7 Dias Com Scorpius Malfoy escrita por Leth


Capítulo 1
Tudo culpa do suco de abóbora.


Notas iniciais do capítulo

Yeah!!! Olá pessoal o/
Primeira tentativa (espero não ser falha) de fazer uma fic de HP e de comédia.
Bom, primeiro capítulo é mais ou menos rsrrsrs Mas é a base da fic.Ah, esse cap. é narrado pela Rose. O próximo será pelo Scorpius.
Todo capítulo colocarei uma música que me serviu de inspiração. A desse cap. é Decode-Paramore
Link: http://letras.mus.br/paramore/1346715/
Boooa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465958/chapter/1

— Imbecil.

— Nerdizinha.

— Cabeça de vento.

— Cabeça de fogo

— Panac....- Não termino a frase, pois ouço um grito estridente.

— CHEGA!!!!

Viro e deparo-me com o diretor Longbottom que não está com uma expressão nada agradável no rosto.

— Rose Weasley e Scorpius Malfoy, na minha sala, agora!

Olho em volta e percebo que tive uma plateia presenciando a discussão, alguns colegas meus, possuindo expressões do tipo você-se-deu-mal e como sempre os amigos do Malfoy lançando-me sorrisos debochados. Mas espera ai, eu não sou a única que irá se dar mau, o cérebro de mosca sonserino também estava discutindo. Tudo bem que em parte a culpa é minha...mas o.k, ninguém manda ele ser tão idiota.

Bom ninguém deve estar entendendo o porquê desta discussão, calminha, eu explico, é o seguinte:

Lá estava eu Rose Weasley andando calmamente ao lado da minha prima Lilian Potter em direção à sala de aula com um copo de suco de abóbora na mão quando vejo o maldito Malfoy abaixado amarrando o cadarço do tênis, subitamente uma raiva apareceu em mim. Semana passada ele me fez pegar detenção e precisei limpar a biblioteca inteira, INTEIRA, vocês tem noção do que é isso? Aposto que não. Meu corpo ficou todo dolorido. Ah mas ele irá pagar a se vai. E uma ideia-totalmente impulsiva- apareceu na minha brilhante mente (modéstia passou longe). Reparei que estava com o copo de suco, e fiz nada mais nada menos do que jogar aquele líquido alaranjado no maldito sonserino. Porém me deu uma dózinha em ter que jogar o maravilhoso suco em cima daquela imundice. Por que bem, o suco vale mais que o Malfoy cabeça de vento.

Ele se levantou de súbito e olhou diretamente pra mim, que nesse momento já estava com lágrimas nos olhos de tanto rir. Lilian olhava-me como se eu fosse uma louca, ei, mas eu não sou, apenas quis me vingar. Poxa não foi ela que ficou várias horas espirrando por causa de tanta poeira que continha os livros...Algo interrompeu minha linha de pensamentos, esse algo era molhado e gelado, ergo a cabeça e deparo-me com o Malfoy rindo. E percebo que ele jogou suco de abobara em mim- o suco da Lilian só para constar- sinto minhas bochechas esquentarem de raiva. Ele não podia ter feito isso, era apenas uma vingança em relação à limpeza da biblioteca, agora teria de pensar em outro plano para humilha-lo. Deixando de lado os pensamentos volto-me para aquele loiro. Noto que o seu cabelo está laranja e suas engomadas roupas estão molhadas que é de dar pena, solto outra risada, porém me lembro de que deveria estar na mesma situação. Faço uma careta de fúria.

—O que diabos você fez?- Pergunto tentando deixar minha voz calma, prestem atenção, tentando. O maldito direciona-me uma expressão de escárnio e responde:

— O que eu fiz?-Repete minha pergunta meio incrédulo e com uma raiva evidente na voz— Eu estava quieto no meu canto quando do nada você arremessa suco em mim. E ainda tem a audácia de perguntar o que eu fiz? Ruivinha por que não vai a um medibruxo?- Aquele descarado. Repetindo, o que eu fiz foi completamente por justa causa, foi apenas uma vingança molhada-literalmente- e ele não deveria ter revidado. E ei apenas eu posso ficar com raiva aqui.

— Seu idiota isso era apenas uma vingança em relação à detenção que você me fez pegar. Não era para me molhar inteira. - Escuto Lilian suspirar, acho que ela já estava cansada dessas minhas brigas com o Malfoy, mas a culpa é dele, que me atormenta diariamente.

— E você achou mesmo que eu não iria revidar?- pergunta sorrindo- Tsé tsé... ruivinha até parece que não me conhece.

E o resto você já sabe. Voltando para o agora. Ergo o queixo e empino o nariz. Rose Weasley nunca sai de cabeça baixa. Apesar de estar tremendo de frio, por causa do maldito suco.

Sigo o diretor e aquele loiro aguado em direção à diretoria. Reparo que até mesmo os retratos estão rindo de mim. Ah mas eu vou matar aquele filhote de doninha.

Chegando ao retrato da sala o diretor fala a senha. Entramos. O senhor Longbottom vira-se e possui um sorriso no rosto. Confuso. Pensei que ele estaria com raiva afinal sujamos o pátio, brigamos mais uma vez e há cinco minutos estava com uma expressão raivosa. Vai entender. Olho para o loiro aguado que aparentemente tem a mesma dúvida que eu, pois seu cenho está franzido formando um vinco em sua testa. Ele fica até bonitinho assim.

