Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 30
Madrinhas? Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Hey, lindinhas!

Mil desculpas pela minha demora. Estava um pouco enrolada aqui rs. Bom, sobre a tal surpresa é que só teremos mais três capítulos. Esse foi um bônus que veio a minha cabeça e decidi escrever, espero que gostem. Lá embaixo explicarei melhor sobre esse três últimos ;)

Muuuito obrigada a quem comentou. Continuem assim, isso me deixa muito feliz mesmo. *-*

Nem revisei esse capítulo direito rs, como sempre... Só quis terminar logo e postar para não perder mais tempo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/30

Sarah e Matt tinham acabado de sair da sala da médica, os dois estavam radiantes. A gravidez já estava de três meses quase quatro. Mas essa não foi a maior surpresa que tiveram.

– Ainda não acredito nisso. – Sarah falava.

– Eu também não. – Os dois estavam abobados.

– Por que você sempre tem que exagerar? Gêmeos?– Ela sorriu o abraçando.

– Estou tão feliz. Nunca pensei que me sentiria assim um dia.

– Eu também te amo, meu bonitão. – Ela o abraçou pelo pescoço e selou seus lábios em um beijo casto cheio de amor. – E eles são bivitelinos, o que quer dizer que não serão idênticos e pode ser um menino e uma menina. – Falou animada. Ele a abraçou apertado, escondendo o rosto entre seus cabelos macios.

De braços entrelaçados foram para o carro. Matt foi deixa-la na faculdade, já que tinham combinado que ela estudaria até os sete meses de gestação, mas agora com a notícia de dois bebes, esse tempo teria que ser reduzido. Matt foi para o trabalho, estava estagiando em uma empresa multinacional na parte de engenharia e, com certeza, tinha futuro lá dentro.

No dia seguinte logo pela manhã Sarah mandou uma mensagem para Alexis e Kate perguntando se poderiam marcar um dia para se encontrarem. Ambas responderam que estavam disponíveis. Em uma hora as três já estavam no shopping conversando animadamente.

– Então Sarah, qual era novidade que queria nos contar? – Alexis perguntou.

– Ah sim. É que eu e Matt concordamos que vocês duas vão ser as madrinhas dos nossos bebes. Vocês querem?

– Bebes? – Kate perguntou confusa.

– Gêmeos. – Sorriu.

– Ai meu Deus! Parabéns. Alegria em dobro. – Alexis a abraçou e Kate também.

– Boa sorte. Vai ser alegria e trabalho em dobro. – Kate falou e fez as duas rirem. – Claro que eu quero ter um afilhado.

– Eu também, claro que aceito. – Alexis disse contente.

– Os padrinhos serão o Rick e o irmão do Matt, que é um gatinho, Alexis. – Sarah brincou e Alexis revirou os olhos rindo.

– Agora vamos fazer compras? Tenho que começar a mimar meu afilhado assim como você mima James. – Kate falou as levando para a primeira loja de roupinhas infantis. Alexis e Kate compraram cada uma, um par de sapatinhos e uma roupinha de cor unissex. Sarah ficou toda encantada com o presente.

Após saírem da loja foram à outra onde vendia enfeites para quarto, berços e tudo para arrumar o quarto dos gêmeos. Compraram apenas coisas como, mamadeira, travesseirinhos, mantas etc.

Almoçaram juntas em um restaurante que estava servindo rodizio de massas. Quando já estava de saída, Alexis recebeu um telefonema de um rapaz “misterioso” e com um sorriso bobo disse que tinha ir embora.

– Espere até o Castle e James saberem disso. – Kate falou brincando com a menina.

– Ele só é um amigo, gente. Nada demais. – O vermelho vivo das bochechas de Alexis a denunciaram. Beckett e Sarah gargalharam.

– Quando estiver pronta nos apresente a ele. – Sarah piscou para ela.

Depois de Alexis ir embora, Sarah decidiu que era hora de pedir algo a irmã. – Ah... Kate?

– Sim.

– Você quer se minha madrinha de casamento? – Perguntou tímida.

– Claro que sim! – Kate esmagou a menina em um forte abraço.

– Eu não quero festa grande como a sua. – Sorriu. – Vamos nos casar apenas no cartório e depois daremos um almoço para a família e amigos, mas ainda tenho que encontrar um vestido, mesmo sendo simples, e acho que preciso de ajuda em outras coisas para a organização do almoço. A única pessoa com que posso contar para isso é você. – Ela terminou de falar com água nos olhos. Hormônios.

– Meu amor. É claro que eu te ajudo. O que eu não faço pela minha irmãzinha? – As duas riram. – Vem. Vamos a uma loja onde sempre compro meus vestidos de festa, acho que você vai gostar de lá.

Sarah experimentos três vestidos, até que se apaixonou por um nude, quase branco, longo e simples que modelava seu corpo ainda sem barriga. Já que ela e Matt decidiram se casar no mês que vem, a barriga ainda não estaria aparecendo tanto.

Conversaram bastante, principalmente sobre filhos. Sarah apesar de feliz estava assustada e com a descoberta de ser gêmeo, isso só aumentou. Por sorte ela teria sua irmã por perto para lhe ajudar. Sarah tinha um forte pressentimento que pelo menos um dos bebes seria uma menina.

