iCarly - Sam & Freddie 1° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 2
Capitulo 2 - O que eu faço?


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior de iCarly:

Uma menina aparece na porta e coloca seus braços nos ombros de Freddie.

Freddie: Sam! Essa aqui é Tayra!

Sam: Ah! Oi Tayra. Ela é sua prima?

Freddie: Não! Tayra é minha namorada.

Sam faz cara de espanto, e seus olhos começam a brilhar.

Sam: Namorada?!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465931/chapter/2

Sam, com seus olhos brilhando e se segurando para não chorar na frente do novo casal, sai correndo escada a baixo.

Freddie: Sam, para onde você vai? Sam, Sam, Sammm!!!

Freddie não entendeu a expressão de Sam e entra em sua casa junto com Tayra para continuar a assistir o filme que estavam assistindo antes de Sam aparecer.

Sam chega a portaria do Bushwell ja se derramando em lagrimas, e como sempre Lewbert reclama:

Lewbert: Ei! Vai chorar em outro lugar, acabei de limpar o chão!!! Vai embora!

Sam: Você é mesmo estupido!

Enquanto isso na casa dos Benson.

Tayra: Quem é essa tal de Sam?

Freddie: Ah! Nós apresentávamos iCarly junto com Carly, e eramos super amigos. É, só que vivíamos nos retrucando.

Tayra: Hum! Entendi! E já rolou algo além de amizade entre vocês? Sei lá, uma paquera?

Freddie: Tayra, se você quer mesmo saber, eu te conto, desde que não fique brava comigo ok!

Tayra: Claro meu amor, você sabe que não consigo ficar brava com você!

Freddie: Então! No dia do VIRADÃO, um evento da escola que todos os alunos viram a noite no colégio para terminar os trabalhos do semestre.

Tayra: Sim, continue.

Freddie: Naquele dia, escolhemos um amigo nosso, Brad, para ser o estagiário do iCarly, e no mesmo dia em diante, Sam agiu como nunca Carly e eu vimos ela agir, ela queria sair comigo e com o Brad, e até quis ajudar no trabalho do viradão com nós. E olha que ela não é dessas de que gosta de escola. Meu trabalho e de Brad era chamado de "HUMOR DO DIA", e escolhemos Sam para ser nossa cobaia. Quando fui verificar seu humor, o aplicativo de como "APAIXONADA". Tá! Na hora fiquei abismado, e foi ai que me liguei que ela estava afim do Brad. Conversei com Carly sobre isso, e bolamos algumas ideias para unir os dois e...

Tayra: Ta amor, vai direto ao que interessa!

Freddie: Ta bom! Fui conversar com ela sobre isso, e enquanto dava conselhos, ela me deu um beijo surpresa! Pois é, ela estava apaixonada por mim.

Tayra: E só rolou esse beijo?

Freddie: Não! Ela achou que estava louca e se internou em um manicômio, mas eu vi que ela estava sofrendo com tudo isso e dei mais um beijo nela. Dai namoramos por pouco tempo e depois terminamos.

Tayra: Ah! Agora está tudo explicado!!!

Freddie: Explicado oque?

Tayra: O porque dela ter saído daqui com o olho cheio de lagrimas.

Freddie: Ela saiu? Eu nem reparei.

Tayra: Sim, saiu, ela ainda gosta de você Freddie.

Freddie: Não, você deve ter interpretado errado! Talvez ela ficou surpresa por eu ter conseguido uma namorada tão bonita como você amorzinho.

Tayra: É! Posso ter interpretado errado mesmo.

Freddie: Vem cá amor! Me da um abraço e um beijo vem!

Tayra beija Freddie e o abraça forte. Com uma cara de mau fala para si mesma!

Tayra: (Se ela pensa que vai roubar o Freddie de mim, ah! Ela está muito enganada!!!)

Fora do Bushwell Plaza, Sam continua a chorar e lembra de seu ultimo beijo com Freddie, no elevador a algum tempo atras. Ela pega sua moto e sai em disparada. De tanta raiva e tristeza, ela quase não enxerga direito.

De repente, um carro também em disparada, vem contra sua moto, e num passe de magica, Sam está caída no chão, gritando desesperada.

Sam: SOCOORROOOO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo episódio de iCarly - Sam & Freddie. Eu te espero. Espero que você goste, até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCarly - Sam & Freddie 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.