Saint Seiya - Século XIV - Batalhas Sangrentas escrita por Perseu


Capítulo 16
Eleve seu cosmo Caos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465740/chapter/16

Capítulo 16 — Eleve seu cosmo Caos!

Uma impressionante explosão de cosmo ocorre ao redor de Vincent. O Held é lançado contra o ar, golpeado por um soco certeiro que o projeta para o alto. O Gigante de gelo não tem tempo de reagir, e também nem pudera. Há alguns segundos atrás Caos estava jogado no chão, perdendo a consciência, como poderia se erguer tão facilmente?

O Held inclina o corpo para frente, tentando saltar para o lado, mas é incapaz de se proteger do outro golpe: Um chute direto direcionado contra seu pescoço... Não! Muito mais que um chute, uma rajada de cosmo que o acerta violentamente, arrastando-o pelos céus, ultrapassando as nuvens. A placa peitoral se parte em dois, vitimada pela pressão.

O Gigante de Gelo junta as mãos, se rebelando contra a dor excruciante que toma seu corpo. Vincent desfere um golpe na forma de martelo contra a torrente de cosmo, expurgando toda a energia que permeia seu corpo.

– Mas... Como ele foi capaz disso!?

Sua pergunta é respondia quando o cosmo do Held explode violentamente, congelando o pilar de cosmo. A coluna de gelo se rompe mediante ao próprio peso, gerando uma chuva de destroços.

Vincent surge em meio á chuva que começa a cair sobre o reinado. Intacto, majestoso. O solo ao redor explode, lançando toneladas de rochas ao alto.

O Held se projeta contra Perseu, com o punho banhado em cosmo. Uma torrente de cosmo foi desferida de seus punhos, ganhando a forma de uma serpente. Toda sua força e raiva contidas em um só golpe. O Cavaleiro de Prata gira na orbita da técnica de Vincent, o que faz ele ser lançado a mais de 50 metrôs de distância de onde estavam.

Caos cai no solo, formando uma pequena cratera de um metro de largura. O cavaleiro vomita sangue, ele tenta recuar para fora da fenda. Entretanto Caos não tem tempo de ser erguer, nem de se proteger...

Uma explosão colossal toma o vale, projetando rochas contra o ar. Perseu é arremessado contra as arvores, colidindo violentamente contra o solo.

O cavaleiro cai com a face no chão. A ombreira esquerda de sua armadura completamente destruída, e a placa peitoral apresenta uma grande rachadura em seu núcleo.

O Held se aproximava de Caos, aumentando seu cosmo. A Majestic ganhava contornos rubros por conta da iluminação causada pela aura que o permeava.

– Que tipo de morte você prefere Caos? Ser queimado vivo ou ser congelado? – Se por um lado pequenas chamas rodeavam a mão esquerda de Vincent, pequenos cristais se agrupavam ao redor do punho direito do Held.

– Qual morte eu prefiro? – Ele disse isso já se erguendo – Nenhuma Held, nenhuma – Seu cosmo foi emitido de forma violenta, assim como a aura argenta que o permeava. Caos estendeu o punho até sua costa, retirando um escudo argento envolto em um pano branco. O artefato emanava um brilho intenso, havia o rosto de uma mulher talhada em alto relevo sobre sua superfície.

– Eu jamais usei o Escudo de Medusa, Held. Sempre achei uma grande trapaça, mas dessa vez eu serei obrigado a usa-lo, pelo bem da humanidade!

– Não, você não vai usa-lo: Tempestade Solar! – Ele desferiu sua técnica máxima. A explosão de cosmo gerou uma impressionante torrente de energia, desferida na direção de Perseu. O céu era apunhalado por trovões, a temperatura aumentava rapidamente...

Caos ergue o escudo em frente ao rosto, se preparando para o golpe final.

Desperte escudo de medusa!

O golpe do Held é envolvido pela energia argenta que explode no vale, tingindo o céu de branco. Toneladas de rochas são lançadas ao alto, assim como as arvores que são retiradas do solo, formando um furacão de quatro metros de altura. O sifão se arrasta pelo solo, petrificando tudo em seu raio de ação.

Tudo cessa quando uma segunda explosão ocorre. O terreno é envolvido por uma luz dourada...

Alguns minutos depois...

Caos olha o horizonte com tremura. Armadura terrivelmente avariada, o braço esquerdo quebrado, e o glorioso escudo despedaçado. O cavaleiro de Prata se dirige até uma trilha, desaparecendo na escuridão que crescia ao redor de si... Precisava se apressar.

– Eu estou chegando Acelo... – Ele sussurra.

A constelação de Perseu se apresentava impávida no céu noturno do reinado. Vincent estava morto, o Held havia perdido pra quem ele mais odiava: Um Santo de Atena.

Cercanias do Santuário

A bruma foi rasgada pela esfera de energia lançada dos punhos do Held e uma explosão se ouviu pela mata. Perci aterrissou sobre um rochedo, movimentou os olhos além de sua orbita e só então percebeu o que veio a seguir. Um chute direto foi desferido por Starkad, direcionado a seu rosto. Cavalo Menor girou o corpo e então se esquivou do golpe em um salto alto.

— Sabe de uma coisa Starkad: Eu achei que os Helds eram fortes, mas estava completamente enganado – Ele disse parando nas margens de um riacho. Sua imagem refletia nas águas calmas do lugar.

— Como disse!? – O cosmo de Starkad queima intensamente, chegando a criar pequenas faíscas douradas ao redor de seu corpo.

— Eu disse que vocês Helds são fracos... Ou melhor, você é um fraco – Perci disse serenamente.

