Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 3
Um pouco de complicação


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar mais para vocês. Obrigada a quem comentou, você me deixam muito contente. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/3

A manhã de domingo foi diferente da de sábado. Kate acordou cedo e ficou olhando Castle dormindo sereno. Não resistindo ela começou a fazer carinho nos cabelos dele e a dar beijo no pescoço e rosto.

– Senhor Castle, acorda. – Ela falou manhosa, agora passando a mão pelo peito dele.

– Hum... – Ele abriu os olhos e a viu sorrindo para ele – Bom dia. – E sorriu.

– Bom dia, babe. Você podia ser bonzinho e ir fazer meu café. – Ela disse com carinha fofa.

– Eu vou, mas quero minha recompensa quando voltar.

Ele levantou e foi para o banheiro para se troca e fazer sua higiene e desceu. Nesse momento Kate recebe uma mensagem de Sarah.

Kate, o Felipe mandou uma mensagem pedindo para me encontrar na frente da casa dele. É aqui do lado, daqui a pouco eu volto, não se preocupe. Bjos.“

Depois da conversa que ela teve ontem com Sarah em relação a Felipe, ela ficou mais despreocupada com esse menino, então não se importou da irmã ir se encontrar com ele. Ela sabia que a menina sabia se cuidar e confiava nela.

Logo Castle entrou no quarto já com o café dos dois tomaram conversando, Kate falou para ele que Sarah tinha ido se encontrar com Felipe. Ele como pai e protetor se preocupou.

– Você deixou? Não se preocupa de acontecer alguma coisa?

– Sim, Castle. Ela me contou ontem o que aconteceu entre eles, eles ficaram algumas vezes, mas ela não quis nada sério, disse que só são amigos agora. Confio nela, ela sabe se cuidar. – Ela falou tranquilizando o noivo.

– Bom se ela for tão parecida com você quanto parece não tenho duvida. – Disse sorrindo. Se aproximando mais dela mais dela. – Mas agora vamos esquecer isso e “brincar” um pouco?

Kate deu um sorriso sexy que só fez Castle ficar mais louco. Eles se beijaram, um beijo sensual e sem pressa. Castle foi deitando Kate e ficando por cima dela já colocando as mãos por baixo da blusa dela. E assim ficaram mais um tempo na cama tendo um tempo a sós.

Eles desceram e foram ver TV esperando Sarah para irem para a praia e depois irem almoçar fora. Eles estavam distraídos com o filme quando escutam a porta abrir e bater com força e viram Sarah subir bufando.

Kate logo se preocupou e foi atrás da irmã. Quando chegou ao quarto dela a porta estava trancada, isso só fez Kate se preocupar mais, começou a bater e pedir para ela abrir.

– Sarah, abre a porta. Por favor.

– Depois eu falo com você, me deixa um pouco só – a menina pediu com voz de choro.

– Você está bem? Alguém te machucou? – Era difícil ver Sarah chorar. Quando isso acontecia alguma coisa muito ruim aconteceu ou ela está com raiva.

– Eu estou bem, não se preocupe. Daqui a pouco eu desço para falar com vocês – Kate decidiu respeitar o pedido da irmã. Desceu e encontrou Castle aflito.

– O que houve? Foi aquele garoto? Ele fez alguma coisa? – Ele estava visivelmente preocupado. No dia anterior ele não se preocupou com isso, pois ele podia ver os dois conversando pela porta, mas dessa vez ela foi se encontrar sozinha e isso o preocupou.

– Eu não sei, ela se trancou no quarto e está chorando. Disse que está bem e que daqui a pouco desce para falar com a gente. Ela só chora quando alguma coisa a irrita muito ou algo muito ruim acontece. – Kate sentou no sofá preocupada e ansiosa para a irmã descer, Castle sentou ao lado dela tentando acalma-la e se acalmar.

Meia hora depois Sarah desce mais calma e com o rosto um pouco vermelho e os olhos úmidos. Senta ao lado da irmã que a abraça e pergunta o que aconteceu.

– Eu bati no Felipe e acho que quebrei o nariz dele – Disse ela com a voz abafada por estar com rosto escondido no pescoço de Kate.

– O que? O que aconteceu entre vocês? Estavam tão bem ontem. – Kate perguntou se afastando um pouco para olhar o rosto da irmã.

