iCarly - Sam & Freddie 1° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Enigma - Últimos Capítulos - Capítulo curto


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior de iCarly:

Freddie: Carllyyyyyyyy!!!

Carly: O que Freddie?

Freddie: A Sam foi sequestrada, eu preciso de ajuda (ele fala chorando muito)

Carly: O que! Sequestrada? Nãaaaaaaaaooooo!

Carly começa a chorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465931/chapter/9

Carly não se aguenta de tanto chorar.

Carly: O que Freddie! A Sam, sequestrada? Não! Isso não pode ser verdade!

Freddie também estava chorando muito.

Freddie: Mas é Carly! O que vamos fazer?

Carly: Eu não sei Freddie.

Carly começa a pensar no que fazer!

Carly: Tenho uma idéia! Liga para a Sam e pede para ela dizer um código de onde ela está. E chama a polícia!

Freddie: Mas Carly. A Tayra falou que se fossemos chamar a policia ela iria matar a Sam!!!

Carly: Ela não precisa saber que chamaremos a policia!

Freddie: Ok! Vou ligar já!

Carly: Qualquer noticia nova, você me mantem informada!

Freddie: Ok! Tchau!

Freddie desliga o telefone.

Enquanto isso, o pai de Carly vê que ela estava chorando!

Sr. Shay: Carly, filha o que foi?

Carly: A Sam pai, a Sam foi sequestrada!

Sr. Shay: A sua amiga Sam!

Carly: E o pior é que eu não estou lá para ajudar ela, acolher ela! Eu não tenho o que fazer!

Sr. Shay: E o que podemos fazer filha?

Carly: Já sei pai! Me leva! Me leva para Seatle, por favor! É só por um ou dois dias, depois voltamos! Pai, me ajuda, me ajuda pai. Eu estou sofrendo como se eu fosse a Sam! Ela precisa de mim! Ela precisa! Pai, vamos para Seatle!

Sr. Shay: Filha, eu tenho coisas muito importantes para fazer aqui no quartel, não posso te levar!

Um guarda que estava arrumando suas malas e que ouviu a conversa, se meteu na conversa.

Guarda: Olha! Eu moro em Seatle, e estou tirando uma folga de dois dias para visitar minha familia, se você quiser, posso levar a Carly comigo, e depois voltamos?

Carly se anima! Mas fala ainda chorando.

Carly: Isso pai, deixa eu ir para Seatle, só para ajudar a Sam! Por favor!

O pai de Carly pensa e fala:

Sr. Shay: Ok! Mas depois você volta ta bom?

Carly fica feliz.

Carly: Ok! Pai, eu volto sim!

Guarda: Então, vamos Carly, arrume as roupas que daqui três horas pegaremos o voo para Seatle.

Carly pega algumas roupas do armário e começa a arrumar as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca os últimos capítulos de iCarly!
Não perca amanhã o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCarly - Sam & Freddie 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.