After of fights and lies escrita por Anah Henderson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

historia repostada!!
mas sem nenhuma mudança por enquanto!
espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465972/chapter/1

Cap 1

Acordo como som irritante do meu despertador tocando,a vezes tenho vontade de jogar ele na parede! Mas hoje não seria o caso, me arrumei e foi para o aeroporto,( link poyvore)(n/a cole o link no se navegador! Se não der certo!)meu vôo foi chamado e eu entrei no avião. Não tava com nenhuma vontade de ir morar com meu irmão idiota em L.A,quando eu tinha 10 anos (antes dele ir para L.A) ele era o pior irmão do mundo e eu era ingênua e perfeitinha de mais pra perceber isso, mas agora , 8 anos depois, é minha vez de ser uma péssima Irma.

Não me apresentei, mas meu nome é Ana Garcia, tenho 18 anos vou cursar o 2º ano de E.M sou uma aluna “nota 10” literalmente... quero cursar medicina florense, sou bem branca, olhos extremamente pretos ,cabelos pretos e cacheados com mechas azuis escuras que ocupam quase toda a minhas costas e de preferência só uso roupas pretas. Minha infância foi uma bosta! E só uns anos atrás eu foi descobrir isso,sou fria com quem eu não conheço e ate com quem eu conheço,raramente sorrio, ignorante , rancorosa (como já deu pra perceber), nunca esqueço de nada,VINGATIVA e cabeça dura. Amo rock!! E um pouco de rap e pop rock,bom acho q você já me conhece.

Infelizmente meu avião pousa e eu tenho que descer daqui. Continuo com meus fones de ouvido tocando minhas musicas altas, pego minhas malas e vou caminhando para for dali já que já sei o endereço da casa do Carlos. Ando uns 5 metros e avisto um garoto loiro segurando um cartas escrito meu nome, eu não acredito q ele mandou alguém vir me buscar, caminhei ate o menino, ele deve ser o Ken...alguma, coisa da bandinha idiota dele.

-oi- disse sem nenhuma empolgação

-oi! Você deve ser a Ana, a Irma do Carlos,né ?-ele disse sorrindo

- humrum... agente pode ir?-falei distraída com um menino lindo

Ele me ajudou com as malas e entramos no carro. Fiquei olhando pelo vidro ate que sinto alguma coisa me cutucando.. olho para o lado e vejo q Kendall estava falando alguma coisa:

-que??-pergunto tirando um dos fones de ouvido

-da pra diminuir o volume?- disse ele apontando para meu ouvido

-não!-falo e me viro novamente para a janela já com os 2 fones de ouvido

Se passa um tempo ate que sinto meu corpo voar para frente

-que porr*é essa!-digo brava com oque tinha acontecido

-um idiota quase bateu em mim!-ele disse gritando

-ata...-disse irônica,ele ia dizer alguma coisa só quefoi mais rápida e coloquei os fones primeiro e me virei pra janela de novo, o iquinorando.

Estava pensando o quanto foi uma idiotice Carloster mandado ele me buscar ate que solto um:

-DESNECESSÁRIOISSO!-digo praticamente gritando

ele me olha com uma cara estranha e pergunta calmamente:

- oque é desnecessário?

-ISSO!-digo fazendo movimentos circulares com as mãos

-isso oque?-ele disse com um tom um pouco mais elevado

-essa situação! você não precisava ir no aeroporto,eu sei o endereço de vocês!-falei

-e qual diferença faz?- ele falou olhando pra frente

-FAZ TODA A DIFERENÇA!!!-disse gritando- eu não me estressaria, não estaria correndo risco de vida !

-VOCÊ NÃO TA CORRENDO RISCO DE VIDA!- ele disse irritado

-é mesmo eu não to correndo risco de vida, TODO MUNDO nessa merda dessa cidade está!-olhei pro lado e vi um menino lindo numa moto foda pra carralh*, abaixei o vidro e disse com uma voz sensual- ei! tem como você me dar uma carona?

-claro linda sobe ai!-graças a deus eu to salva!

Desci do carro e subi na moto, o Kendall me olhava com uma cara muito engraçada! ashuashuah garoto idiota! falei o endereço para o menino e em menos de 10 mim eu estava na frente de uma manção enorme!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After of fights and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.