Descobertas escrita por Natielly Sakura


Capítulo 1
ACONTECEU


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence!Fic totalmente minha....não copie...seja originalplagio pra mim significa incapacidade de sonhar! divirtam-sepensamento- te amo kakashifala -te amo kakashi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4659/chapter/1

   

           

           

           

           

         Era um dia comum para os civis de Konoha, entretanto, para muitos ninjas era um dos piores, há semanas eles estavam atolados de missões, na sala da Tsunade:         

Kakashi-Mas Tsunade, eu cheguei ontem de noite, mal me deitei e a senhora me manda fazer ronda em Konoha de madrugada, para agora cedo me manda para outra missão?!!!            

Tsunade-Que isso? senhora...arrrg....eu preciso me controla.....1, 2, 3, 4, 5,........            

Kakashi- -_- -Gota em Kakashi         

Tsunade-Voltando....sinto muito kakashi, sei que esta cansado, mais com essa nova ameaça de Orochimaru.....a vila tem que ficar alerta e......           

Kakashi-ok......tudo bem...eu vou!!!         

 tsunade-Otimo, você partira depois de amanha com uma equipe da ANBU,....porque não aproveita que ta cedo e vai descansar.           

Kakashi-hai-Dito isso, ele sai da sala e vai para casa descansar.

De noite ele sai para andar, estava pensando na ameaça de orochimaru quando de repente ouve alguem chamando,chamando não Gritando.....ele se vira e la, esta ele, Naruto!           

Naruto-Kakashi-sensei, venha comer ramen com agente.           

Kakashi-Agente quem Naruto? Se esse "agente" for a Hinata, pode esquecer!-

Ja fazia alguns meses que Naruto e Hinata entavam juntos.           

Naruto-O que você tem contra ela sensei?-com um pouquinho de raiva no olhos.           

Kakashi-Nada....eu aprovo vocês....e que eu não quero ser vela....se e que você me intende.           

Naruto-Não.....eu não intendo-Gota em kakashi-De qualquer forma, quem vai e a Sakura! Ela tava meio estranha....então eu a chamei pra por o papo em dia, desde do dia que ela saiu da casa da Tsunade-sama ela sinplesmente sumiu....e blablabla           

kakashi-"sakura e ela mudou muito, ainda mais com a morte dos pais delas, ela so foi morar com a hokage por muito pedidos meus e da hokage a situação dela era preocupante, entrou em depressão quando soube. Lembro-me muito bem desse dia.....                                                         

                   ****Flashback****           

Estavam fora de konoha, numa missão, na qual o objetivo era levar um médico importante para sua vila, ja estava de noite quando resolveram parar, Sai ficou encarregado de montar as barracas junto com Naruto enquanto kakashi supervisionava  e sakura foi pegar lenha, quando do nada um ANBU aparece com um pergaminho nas mãos, disse a kakashi do que se tratava e logo Sai, Naruto e o médico ficaram sabendo da tragedia. Kakashi estava pensando em como falar sobre o ocorrido para sakura, quando a mesma aparece com um monte de lenha.

Sakura-nossa da pra se perder nessa floresta e....-

Ela logo percebeu a presença do ANBU

Sakura-huh....aposto que a Tsunade-sama esqueceu de nos falar que teriamos que ficar mais tempo na vila do medico, para proteje-lo, certo kakashi-sensei?-Ela olhou para seus conpanheiros e viu que a expressão no rosto deles era de tristeza. 

Sakura-o que foi....qual e o problema de vocês,....kakashi-sensei qual e a mensagem da Tsunade-sama?

kakashi não disse nada, apenas lhe entregou o pergaminho, sakura abriu e começou a ler....em minutos ela entendeu a expressão triste de seus amigos, desejou nunca ter lido aquilo, desejou ter se perdido naquela floresta....

kakashi-nos vamos voltar!

sakura-não, nos vamos continuar.

naruto-mais sakura....

sakura-sem "mais" naruto!.....nos vamos continuar-seus olhos estavam cheios de lagrimas.

Medico-mais menina- antes que pudesse falar algo,foi interrompido por Sai, que fez um sinal negativo com a cabeça.

O ANBU vendo a situação olhou pra kakashi, que fez sinal afirmando que iriam continuar a missão, então este desapareceu.

sakura deu meia volta e entrou na floresta.                                              

               **** fim do Flashback****

kakashi-"no final cumprimos a missão com uma sakura muito estranha. Havia pouco tempo que Sasuke havia ido embora, e logo depois,isso, agora ela esta com 18 anos, comprou um apartamento e saiu da casa da Tsunade. Da ultima vez que ha vi estava muito bem, com aquele lindo sorriso, ha 2 semanas atras!!! Afinal, o que naruto quis dizer com meio estranha?"

Naruto-sensei....vamos logo, você sabe que a Sakura detesta esperar ?!!

Entao foram, logo a avistaram.

Naruto-yo sakura-chan-gritou ele...acenando

Sakura-yo naruto, yo kakashi-sensei.

kakashi-yo sakura-“como ela esta bonita,e minha ex-aluna cresceu muito, e ficou forte tabem!!!”

Entao eles entraram no ichiraku, e pediram o famoso ramen. Papo vai, papo vem, ate que.....

