Eu só quero seu bem escrita por Little Marshmellow


Capítulo 23
Capitulo 23: Carmen e problemas


Notas iniciais do capítulo

Aqui está! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465957/chapter/23

Pov. Ana

Carmen nos olhou com cara de reprovação e já sabendo a gritaria que teria nós abaixamos a cabeça mais nos surpreendemos

Carmen calma: Eu não vou gritar! Só quero saber quem usou por que quis, porque tenho certeza que alguns foram induzidos a usar por causa de alguns!

A gente ( as meninas ) íamos levantar a mão de cabeça baixa mais antes de levantarmos os meninos falaram:

Duda: Elas foram as induzidas!

Mosca: A gente trouxe, a gente usou! Porque quisemos!

Thiago: Elas não fizeram nada foi 100% culpa nossa!

Carmen: Ham! Entendi, os meninos que são os meninos delinquentes por aqui né? Mais vou avisando isso aqui vou fingir que nem existiu só vou encaminhar pro instituto de menores aqui de São Paulo! Mas a noite é uma criança façam o que quiser! A gravidez indesejável pode vir, só que eu não vou me responsabilizar pelos erros de vocês!

A Carmen pareceu bem seria e citou vários exemplos de punições que poderia dar mais então não aguentei e me soltei

Ana: Apesar de você ser a diretora do orfanato, a gente não precisa de você! Sabemos nos cuidar muito bem sozinhos! Se a gente quiser fazer sexo a gente faz se a gente quiser engravidar nos engravidamos, não são nossas responsabilidades? Não vai se a gente que pode ou não se responsabilizar pelos nossos atos? Você acha mesmo que usar uma droga ou beber um álcool pode fazer tão mal assim pra gente? Foi só uma vez! Se tivesse sido várias tudo bem, mais não foi! Carmen você não pode mais me punir eu tenho 15 anos!

Carmen: Tem razão se responsabilize vocês mesmo! Eu não vou nem mais botar o pé nesse orfanato, cheio de delinquentes! E Mili vou te contar que a Gabriela a retardada da minha sobrinha e sua mãe e o Miguel idiota é seu pai!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Comentem pra eu saber! O que será que vai acontecer? Dêem seus palpites! Gostaram da atitude da Ana? Falem! Bjsss e até o próximo capitulo!
Ps: Desculpa pelo capitulo pequeno!