Eu só quero seu bem escrita por Little Marshmellow


Capítulo 10
Capitulo 10: Voltando pra casa e indo para um internato


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta pessoal! Desculpa a demora é que eu perdi o carregador do meu IPad e meu pc só voltou hoje do concerto minha mãe me deu um novo carregador e agora consegui finalmente postar! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465957/chapter/10

POV. Vivi

É eu tinha ganhado eu encontrei todos no quarto e a Maria estava lá eu estava cansada então pedi pra pararmos e voltarmos pra casa porque eu estava com saudade do orfanato e todos concordaram! Vestimos uma roupa qualquer demos tchau pra Alice e agradecemos e fomos pra casa com as malas e tudo! Entramos bem devagar e subimos as escadas na ponta do pé fomos para os quartos arrumamos nossas coisas, colocamos o pijama, escovamos os dentes e quando estávamos já deitadas todas e fechamos os olhos Ernestina entra no quarto e fingimos estar dormindo!

De manhã...

Acordamos todas! Depois de acordar fomos pro banheiro fazer nossas necessidades e depois fomos pro quarto trocamos de roupa e descemos pra tomar café! Depois do café Carmen nos chamou na sala e disse pra gente arrumar nossas coisas que todos iriam pro internato os meninos iriam pra Suíça e as meninas pra Inglaterra mais os de 17 e 16 iam ficar no orfanato mesmo pois seria ruim pra Nossa educação ir embora a essas alturas! Eu vi que Tati logo chorou mais eu não podia fazer nada depois que Carmen foi embora eu sentei ao lado de Tati e falei pra ela que a gente ia se falar sempre e que logo logo ela estaria de volta eu pedi pra que ela não ficasse triste porque eu não gostava de vela assim eu falei que na Inglaterra ela teria uma boa educação e tudo mais, mas não adiantou ela subiu e se trancou num quarto desconhecido e ficou lá chorando até a hora do jantar que ela se destrancou e saiu e foi jantar com a gente! Depois do jantar ela falou tchau pra todos subiu colocou o pijama escovou seus dentes e deitou e dormiu bem rápido!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem pra eu saber! Desculpa o capitulo curto! Bjsss e até o próximo capitulo