— Maldito! Rajada Ascendente! – O Held explode em luz, cosmo e raiva. A explosão atinge Cavalo Menor violentamente, o arremessando contra o solo que não aguenta o impacto e forma uma pequena cratera.

— Eu sou um Lorde do exercito de Gerda, a segunda posição hierárquica Perci – Falou Starkad, ofegante – Um cavaleiro de bronze como você não tem chance contra mim – O Held disse isso e se dirigiu até a cratera com passos largos. Cavalo Menor tem que morrer. Para que ninguém saiba que existiu um lixo da classe mais baixa do exercito de Atena que o fez se irritar a tal ponto. Perci tem que pagar o preço por tudo que fez.

Mas parece que não vai ser assim tão fácil.

— Cavalo Menor... Cavalo Menor desapareceu – E então mais uma vez ele se irrita

— ONDE VOCÊ ESTÁ SEU LIXO HIERARQUICO!? – O grito do Held é seguido de tremores e lampejos de cosmo. A neve para de cair sobre aquele terreno, seja por medo ou por respeito do Lorde.

Entretanto, o Lorde Nórdico não vai precisar esperar tanto tempo. Uma explosão toma o vale, não! Não só uma explosão, mas também rajadas de cosmo que agridem o Held como uma matilha de lobos.

— Olhe para você Starkad, você é um lixo – Zomba o cavaleiro surgindo no topo de uma arvore. Apesar da dor que acomete seu corpo, nada disso tira o seu sorriso sarcástico e insuportável. O Cavaleiro estala os dedos, cessando sua técnica.

Desgraçado!!! Maldito!!!

— Obrigado pelos elogios Starkad. Ou melhor, o grande Lorde Nórdico.

— Eu vou te destruir!

— Ah, é? Então porque não faz isso!? – Perci estala os dedos, gerando uma chama rubra sobre sua mão. Starkad mergulha no mundo da ilusão.

— Morra: Dimensão da Morte! – Todo o ambiente é consumido pela estranha energia negra invocada pelo Held. Rochas se desprendem do solo, se lançando contra Cavalo Menor que novamente ergue os braços a frente do corpo, queimando seu cosmo intensamente. O vórtice de chamas e energia negra se agiganta sobre o cavaleiro de bronze que é engolido, devorado pelo espiral de cosmo.

E então um estalo profundo o retira de seu devaneio. Starkad grita desesperadamente, socando o solo repetidas vezes. O Held sorri enquanto seu corpo é tomado por sensações indescritíveis. Cavalo Menor, aquele moleque que ouso lhe ferir está morto e... E...

— Ilusão – Ele sussurra desesperado.

— Até que é uma técnica formidável, mas não o suficiente para me derrotar Starkad, mas então: Como se sentiu ao perceber que a minha morte era um mero devaneio?

— ARRRRRRRRRRRGGHHHHHHHHHHH!!! – Starkad queima seu cosmo intensamente, reverberando nas colunas de gelo. A energia emanada pelo Lorde Nórdico gera pequenas faíscas ao redor da couraça de Ratatosk que trinca em algumas partes, suportando o poder de seu regente.

Perci se afasta inconscientemente, fechando os punho, queimando seu cosmo de forma mais intensa que brilha em tons cinzas e argentos. Starkad não é um oponente a se brincar, e ele descobre isso da pior forma.

O Lorde Nórdico ergue o punho disparando uma torrente de cosmo contra Perci que é atingido em cheio. Cavalo Menor é arremessado contra um rochedo violentamente, trincando o peitoral de sua armadura.

O Cavaleiro de Bronze se ergue rapidamente, mas não o suficiente para se proteger do outro golpe: Um soco permeado de cosmo que o lança contra as arvores, quebrando uma costela do Santo de Atena.

— Maldito – Sussurra Perci se erguendo. Ele move os braços, queimando seu cosmo intensamente. Porém antes que possa terminar sua ação, Cavalo Menor é almejado por uma irresistível explosão de cosmo a frente de si, tão poderosa que faz com que o Santo de Atena dê três passos para trás, arrastado pela ventania gerada pela energia do Lorde Nórdico.

A luz emanada por Starkad ilumina toda a região como um farol dourado, obrigando Perci a proteger seus olhos.

— Eu não posso errar! – Ele movimentou os braços, e concentrou todo seu cosmo ao redor dos punhos.

METEORO DE CAVALO MENOR!

FÚRIA DE JOTUN!

As técnicas são disparadas em uníssono. O impacto é tão poderoso que Perci é arremessado ao longe, envolvido por faíscas de cosmo. A torrente de energia se colide contra a técnica do Santo de Atena, devorando-a.

O golpe não é capaz de deter a Fúria de Jotun, mas é o suficiente para salvar a vida do Cavaleiro de Bronze que pula para o lado, saindo da trajetória do golpe.

— O QUE FEZ COMIGO!? – Ruge o Held.

— Eu apenas criei uma ilusão – Responde o Cavaleiro sorrindo.

— Cavalo Menor – Chama o Lorde Nórdico se aproximando do Santo Guerreiro de Atena. Sua raiva é palpável, mas contida. Ele não vai deixar que Cavalo Menor o veja irritado novamente — Eu vou te destruir, sem deixar nenhum vestígio. Para que ninguém saiba que existiu um Santo de Atena que ousou me enfrentar.

O sorriso sarcástico de Perci se perde em meio á fúria do Lorde Nórdico. O cosmo de Starkad explode no vale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Século XIV - Batalhas Sangrentas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.