Eu só quero seu bem escrita por Little Marshmellow


Capítulo 16
Capitulo 16: Taguinho de volta?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465957/chapter/16

Pov. Thiago

Ouvi cada estrofe daquela música que saia pelos lábios da Tati! Então eu tive uma ideia eu fui correndo pra sala de música peguei um violão e fui pro jardim! Como eu sabia que o quarto da Tati era no segundo andar eu peguei umas pedrinhas da fonte joguei 2 pedrinhas e eu acertei na porta dela e ela abriu e olhou pra baixo, ela já ia entrar mas eu comecei a cantar

Thiago:http://som13.com.br/chiquititas/when-will-you-come

Tati: Aii que lindo Thiago!

Ela sai correndo e em 5 minutos ela já tava ali do meu lado e começamos a nos beijar e voltamos a namorar eu fiquei muito feliz eu abracei ela, no abraço eu percebi que tinha um garoto de cabelos castanhos e uma menina loira sentados num banco se beijando, foi aí que eu vi que eram o Logan e a Stefany e me separei do abraço de Tati e virei ela pra direção onde eu vi eles se beijando e ela ficou furiosa e foi lá e deu um belo tapa na cara da Stefany e outro na cara do Logan e ainda chutou as partes íntimas dele e ele ficou no chão morrendo de dor! Eu comecei a rir muito e Tati voltou pegou minha mão e me puxou pra dentro da escola e me deu um beijo de despedida e foi pro lado do dormitório feminino e eu fui pro lado do dormitório masculino!

No orfanato...

Pov. Duda

Eu estava na casa do Pedro com a Bia minha namorada, a Ana Clara namorada do Pedro e a Jennifer uma aluna de intercâmbio que pega geral! A Bia foi ao banheiro o Pedro tava pegando umas coisas no quarto dele e a Ana Clara tava junto com o Pedro, eu e a Jennifer ficamos sozinhos na sala e eu e ela estávamos sentados no mesmo sofá mais muito longe um do outro, e ela ia pulando pra mais perto de mim e eu pra mais longe dela aí quando vou dar mais um pulo pra sentar no sofá só que mais longe eu caio no chão e levanto ela me puxa pro sofá pelo colarinho me joga deitado no sofá e fica em cima de mim me beijando ela tira a minha camisa e tira o vestido dela e ela fica passando a mão no meu tanquinho enquanto nos beijávamos, eu tentava me soltar mas cada vez que eu tentava ela intensificava mais o beijo e quando ela abre o botão da minha bermuda que eu ouço um choro de uma voz que eu conheço, então eu empurro a Jennifer com toda a minha força fazendo ela cair no chão e vejo a Bia batendo a porta da casa do Pedro chorando muito e então eu fecho o botão da minha bermuda de novo visto minha camisa vou ao banheiro limpo a boca de batom e vou atrás da Bia correndo e quando finalmente consigo alcançar ela eu pego ela pelo braço e a Paro!

Duda: Bia, a culpa não foi minha ela que me beijou!

Bia: Eu sei! Mais eu não to com raiva de você eu to com raiva daquela descarada da filha da puta da JENNIFER!-Diz ela dizendo Jennifer em tom de deboxe raivoso!

Duda: Eu não gosto daquela oferecida! Eu gosto de você! Melhor eu não gosto de você nem daquela oferecida! Eu amo você e odeio demais aquela oferecida!-Digo segurando o rosto dela

Bia: Eu tbm te amo!-Diz ela ficando na meia ponta pra chegar na minha cabeça pra me beijar

No orfanato...

Eu olhei em todos os lugares estava vazio só tinha a gente lá então eu e a Bia subimos e nos trancamos no quarto dos meninos e ficamos nos beijando e até demos uns amassos na minha cama mais nada de primeira vez depois que a gente ficou satisfeitos nós lembramos que hoje era nosso dia de limpar o orfanato inteiro então a Bia foi trocar de roupa e eu também eu coloquei uma camiseta sem mangas e uma bermuda velha e a Bia colocou uma blusa de regata velha soltinha e um short jeans velho também e é claro que prendeu o cabelo com um coque

Depois da limpeza...

Eu e a Bia tomamos banho ( separadamente ) e depois ela me deu um beijo de boa noite e foi dormir de tão cansada que tava e eu também!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? comentem para eu saber! Bjsss e até o próximo capitulo!