A Novela Maluca de Racconferret!Temp 1 escrita por racconferret, StarFox


Capítulo 2
Episodio1 Da Temp1-Mudança De Racconferret


Notas iniciais do capítulo

[Capítulo Por:StarFox]
Descrição:A Familia De racconferret muda Pra Cidade Ehaqui,E Encontram Uma Coisa Estranha No Porão Da Mansão Aonde Moram.Oque Sera?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465765/chapter/2

Narradora[StarFox] POV On

racconferret,Que Era A Mãe Da Familia Toda,Estava Levando As Malas Da Familia Ate Uma Mansão,Que Seria A Nova Casa Da Familia de racconferret.Todos Ja Chegaram Na Mansão,E Adentraram Nela.

"Olhem Todos Os Lugares,Ok Filhos?",Disse racconferret.

Então Os 3 Filhos De Racconferret (Rafa,Scrunch,E Mirila),Resolveram Olhar No Porão,E Acharam Uma Coisa Esquisita,Que Parecia Uns 4 Consoles:2 Da Antiga Geração E 2 Da Nova Geração.

"Olhem Irmãos!:E Um Super Nintendo,Um Mega Drive,Um Nintendo Wii,E Um Nintendo 3DS!!",Disse Suruk Anciosisimo.

"Mas...Qual Agente Primeiro Joga???",Disse Rafa."Hmm...Ja Sei!Vamo Joga Nintendo Wii!"

Então Os 3 Jogaram Ate Umas 3 Horas,Ate Que Chega Racconferret e Duduk.

"Oque Vocês 3 Tão Fazeno",perguntou Duduk

"Jogano Video-Game,Porque?",Disse Rafa.

Racconferret ao ouvir a Resposta de Rafa,Puxou Duduk E Os 2 Foram Pra Sala.

"Porque Atrapalhou Os Filhos Na Jogatina Querido?",Disse racconferret.

"Sei La",Disse Duduk.

"Não Faça Mais Isso Ok?",Disse racconferret.

FIM DO EPISODIO 1 DA TEMP.1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS:o Primeiro Episodio Não Foi Tão Criativo Porque E O Primeiro Da Temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Novela Maluca de Racconferret!Temp 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.