O Mar Não Pode Ser Controlado escrita por Aquamarine


Capítulo 12
O filho de Apolo e como se fugir de uma crise de ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465794/chapter/12

Fiquei sentada com o Nick até o que parecia ser o sol se pondo,ele me fez rir a tarde toda.
–Tenho que te devolver né?-Nick perguntou me olhando com uma carinha fofa.
–Infelizmente e pode ter certeza que o Caio vai estar me esperando com muitas perguntas-Respondi olhando pra ele.
Percebi que ele ia me ajudar a ficar de pé e então segurei suas mãos fazendo com que ele ficasse sentado.
–O que foi?-Nick perguntou me olhando curioso.
–Quero te pedir uma coisa-Respondi e me sentei ficando de frente pra ele.
Nick me olhou e quando percebeu o que eu queria ele sorriu de um jeito fofo, aproximei meu rosto do dele fazendo com que nossos lábios ficassem próximos, minha respiração e a dele se misturaram, Nick me puxou ,nossos lábios se encontraram e era como se nossas linguas dançassem no mesmo compasso.
Quando me separei dele estavamos ambos ofegantes.
–A peixinha você não devia ter me beijado-Nick disse com um sorriso safado em sua face.
–A solzinho você não devia tentar algo comigo, se eu demorar o Caio pode vir atrás de mim-Falei rindo ao ver a cara dele.
–Okay pequena sereia vai lá,depois me encontra no meu chalé eu tive uma ideia pra apresentação-Ele disse sorrindo
Me levantei e voltei correndo pro chalé, Caio estava deitado na minha cama usando os meus fones.
–Nem é folgado-Disse me deitando ao lado dele.
–Você demorou-Caio disse me encarando.
–O papo tava bom-Disse encarando ele de volta.
–Hmm... ta me devendo uma explicação moça-Ele disse sério.
–A é neh... não pode ficar pra depois?-Perguntei fazendo carinha de anjo.
–Caroline-Ele disse sério.
Revirei os olhos e contei pra ele, claro que eu omiti meus beijos com o Nick, deixaria esses pequenos detalhes pra contar pra Kil e pra Thai.
–Você se apresentou no 69 ?-Ele perguntou respirando fundo.
–Aham-Respondi me afastando.
–Pros deuses e com o Nick?-Ele perguntou ficando roxo.
–Foi.. Caio não surta pelo amor de Zeus-Disse me aproximando de novo.
E foi ai que ele surtou, escutei sem responder nenhuma de suas perguntas por que sabia que ele não queria ouvir a resposta.
–Terminou?-Perguntei ainda meio assustada.
–Terminei,já pode se defender-Ele disse me olhando.
Expliquei pra ele o motivo de ter ajudado a Sammy o que fez ele rir quando contei a reação de Hades.
–Hmm... Agora que eu já te expliquei a situação toda eu vou dar uma voltinha-Falei me levantando.
Caio deu de ombros e recolocou os fones.
–Vai no 69 hoje tá?-Perguntei olhando pra ele.
Ele assentiu e fechou os olhos, peguei uma jaqueta dele e fui pro chalé de Apolo, quando cheguei lá me deparei com o próprio Apolo me esperando na porta, ele nem se preocupou em me dar oi, simplesmente me puxou pro chalé e me fez passar uma hora ensaindo.
Já estava no 69, com o figurino que Apolo me deu(http://www.polyvore.com/tango/set?id=110959868&lid=3246501), Eros provavelmente estaria ali e meu pai também, espero que a tpm dele já tenha passado, a música começou a tocar,eu apareci no palco dançando e Eros me encarou como se fosse me matar, continuei dançando e cantando como se nada tivesse acontecido, Caio também estava lá, mais ele não parecia prestes a dar um chilique e sim prestes a ter uma crise de risos da cara que Eros estava fazendo, as cortinas fecharam e as meninas apareceram ao meu lado, Sammy sorriu pra mim e me lançou o olhar de "quero um relátorio completo" e eu comecei a rir, nos posicionamos e quando a cortina abriu dançamos a coreográfia que Apolo nos ensinou, o mesmo ria enquanto segurava Eros que estava roxo,quando as luzes apagaram eu saí por trás evitando a crise de ciúmes daquele bebê gigante, Nick estava me esperando com duas mochilas prontas.
–Ta querendo me seguestrar?-Perguntei olhando curiosa pra ele.
–Talvez, só quero te levar pra um lugar mais calmo, um lugar abençoado pelo meu pai-Ele respondeu sorrindo e me estendendo a mão.
Revirei os olhos e peguei a mão dele, o mesmo saiu me puxando, só paramos de andar quando chegamos em um chalé que era fora do acampamento, chalé esse que tinha uma aparência antiga,mais que dava um certo charme ao lugar,um maravilhoso jardim,com um lago cristalino e cheio de peixes,árvores com flores roxas cercavam o lugar , sem dúvida era a coisa mais linda que eu já tinha visto.
–Gostou?-Nick perguntou sorrindo.
–Adorei, é lindo-Respondi olhando pra ele.
Entramos e nos acomodamos no chalé, depois dormimos abraçados, acho que essa foi a primeira noite que eu não tremi de frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!