Epa!?! O que eu estou pensando? Caro leitor esqueça aquela terrível palavra. Eu nunca irei achar o Malfoy bonitinho. Cruz credo. Ele é terrivelmente idiota, porque diabos eu iria acha-lo bonitinho? É tudo culpa do suco de abóbora. Sério, alguém deve ter jogado alguma poção louca ou algo do tipo no líquido. Porque eu nunca pensaria algo assim, se bem que ele não é totalmente feio na verdade ele é bem bonito e... Viram??!! aquele maldito suco está me deixando pirada. Balanço a cabeça para espantar esses pensamentos horrorosos. Volto-me para o diretor que abre a boca e despeja a última coisa que eu esperava ouvir:

—Estamos todos cansados das discussões de vocês dois, e quando eu digo todos é a escola inteira, portanto eu pensei bastante em uma solução e a encontrei- Longbottom coloca um sorriso maligno no rosto que fiquei com medo. Epa, espera como assim a escola inteira? As brigas são minhas e do loiro, ninguém deveria se meter onde não é chamado— Vocês dois-Apontou pra mim e pro Malfoy —Irão passar uma semana juntos em Londres numa casa trouxa...Oh e antes que eu me esqueça, vocês terão que cozinhar comidas trouxas e, claro, para pagar o aluguel da casa.

Calma, eu ouvi direito? Ele disse que eu e o loiro aguado teremos que ficar uma semana numa casa trouxa juntos? JUNTOS? Não, eu só posso ter ouvido errado...Já sei, foi aquele maldito suco que está fazendo eu ouvir errado, sim é apenas isso. Sorriu feliz com a minha descoberta.

—Por que você está sorrindo Weasley?- Pergunta aquele palerma— Quer dizer, vamos passar sete dias juntos- Meu sorriso se desmancha. Então não era o suco. Eu não ouvi errado. Merlin, acho que irei chorar. O diretor não pode fazer isso. Não pode.

— O senhor não tem esse direito?! E outra meu pai nunca deixaria eu ficar em uma casa sozinha com um garoto-exclamo. É verdade meu pai Rony vai estrangular o diretor se saber de uma coisa dessas.

—Eu também achei que ele não aprovaria, mas sua mãe o convenceu- diz sorrindo. Não, meu pai não permitiria isso de jeito nenhum, mas vendo por outro lado, ele faz tudo que a mamãe quer. Ótimo. Estou frita!!!

— O senhor disse que teremos que cozinhar. Isso é sério?- E lá vai o Malfoy perguntar.

—Ooh bem lembrado senhor Malfoy. Sim, vocês iram cozinhar tudo que as pessoas encomendarem, e depois entregarão os pedidos nas casas.

Adorável Leitor, hoje é um daqueles dias em que eu não devia ter saído da cama. Pois estou ferrada.

— Diretor eu prometo, nunca mais brigar com essa cabeça de fogo, prometo até mesmo melhorar minhas notas, mas não me mande em um lugar com ela- O Malfoy aponta pra mim. Vocês viram leitor ele reclama de mim, mas eu sou uma santa perto dele. E ainda por cima me chamou de cabeça de fogo. Esse palerma.

— Cabeça de fogo a mãe. Eu sou boazinha, você que é o vilão da história, seu loiro aguado.

— Eu o vilão? Você que jogou o suco em mim- fala indignado.

— Lógico, não foi você que limpou...- O diretor me interrompe novamente. Estou começando a duvidar que minha fala não seja importante nesse território. Pois está difícil viu.

—Parem- Nós dois ficamos quietos- Continuando, vocês não poderão usar magia, tudo bem?-Ótimo, sem magia, o que pode piorar?

— E como essa semana vocês ficarão sem estudar, nas próximas duas semanas farão provas enquanto os outros alunos têm suas férias.

Sabe, nunca pergunte “o que pode piorar?” Porque piora. Vou para retrucar, mas o diretor fala na minha frente. Novamente.

—Vamos rápido, suas malas já estão na casa. Iremos aparatar.

— Ahm...diretor, eu ainda não completei 17 anos- Afirmo, infelizmente sou a aluna mais nova da classe. Concluindo, não tenho idade para aparatar. O loiro aguado (amo esse apelido) deu uma risadinha. Olho para ele com desprezo. Como se fosse minha culpa que meus pais resolveram transar depois de que todos os pais dos outros inferninhos da minha classe já fizeram sexo.

— Senhorita Weasley isto não é problema. Scorpius aparate com ela.

Esse diretor enlouqueceu? Ele quer que eu aparate com o loiro?! Quer que ele encoste-se a mim?? Abro a boca indignada e iria retrucar quando... Adivinhem leitores... O querido diretor interrompe-me. Que coisa linda!!!

— Sem mais uma palavra.

Okay, eu procederia com mais palavras, no entanto o tom de voz do senhor Longbottom me avisou que se eu desse mais uma palavra as coisas iriam ficar realmente feias. Então calei minha boca.

O Malfoy vira-se pra mim com aquele sorriso maroto e uma sobrancelha arqueada. O que é muito difícil fazer. Quando tento, as minhas duas sobrancelhas levantam. Triste, eu sei.

— Vem ruivinha- Sussurra ele que para completar mexe suas duas mãos indicando pro seu corpo.

Ai. Como eu odeio esse garoto!!!

Fico quieta e chego perto dele que passa seus braços pela minha cintura. Estamos quase abraçados.

Leitor como eu já disse o suco é amaldiçoado, então não estou completamente sã. E por este fato acho que devo escrever para vocês que o loiro aguado é cheiroso, muito cheiroso aliás.

Ergo meu rosto e encontro seus olhos azuis que me encaram meios confusos e... Admirados?!

Agora está definido. Não irei mais tomar suco de abóbora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***Pessoal eu sei que em Hogwarts não pode aparatar, mas ignorem esse fato (se puderem) rsrrs
Eai?? Devo continuar???
Provavelmente o próximo capítulo será postado domingo ou segunda. Pois falta termina-lo.Porém reviews ajudariam e muito.
A música combinou???
Bom até o próximo cap. leitores o/
XOXO