Eu só quero seu bem escrita por Little Marshmellow


Capítulo 2
Capitulo 2: Uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465957/chapter/2

Pov. Bia

Eu adormeci na barriga do Duda e quando acordei vi que ele não dormiu nem um segundo ele estava fazendo carinho no meu cabelo e vendo que o sol já estava se pondo

Bia: A porta já está destrancada?- Eu falo com uma cara de dúvida mais estava também muito feliz!

Duda: A uma hora a traz!- Eu fiquei olhando para aquele sorriso lindo e ainda abobada eu percebo que o Duda estava falando algo- Olha pensei em pegarmos um cinema de tarde amanhã e pegarmos um bronze de manhã e a noite ficar por aqui mesmo curtindo a galera!- Eu acho uma ótima ideia!- Eu digo indo em direção ao armário pegando meu biquini e indo para uma daquelas beliches com cortinas e eu fechei a cortina e me troquei colocando um lindo biquini preto e colocando um vestidinho de praia preto meio transparente e descendo com as roupas dobradas que eu tirei na mão e colocando em cima da minha cama- Duda vai pegar uma sunga pra você! Eu te encontro na piscina eu vou chamar todo mundo e traz seu violão!- Eu digo enquanto pego meus óculos escuros e calço chinelas pretas- Ok!- Diz ele saindo do quarto e eu vou logo em seguida dele!

Pov. Duda

EU entrei no meu quarto peguei meu celular e mandei uma mensagem pra todo mundo ( os meninos ) e fui pro armário e peguei uma sunga vermelha e coloquei ela depois peguei uma bermuda marrom e coloquei ela e peguei também uma camisa polo vermelha e coloquei depois calcei meus chinelos peguei meus óculos escuros,meu violão e meu celular e fui ao banheiro peguei uma toalha e desci para encontrar Bia que estava numa cadeira de sol lendo uma revista chamada "Capricho" eu tirei minhas chinelas e sentei na beira da piscina tirei meu violão da capa dele e comecei a cantar pra Bia

Depois da canção...

Bia: Adorei Duda!

Duda: Minha princesa gostou!- Digo e ela fica sem graça e ela diz- Se meu príncipe faz ou fala alguma coisa tão linda como essa pra mim claro que eu vou amar!- ela se levanta e senta ao meu lado me dando um beijo eu largo o violão do meu lado e a deito na grama e continuamos se beijando até que ela pede pra eu parar e eu Paro e ela se levanta e vê umas coisas no fundo da piscina- Eu vou mergulhar pra ver o que que é- diz ela tirando as chinelas os óculos e o vestidinho e mergulhando na piscina e ela percebe que são 2 saquinhos de cocaína vazios mais não se preocupa pois acha que o vento pode ter levado da rua e quando ela ia voltar pra fora d'água ela fica presa numa corda que está amarrada ali e se desespera e eu vendo a reação dela vejo que ela está quase desmaiando então eu tiro minha blusa jogo no chão tiro minha bermuda e minhas chinelas e também deixo em qualquer lugar e vejo o pessoal ( todos os meninos e meninas do orfanato) entrando e vendo meu desespero eu jogo meu óculos escuro no chão e pulo na piscina e mergulho e vejo que Bia está desmaiando e seu pé está preso numa corda eu solto o pé dela e levo ela pra cima d'água e vejo que ela já está melhor a gente se olha se beija na frente de todo mundo e todos assopram, aplaudem e fazem piadinhas e a gente sai da piscina!

Pov. Matias

Eu fui chegando perto da Vivi e quando chego perto dela digo:

Oi Vivi!- Falo- Oi Matias!-Bom eu queria eu queria saber se você...- Antes de eu terminar de falar ela diz- Shhhhhh não fala! Faz!- Diz ela se aproximando e me beijando num beijo bem profundo e ela passa as mãos na minha nuca e eu passo as mãos na cintura dela e vou subindo pras costas e ela segura nos meus ombros por um tempo e depois ela separou a gente e me levou pra o centro e foi ligar o som e nos todos dançamos até dar mais ou menos 20:00 aí a gente entrou e foi jantar depois de um banho e descemos todos já de pijamas e sentamos alguns no chão e alguns nos sofás e colocamos um filme de terror: O chamado! Eu sentei do lado da Vivi e nos momentos em que ela ficava com medo ela me abraça forte ou colocava a cabe na minha barriga! Ela até deitou no meu colo e dormiu e dormi sentado mesmo já que não queria acordar minha princesa e dormimos assim na sala e todos fizeram o mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado comentem pra eu saber!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu só quero seu bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.