Muito Barulho Por Nada! AshxMisty escrita por sayuri1468


Capítulo 5
Batalha Pokémon


Notas iniciais do capítulo

Oie amores. Sim, estou mexendo nessa fic pq irei termina-la. Aliais, irei terminar todas as minhas fics inacabadas. Meu projeto fic 2020! Onde meu objetivo é terminar todas as fics ANTES de 2020 XD. Desculpem mesmo pelo meu sumiço e espero que ainda tenham algum resquício de empolgação para com as minhas historinhas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465934/chapter/5

Durante a noite inteira, Ash não conseguiu pregar o olho. Seu comportamento mesquinho o estava irritando. Tracey sempre foi um bom amigo e essa implicância não fazia sentido, especialmente porque Ash não conseguia dizer com certeza o motivo da existência dela. Tracey e Misty estava mais próximos, era natural, afinal os dois sempre foram amigos e ainda se viam com frequência.  Talvez ele apenas sentisse falta dos seus antigos amigos, especialmente Misty. 

Com a cabeça inquieta, Ash decidiu se levantar. Olhou o relógio com o formato de uma Magikarp ao seu lado e viu que eram apenas seis e meia da manhã. Certamente não teria ninguém acordado, mas pelo menos ele poderia dar uma olhada pelo ginásio. 

Ash pegou sua camisa com cuidado, para não acordar Pikachu e Brock, e saiu de fininho, fechando delicadamente a porta do quarto. Decidiu seguir para a piscina, e para a sua surpresa, conforme se aproximava da piscina, Ash percebeu que uma música agitada tocava ao fundo. Era Misty, treinando seus pokémons. Ela estava no topo do trampolim, enquanto Gyarados, Golduck, Staryu, Starmie, Luvdisc, Azumarill, Kingdra e Seaking treinavam na piscina. 

— Ok, agora, todos vocês investida! Vamos pro lado esquerdo, agora direito, esquerdo, direito, esquerdo, direito, muito bem! Não percam a animação!

Ash percebeu com certa surpresa que os pokémons de Misty faziam a movimentação conforme o ritmo da música. Era a primeira vez que ele via Misty treinar seus pokémons e não pode conter sua admiração. Ela mostrava força e determinação em cada comando.

— Muito bem, agora treino de ataque e defesa! Seaking, investida, Staryu, evasiva! 

 

Ash não pode deixar de sorrir. Misty estava batalhando contra ela mesma. Isso é como jogar xadrez sozinho, pensou Ash animado. E por mais que fosse divertido assistir, Ash não podia deixar essa oportunidade passar.

— Hey, que tal eu ser seu adversário? - gritou o garoto.

Misty levou um susto com a interrupção repentina e olhou para baixo. Ash estava bem a porta de entrada da sala da piscina. 

— Ash! - falou com surpresa - Espero que eu não tenha te acordado!– De jeito nenhum! - respondeu - E então, que tal eu ser seu adversário?

Misty sorriu.

— Bem, você tem algum pokémon ai com você? - rebateu a garota já empolgada com o desafio.

 

Ash revirou seu cinto e só então percebeu que havia deixado sua pokébolas no quarto.

— Ahn…- começou o garoto sem graça.– Bom, use um dos meus pokémons! - Misty riu, afinal, já conhecia os hábitos do amigo, especialmente sua distração. - Suba até aqui! 

Misty apontou para o trampolim que se encontrava do lado oposto ao dela. Ash não esperou segunda ordem. Ajeitou seu boné para trás e correu para onde a amiga havia apontado.

— Você fez um ótimo trabalho nesse ginásio! - falou Ash enquanto subia no trampolim.– Era a nossa promessa, não era?! - respondeu a garota dando uma piscadela para o treinador.

Ash sorriu e concordou. De fato, Misty estava cumprindo a promessa que os dois fizeram no dia em que se separaram: Eles realizariam seus sonhos. A lembrança desse evento fez o coração de Ash acelerar.

— Ok, você vai usar o Seaking e eu uso a Staryu! Seaking - falou a líder ao seu pokémon - Obedeça todos os comandos que Ash te der! 

 

Seaking concordou e foi para o lado do garoto.

— Preparado, Ash? - perguntou Misty em um tom desafiante.

Ash cerrou os punhos e concordou com um aceno de cabeça. A expressão do treinador denunciava sua animação.

— Certo, vamos começar! - anunciou Misty. - Staryu, use o Light Screen!

 

Um brilho se postou na frente de Staryu. Um golpe defensivo, pensou Ash. Misty sempre começava as batalhas com golpes ofensivos. Ela estava dando a ele a chance dele mostrar o que podia fazer. 

— Seaking, Agility e Megahorn! – Staryu, Hydropump!

 

O ataque da Staryu não só impediu a aproximação de Seaking como cancelou o Megahorn. Ash sabia que ele precisava ser mais criativo, afinal, estava enfrentando a maior líder de pokémons aquáticos. 

— Seaking, endure!

Imediatamente uma luz surge envolvendo Seaking, fazendo com que Hydropump não o atinja. 

— Staryu, Confuse ray! – Seaking, Megahorn! - ordenou imediatamente o garoto.