– Onde está meu gatinho? – Sarah perguntou. As duas pararam na praça de alimentação para tomarem um sorvete.

– Ficou com meu gatão. – Kate respondeu brincando. – Espero que os dois não tenham destruído da casa.

– Posso te perguntar uma coisa? – Sarah perguntou um pouco constrangida.

– Pode. Depende se vou poder responder. – Beckett riu.

– Durante a gravidez pode... – Suas bochechas estavam queimando de vergonha.

– Fazer sexo? – A menina assentiu. – Claro.

– A tá. Eu tinha medo de, sei lá, bater na cabeça do bebe. – Ela fez uma cara de nojo e medo, Kate apenas gargalhou.

– Não se preocupe. Pode continuar a ser “feliz” com Matt. – Sarah deu língua para irmã.

____________________________________X_______________________________________

– O que você prefere? – Sarah perguntou a Matt. Os dois estavam enrolados em um edredom no sofá.

– Seria legal ter um casal.

– Um menininho para brincar com James e uma menina para por ordem na bagunça. – Ela brincou.

– Se ela for como você, eu acredito que vá ser a bagunceira. – Provocou.

– Me acha bagunceira? – Ela perguntou. Matt riu da cara que ela fazia.

– Bom... Quando te conheci, você era uma das “desordeiras” da sala...

– E mesmo assim você se apaixonou por mim. – Ela riu e engatinhou para perto dele. Sentou-se em seu colo e o beijou. Agora ela entendia o que a irmã sentia quando estava esperando James, ela sentia um desejo constate de ter Matt. – Vamos para o quarto? – Ela pediu manhosa.

– Já está com sono? É cedo ainda. – Ele não tinha entendido o que ela queria até ela rebolar extraindo um gemido seu.

– Dormir é a última coisa que eu quero agora. – Sussurrou. – Esses hormônios estão me deixando...

– Melhor do que nunca. – Ele a beijou com urgência.

– Quando eu ficar gorda e irritada, você ainda vai querer ficar comigo? – Ela perguntou fazendo carinho no cabelo dele.

– Ah!... Isso é só um período, depois você vai ficar mais linda do que já é. – Ele falava depositando beijos e mordiscadas no pescoço de Sarah, que suspirava. Ele subiu as mãos por dentro da blusa dela, mas Sarah estava impaciente e a tirou jogando-a no chão. Matt moldou ambos os seios com as mãos. Para quem a via de roupa não era perceptível, mas para ele, que já a conhecia como a palma de sua mão, os seios de Sarah já estavam maiores e mais irresistível aos seus olhos.

– Eles já estão maiores. – A menina falou com a voz ofegante pelos carinhos que o noivo fazia.

– Sim, dá para sentir. E estão mais lindos. – Ele terminou de falar já deixando beijos de boca aberta no colo de Sarah e sugou um dos seios a fazendo gemer alto. Não se aguentaram e fizeram amor ali mesmo, no sofá.

________________________________X_________________________________

Kate chegou em casa e, por incrível que pareça, estava um silêncio anormal no loft. Viu a luz da cozinha estava acesa, mas não havia ninguém lá. Olhou no quarto de James e o menino não estava lá também. Decidiu descer e olhar em seu quarto. Ela sabia que Castle não tinha saído com o filho, pois a avisaria.

Ao entrar no quarto seu coração se encheu de amor com a cena que viu. Os dois adormeceram vendo um filme que passavam na televisão, eles dormiam com a barriga para cima na mesma posição, como se James fosse um réplica em tamanho reduzido de Rick. Ela riu e tirou uma foto, pegou o pequeno no colo com cuidado para não acorda-lo e o levou para seu quarto.

Quando voltou, Rick ainda dormia. Ela trocou de roupa e se deitou ao lado dele, começou a distribuir beijos no pescoço e bochecha do marido.

– Deixa o papai dormir, Jamie. – Ele resmungou sem abrir os olhos.

– Sério que você acha que é o seu filho, Castle? – Ela sussurrou como voz sensual, que logo o fez despertar.

– Pensei que só chegaria mais tarde. – Passou os braços pela cintura dela.

– Sarah disse que estava cansada e quis ir embora mais cedo. Nos convidou para ser os padrinhos e um dos bebes.

– Um dos?

– São gêmeos. – Kate explicou.

– Uau. Que inesperado. – Ele falou surpreso. – Talvez tenhamos essa sorte da próxima vez. – Terminou de falar a beijando.

– Quer mais filhos? – Ela quebrou o beijo.

– Pode ser. Estou bem com Alexis e James, mas é sempre bom aumentar a família.

– Posso pensar no seu caso... – Ela falou indiferente. – Quer comer alguma coisa?

– Sim e depois quero fazer uma coisa com você. – Piscou para ela, que riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem e faça uma escritora muito feliz rs.

O spoiler de hoje é que o próximo será focado apenas na família Castle, como é a relação de James com os pais etc. Talvez consiga postar hoje ou amanhã.
No penúltimo será da gestação de Sarah e os sexos dos bebes! :D haha. E o último ainda não sei como será haha, mas farei o possível para que gostem.

Beijos beijos, AB.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.