Eu só quero seu bem escrita por Little Marshmellow


Capítulo 7
Capitulo 7: O aniversário da Cris- Parte 3-Final


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465957/chapter/7

Pov. Cris

Quando o Rafa tirou a venda dos meus olhos e eu vi tudo aquilo eu pirei e o Tomaz Ferraz então eu quase morri! Eu não estava nem acreditando que tudo, tudo aquilo era pra mim! Eu fiquei só olhando o Tomaz cantar "A Festa Ainda Pode ser Bonita" sem falar nada e quando ele acabou de cantar olhou bem profundo nos meus olhos e falou: Eu queria mandar um beijo para a Cris. Aiii mesmo que eu me toquei que ele só era um ídolo mesmo! Depois que o Tomaz foi embora todos começaram a me pressionar para abrir meus presentes e quando finalmente acabei de ouvir todos eu ouço um barulho de um violão e olho pro palco e vejo o Duda e a Bia no palco, a Bia estava d frente ao microfone no centro do palco e o Duda estava mais atrás e também estava de frente ao um microfone e a Bia começou a cantar a música que eu mais gosto no mundo "Love Story" da Taylor Swift e quando acabaram mais surpresas vieram a Vivi subiu no palco e ficou no mesmo lugar onde a Bia estava e atrás dela no telão ( tinha um telão lá e eu nem vi ) começaram a passar fotos que eu tirei dela ou ela tirou minha ou nos 2 tiramos juntas e ela começou a fazer um lindo discurso pra mim!

Vivi: Cris, desde que eu entrei no orfanato você é e sempre será a minha melhor amiga no mundo inteiro e não importa as nossas brigas e separações sempre, sempre estaremos juntas! Eu te adoro amiga!

E ela começou a cantar a música que a gente cantava uma pra outra quando estávamos triste "Amigas" da Dani Pink! E nesse momento caiu muitas lágrimas do meu rosto e eu ( por impulso de amiga ) subi no palco e dei um forte abraço nela e aquele momento amigas acabou e começou a tocar várias músicas legais! Eu e as meninas dançamos muito e quando começou as músicas lentas ( claro ) que eu dancei com o Rafa! Foi hiper divertido! Depois de um tempo quando era 22:00 da noite pegamos e fomos cortar o bolo porque a maioria das pessoas já queriam ir embora! Então eu me surpreendi a ver o bolo que eu queria pra minha festa de 16 anos que a Vivi sabia que eu queria eu com todas as surpresas é claro que eu dei o primeiro pedaço de bolo pra ela! Depois de todos comermos o bolo e arrumar o salão fomos todos pro orfanato e acabou só escovamos os dentes colocamos os pijamas guardamos as roupas que estávamos usando e fomos deitar pra dormi!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem pra eu saber! Até o próximo capitulo! Bjsss!