 

O ataque de Seaking acertou Staryu antes que o confuse ray chegasse. Staryu foi arremessada para dentro da piscina e voltou a superfície cansada e com a pedra em seu centro brilhando. A batalha estava terminada, Ash havia ganho a partida.

Misty pulou do trampolim direto pra piscina, mergulhando com graça em direção a Staryu. Misty levou seu pokémon até a borda e o borrifou um pouco de poção nele.

— Você foi ótima, Staryu! Parabéns! - disse com a gentileza e docilidade com a qual sempre tratava seus pokémons.  - Você também, Seaking! Estou muito orgulhosa dos dois! 

Seaking, do outro lado da piscina demonstrou sua felicidade dando pulinhos na água. Após borrifar a poção, Staryu se mostrou melhor e Misty o liberou para brincar um pouco com os outros pokémons. Foi quando a garota percebeu Ash se aproximando da borda da piscina.

— Estou muito orgulhosa de você também, Ash! Quando foi que você aprendeu tanto sobre pokémons aquáticos?– Bom, eu convivi com uma ótima treinadora de pokémons aquáticos por muito tempo! Ela é tão boa, que hoje é líder do ginásio de Cerulean! - Ash deu uma piscadela pra garota.

 

Misty sorriu, levemente encabulada.  Ash se sentiu um pouco constrangido também, mas ele não pode deixar de admitir para si mesmo que aquele havia sido o melhor momento da sua viagem, até então. Batalhar contra Misty era sempre um acontecimento que fazia com que a adrenalina dele atingisse picos de excitação. 

— Olá,irmãzinha! Ash, não sabia que já tinha chego - anunciou uma voz animadamente afetada.

Misty nem precisava olhar pra trás pra saber quem era.

— Daisy! Onde você estava? Sumiu ontem o dia todo! - perguntou a ruiva tentando não parecer impaciente.– Desculpa irmãzinha! Eu tive uma gravação e foi meio urgente! Vou ser a estrela da próxima novela da TV Kanto! Não é um máximo? - anunciou - Mas eu deixei todas as coisas que você me pediu em ordem antes de sair!– Exceto que o ginásio ficou sozinho! - balbuciou Misty. – Parabéns pelo papel! - falou Ash tentando amenizar a situação. – Obrigada, Ash querido! Irmãzinha, eu passei a noite gravando, por isso, vou pro meu quarto dormir! #beijosnãomeacorda!– Espera, Daisy! - pediu a garota - Você...han...você vai fazer alguma coisa hoje à noite?– Não...por que? - rebateu desconfiada.– É que...eu preciso que você fique no ginásio! 

Ash estava achando a atitude de Misty no mínimo esquisita. Era óbvio que a garota estava tentando esconder algo.

— Huuum, vai sair é? Por um acaso é um encontro com algum garoto? - Daisy adorava provocar a irmã caçula nesses assuntos.

 

O efeito da provocação deu certo, pois o rosto de Misty ficou vermelho como um pimentão. 

— Não me enche! O que eu vou fazer não é da sua conta! - rebateu a ruiva com seu temperamento habitual.

 

Daisy riu.

— Está bem, irmãzinha! Não precisa ficar tão brava! Eu cuido do ginásio pra você, por isso, pode sair e se divertir com o Ash à vontade!

 

Agora foi a vez do rosto de Ash se transformar em um pimentão.

 

— O que? Tá maluca é? Eu não vou sair com o Ash! - defendeu-se Misty.

 

Os punhos de Ash cerraram automaticamente. A frase de Misty o incomodou. Eles eram amigos, não eram? Por que seria tão inadmissível a ideia deles saírem juntos? 

 

— Como quiser, irmãzinha! - falou Daisy saindo da sala da piscina.

 

— Aiee, essa Daisy! - resmungou Misty irritada, enquanto observava a irmã desaparecer pela porta.

 

— Han...Misty…- começou Ash, ainda meio sem graça.– Ash, me desculpa pela minha irmã! Ela só gosta de provocar! - adiantou-se a garota

 

— ...Você vai sair com o Tracey? - Ash nem se tocou que essa frase havia saído em voz alta, mas havia. Misty o olhava com uma expressão confusa e envergonhada. 

 


            - Booom diiiia, meus pequenos sunflowers! - anunciou Brock entrando com May e Bonnie na área da piscina. - Você levantou bem cedo, Ash!

— É, talvez hoje chova! - o comentário sarcástico de May arrancou alguns risinhos de Bonnie.

 

Brock foi o primeiro a perceber o clima entre Misty e Ash, por isso, assim que Bonnie reclamou que estava com fome, mais do que imediatamente Brock anunciou:

— Então vamos fazer o café da manhã! É por minha conta!– Misty, você vem? - perguntou May, para desespero de Brock.– Han, claro! Vou sim! - respondeu a ruiva como se tivesse acabado de acordar de um transe.– Vamos também, Ash! - pediu Bonnie.– Claro! Vamos! - falou o garoto, seguindo Bonnie.

 

Ash estava tão envergonhado que mal conseguia encarar Misty, porém, a garota devia estar tão confusa que ela não conseguia tirar os olhos do treinador. Por que ele havia dito aquilo, pensou Ash com arrependimento. 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Barulho Por Nada! AshxMisty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.