Dia dos namorados. escrita por Robin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um conto pequeno e pretendo fazer outros com o mesmo casal. Sou apaixonada por eles ( dá para perceber).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465819/chapter/1

Aquele dia do ano havia chegado e de todas as comemorações do ano Laxus odiava somente um. O dia dos namorados.

Não gostava de fazer nada naquele dia, não pegava missão e muito menos saia de casa, porque por todo lugar havia pessoas distribuindo cartões em formato de coração e mensagens românticas.

Havia rosas, perfumes e serenatas para todo canto. Seu avô Makarov havia insistido para ele ficar na cidade. A Fairy Tail esse ano daria uma festa em toda cidade para celebrar o dia e todos da Guilda tinham que estar presente. Se não iria receber a Punição.

Laxus preferia sofrer ficando na cidade e participar da festa do que sofrer a punição.

Musicas irritante rolavam por todo canto e a maioria do pessoal da guilda estava nas ruas ajudando a arrumar as barraquinhas e preparando a festa que teríamos a noite.

Montando a barraca do beijo Mirajane cantarolava alegremente enquanto se formava uma fila discreta atrás dela.

–Pensei que só iria servir essa noite como sempre faz – diz Laxus ao seu lado um pouco incomodado com aquela fila.

–Estou pensando em fazer algo diferente essa noite. – responde ela sorrindo e volta a trabalhar.

Laxus tenta escapar, mas é pego pelo Guildarts e juntos fazem as partes mais pesada da festa. Pegando quilos e mais quilos de comida e baus de bebidas alcoólicas - Laxus tinha certeza que Cana acabaria com elas num piscar de olhos.

A festa começa depois do por do sol e toda Magnolia se reúne em clima de festa e romance.

Há danças, bebidas e beijos espalhados por todo canto. Laxus observava somente uma pessoa da qual ele tinha orgulho demais para admitir que gostava dela e também tinha um pouco de medo de ser rejeitado. Nunca havia recebido cartas de amor e nem mesmo corações na vida toda. As pessoas tinham mais medo dele do que de monstros.

Uma garotinha pequena solta da mão de sua mãe e corre na direção dele.

–Isso é para você senhor – diz ela educadamente. Entrega-me um papel vermelho em formato de coração e vai embora.

Sentindo o rosto vermelho vejo que no coração há uma letra elegante com coordenadas. Seguindo ela me deparo com outra e mais outras. Laxus começa a pensar que era algum tipo de piadinha feita pelo Natsu quando se vê na rua deserta uma caixa grande em forma de coração.

Aproximo-me da caixa e me abaixo para abri-la. Dentro dela há uma grande surpresa.

–Você demorou muito senhor Drayer – diz Mirajane sorrindo.

–Me desculpa senhorita Stratuss, pensei que estivesse na barraca do beijo – digo sorrindo.

No fundo da caixa há uma placa escondida e nela estava escrito “Barraca do beijo exclusiva”.

–Eu senti sua falta – diz ela me puxando para dentro.

–Não mais que eu – digo rindo fechando a caixa por cima de nos.

De todos os dias do ano Laxus odiava os dias dos namorados por não querer assumir o compromisso com Mirajane. Mas depois de surpresa agradável, acabou sendo o dia que mais amava no ano e também o dia que confessou para si mesmo que não podia viver sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem do conto me avisem que faço mais, ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia dos namorados." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.