Eu só quero seu bem escrita por Little Marshmellow


Capítulo 5
Capitulo 5: O aniversário da Cris- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Chegamos ao 5º capitulo que será aniversário de 16 anos da Cris! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465957/chapter/5

Pov. Cris

Eu acordei eram 08:00 da manhã e não tinha ninguém acordado eu decidi me arrumar logo porque eu iria sair com o Rafa porque hoje era o MEU ANIVERSÁRIO! Eu fui pro banheiro correndo tomei um banho bem quente, escovei meus dentes e peguei a tesoura e fiz uma franja de lado no meu cabelo ( eu não aguentava mais aquela franjinha ) e depois fiz um Baby Liz no meu cabelo ficou todo enrolado ( adorei ) eu fui pro quarto e troquei de roupa ( coloquei um vestido sem mangas florido e um salto não muito alto rosa claro ) e peguei minha bolsa nela coloquei: meu celular, um espelho de mão, um casaco, um kit de maquiagem e um kit de unha! Depois eu peguei ( emprestado sem pedir ) a bolsa de maquiagem da Vivi e fui pro banheiro ( coloquei um batom rosa claro, uma sombra rosa Pink, um blush rosado, passei rímel e lápis de olho preto e passei um brilho labial sem cor pra dar brilho ao batom ) e depois eu guardei no lugar onde estava as coisas que usei e coloquei a bolsa de maquiagem no mesmo lugar que tirei depois eu desci tomei um copo de suco e sentei no sofá pra esperar o Rafa acordar!

Pov. Rafa

Eu acordei olhei o relógio despertador e vi que eram 10:00 eu lembrei que tinha marcado um encontro com a Cris e ela já devia estar pronta eu levantei assustado e vi que todos ainda estavam dormindo eu fui ao banheiro ( gente o Rafa é magro ) tomei banho escovei os dentes fiz um topete com gel no meu cabelo e fui pro quarto me vesti ( coloquei uma blusa polo de 2 cores que eram azul e branco, vesti uma calça jeans e coloquei um all star azul ) passei um perfume da Oboticário e me olhei no espelho peguei minha carteira e coloquei no bolso depois peguei papel e caneta e deixei um bilhete colado na testa do Binho avisando meu sumiço e desci e encontrei Cris lá vendo filme

Rafa: Oi!

Cris: Ah Oi!-Diz ela desligando a T

Rafa: Eu vou tomar um copo de suco rapidinho e já volto aí podemos ir!-Diz ele indo pra cozinha

Eu peguei um papel quando já estava na cozinha e peguei uma caneta e deixei um bilhete para o Chico e para todo mundo eu coloquei ele na geladeira e peguei realmente um suco pra tomar depois voltei pra sala

Rafa: Vamos?

Cris: Vamos!

Eu e ela fomos a pé para o lugar que queria mostrar a ela quando chegamos lá ela se surpreendeu nós sentamos na grama e ficamos olhando o lago sem dizer nada até que eu escuto uma música e eu e a Cris vamos seguindo o som e descobrimos que tinha uma roda de dança Pop e ela falou que queria dançar eu e ela fomos dançar ela tirou os saltos e fomos pro meio da roda e ela começou a dançar comigo e quando a música acabou todos nós aplaudiram alto e agrademos a Cris pegou a bolsa e calçou o salto dela e fomos pra dentro de um bar comprar suco e pastel sentamos numa mesa e logo veio o garçom!

Garçom: Bom Dia! O que vão querer?

Rafa: Bom Dia! Vamos querer 2 sucos de laranja e 2 pasteis de carne!

Garçom: Ok! Já trago seu pedido!-Diz ele indo embora

Demorou 2 minutos para ele trazer nosso pedido porque o bar estava vazio então eu paguei e fomos andando tomando o suco e o pastel e quando acabamos nós fomos pro shopping pegar um cinema!

No orfanato...

Pov. Autora Todos já tinham acordado e visto o papel na testa de Binho e o papel na geladeira e depois que todos já tinham acordado e feito tudo que tinham pra fazer todos se reuniram na sala e a Vivi estava com uma prancheta

Vivi: Bem vamos separar as funções! Pata e Juca vão alugar o salão de festa coloca na conta do orfanato que a Tia Sophia já sabe disso! Mili e Mosca vão comprar o bolo de 3 andares todo de chocolate meio amargo e com a boneca de biscuit da Cris em cima do bolo lembrando que no chocolate tem que ter enfeites de flores rosas comestíveis e algumas borboletas também! Tati,Thiago,Maria,Binho e Ana vão cuidar dos convidados! Duda e Bia vão cuidar da música e eu o Matias vamos cuidar da decoração e da comida! Lembrando também que todos tem que comprar presente!

Todos: Ok!

Vivi: Então borá!

Todos se levantam e vão saindo

Vivi e Matias e a decoração...

Vivi: Pega esse balões rosas e esses balões roxos!

Matias: Ok!- Diz ele colocando no carrinho

Vivi: Agora pega essas letras aí roxas!- Diz Vivi

Matias: Ok!- Diz ele colocando no carrinho

Vivi: Pronto acho que já temos tudo! Eles vão em direção ao caixa

Caixa: Só isso?

Vivi: Só! Quanto deu?

Caixa: 100 reais!

Vivi: Ok! Débito!- Diz ela entregando o cartão de crédito dela!

Caixa: Ok! Aguarde sua senha!

Vivi digita sua senha

Vivi: Pronto!

Caixa: Ok! Aqui está a nota fiscal!

Vivi: Obrigada!-Diz ela pegando as sacolas, o cartão e a nota fiscal!

No salão de festas...

Pata: Olá queremos alugar este salão de festas!

Dono do estabelecimento: Para quando e o que seria?

Pata: Para hoje e devolveremos amanhã a tarde! E seria uma festa de aniversário!

Dono do estabelecimento: Sem problemas não tem festa pra hoje nem para amanhã! Poderia me dizer seu nome completo e onde mora!?

Pata: Meu nome é Patrícia e não tenho sobrenome porque eu moro no orfanato raio de luz do doutor José Ricardo Almeida Campos! É o mesmo dono do estabelecimento Café Boutique!

Dono do estabelecimento: Sim, sim conheço esse homem e também conheço o orfanato e o café! Bom eu vou colocar na conta do orfanato porque já me avisaram que vocês viriam!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem pra eu saber! Beijão e até o próximo capitulo!