Sakura-então? quando foi que você volto kakashi-sensei?

kakashi-voltei ontem a noite.

sakura-ummm....

Naruto-bom, ja ta tarde, eu prometi a hinata que iria vela hoje ainda, mais antes de ir.....

Naruto-vamos nos encontrar amanha cedo, na ponte para treinarmos?

kakashi e sakura-ok

Sakura-bom, eu vo volta pro hospital, plantão hoje e meu.

kakashi-te levo ate la."ai poderemso conversar."-

Naruto-não precisa, eu acompanho a sakura-chan, vou na casa da hinata, tenho que passar pelo hospital!....hehehe

kakashi-ok, nos vemos amanha,não se atrasem!...ja ne-dito isso desapareceu, como sempre.

Gota enorme em naruto e sakura. Naruto levou sakura ate o hospital e em seguida foi para casa de hinata.kakashi estava no telhado tentando se concentrar no seu livrinho educativo.

kakashi-"ela mudou tanto, não vi nada de estranho nela hoje, mal espero chegar amanha, do jeito que o naruto e, não duvido nada que o "treino" seja luta....sakura, kuso!!! porque não consigo parar de pensar nela, ela e so minha ex-aluna, eu e Tsunade a criamos como pais, porque aquela criança esta mexendo assim comigo, criança não, ela se tornou uma mulher, uma linda mulher, kuso.....kuso....pare com isso kakashi, ela e sua ex-aluna, sua criança, sua flor, apesar de ter crescido ainda e uma criança, com aquele jeito infantil e......kuso, vou dormir, e melhor."-dito isso saiu do telhado, e foi pra casa durmir.No dia seguinte, na ponte....

kakashi-ohayou minna!

sakura e naruto-Esta atrasado!

kakashi-e que eu......-com a mão atrás da cabeça

Naruto e sakura-E mentira!

sakura-ta, ta....vamos logo...eu trabalho, tenho que ir daqui a pouco

Naruto-certo, vamos logo....sakura vou lutar contra você primeiro, acho melhor ficar sabendo...que eu andei treinando...muito.....  

Sakura-eu tabem naruto, eu tabem.....

Ja tinha passado mais de uma hora, e eles ainda estavam la, lutando, naruto VS sakura....kakashi ja estava intediado com aquela luta, uma hora e nada...nenhum ferimento....afinal sakura, assim como naruto se tornou uma shinobi, não era surpreendente o fato de estar sem nenhum ferimento, so não via a possibilidade daquela batalha terminar tão cedo...ate que..

Naruto-nossa....estou atrasado.....ja ne...-e saiu correndo.

Sakura-kakashi-sensei, você esta me devendo!

kakashi-huf?

sakura-seu rosto, por favor!

kakashi-porque insiste tanto nisso, e a 3° vez so este més. Esta sendo infantil de novo, porque insiste nisso?

sakura-ja faz 7 anos que te conheço, você sabe tudo sobre mim, ja que não sei muito sobre você, pelo menos me deixe ver o seu rosto. Por favor????

kakashi-ja disse que não!-dito isso, voltou a ler seu livrinho.

sakura-arrgggg......

kakashi-"ela esta mal acostumada, mais o que eu posso fazer, tirar a mascara? nem pensar."-

Sakura-dessa vez eu não estou pedindo-então ela pegou uma kunai e foi na direção de kakashi, este não tirou os olhos do livrinho, deixando sakura com mais raiva ainda!Quando chegou bem perto de onde o sensei estava, este apenas a olhou e em seguida apareceu atras dela, segurando o braço dela e apontando uma kunai no pescoço dela.

kakashi-se eu quisesse te matar? o que faria Sakura?...eu não sou o naruto sakura!!!-

Num movimento rápido sakura faz um jutsu de troca, e aparece atrás dele. Então eles começam a lutar, sakura dava chutes e socos mas não o acertava, ate que ela fica nervora da um soco no chão fazendo rachar e kakashi cair, agora ela estava por cima dele com uma kunai no pescoço. Ela sorri...mas....

Kakashi-não achou que iria me vencer não e?-

num movimento super rápido ele inverte as posições ficando sobre ela.Sakura fica vermelha, ai kakashi percebe na posição que estão.

Kakashi-“ela fica linda assim, vermelha, esse cheiro, e tão bom....eu não agüento mais....”-

Então ele foi se aproximando, sakura ficou mais vermelha do que nunca.

 Sakura estava nervosa e confusa, queria correr, sumir....mas não o fez....kakashi vendo a situação da sua ex-aluna.....não se conteve...foi se aproximando...aproximando...e finalmente a beijou...beijou como nunca beijou uma mulher...um beijo apaixonado...Quando eles finalmente se separaram, ela virou rosto, estava corada.....

Sakura-eu preciso ir!-e foi embora um tanto confusa.....

Kakashi ficou ali vendo ela sumir, não estava arrependido,estava preocupado com a reação dela, durante todo o dia ele não a viu.No dia seguinte ele partiu com uma equipe da ANBU para uma missão.Sakura não sabia o que pensar, estava confusa em relação ao ocorrido na floresta......  

 O que se passa na cabeça de sakura??? 

Continua............... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?o que vocês acharam?sou nova aqui, essa minha 1° fic....então peguem leve, pleaseso vou continuar se tiver reviews!!!ja ne....