família Eliot, Setimus e seus amigos juntam-se e formam o Clan Lorde das Armas, com o objetivo de manter a paz em todo o continente e continuar a caçada a Draxos o maior inimigo que Priston já viu.

Em algum lugar de Priston.

Um ser corcunda em trajes sujos e rasgados rasteja por uma caverna, passa por monstros que o observam, mas hesitam em atacá-lo, aos longo que vai adentrando na caverna vai parando de rastejar e começa a andar corretamente, uma fumaça negra começa a sair pelo seu corpo e o toma por completo, quando esta fumaça começa a se dissipar, revela que este corcunda na verdade é o Mago Negro, que tem a habilidade transformar-se em outras pessoas, é um informante muito valioso. Este se dirigiu a uma sala localizada no final da caverna e lá encontra seu Mestre.

Mago Negro: Meu Senhor, a Família Eliot foi destronada.

Um sorriso no canto da boca demonstra a felicidade.

... : Meus dias de glória finalmente estão chegando.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Herói Surge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.