– Foi o que eu pensei também. Mas ele me chamou lá e ficou pedindo para eu dar uma chance a ele, que ele gostava de mim. Eu falei para ele que só o via como um amigo agora, que eu não quero ter nada com ele. – O semblante de Sarah mudou, ela ficou com cara de irritação e os olhos começaram a ficar marejados – Ai ele tentou me agarrar, foi ai que eu bati nele e deixe-o lá com o nariz sangrando. Aquele babaca!

– Mas ele te machucou? – Perguntou Castle.

– Não, quando eu soquei a cara dele, ele caiu já chorando com a mão no nariz. – Ela deu de ombros. Castle começou a rir ao imaginar a cena.

– Castle do que você está rindo? – Kate perguntou irritada com a reação dele.

– Desculpe, é que eu imaginei a cena... Você realmente é a cópia da Kate. – Ele disse tentando animar um pouco as duas. Sarah deu um suave sorriso, que acalmou a irmã. O clima já mudou para um mais ameno.

– Mas você está bem? – Kate perguntou a olhando nos olhos, dando a entender que não estava falando de seu estado físico.

– Eu nunca gostei dele de verdade, por isso não quero namorar com ele. Principalmente por que sei que ele é meio galinha. Então eu meio que gostei de fazer isso... – Ela disse sorrindo e fazendo o high five com Castle. – Avisei a ele que se ele tentasse mais alguma coisa eu iria pegar a arma da Kate.

Eles riram e para fazer a irmã esquece sobre isso, Kate os chamou para irem à praia. Ficaram lá até a hora almoço. Decidiram pedir comida ao invés de sair, quando a comida chegou eles foram comer na mesa que tinha na área da piscina. Depois do almoço as meninas foram para os quartos para arrumarem as bagagens, eles iriam sair de lá às 15 horas. Sarah desceu antes de Kate e ficou conversando com Castle.

– Rick, obrigada por me trazer aqui. – Ela disse dando um suave sorriso.

– Que isso, não precisa agradecer. Você é minha família também, afinal somos cunhados.

– Mas quando Kate namorava o Will e até Josh eles não gostavam muito de mim e nem eu deles. – Ela disse dando de ombros.

– Sério? Eu também não gostava deles. Eles tinham ciúmes de mim com a Kate. – Ele disse sorrindo e se gabou – Acho que eles me achavam bonito demais e se sentiam ameaçados.

Sarah sorriu e em um impulso levantou e abraçou Castle, que se assustou com a reação dela, mas logo retribuiu o abraço. Quando se afastaram Sarah falou.

– Obrigada por tudo que você fez pela minha irmã. Ela mudou muito depois que te conheceu, ela ficou mais feliz e o que você fez em relação ao caso da mamãe também foi muito legal. – Ela disse sorrindo com os olhos um pouco marejados.

– Mais uma vez eu digo, não precisa agradecer. Eu amo a sua irmã como nunca amei nenhuma mulher. Faço tudo por ela e pela família dela. – Disse acariciando os cabelos da menina, que sorriu e o abraçou de novo.

Kate desceu e encontrou os dois se abraçando e ficou quieta os observando, quando ouviu a irmã dizer aquilo a ele e a resposta dele uma lágrima escapou e marcou seu rosto que tinha um sorriso. Sarah nunca foi de se dar bem com seus namorados e ver que ela gostava de Castle a deixava mais feliz.

Quando ela chegou perto deles sem querer fungou e os dois olharam para ela. Perceberam que uma lágrima descia.

– Kate, você está chorando? – Disse Sarah divertida. Ela percebeu que a irmã estava sorrindo também.

– Não... – Eles ficaram olhando para ela – Ok. Estou chorando. Ouvi a conversa de vocês, ok? – Ela admitiu, Sarah sorriu e abraçou. Castle sempre brincalhão as abraçou também.

– Abraço em grupo! – Ele falou arrancando risadas das duas.

Logo eles se arrumaram e colocaram o pé na estrada chegaram no início da noite. Foram primeiro deixar Sarah em casa.

– Hey, querida. Se divertiu? – Falou Jim ao abraçar a filha.

– Sim, foi muito legal. Castle tem uma mansão lá. – Ela disse rindo e fazendo todos rirem junto com ela. Ela disse que ia tomar banho e subiu.

Jim aproveitou para conversar com Kate.

– Foi tudo bem? Você não discutiram né? – Perguntou preocupado.

– Não papai, foi tudo bem. Nos divertimos bastante. – Falou tranquilizando-o

Sarah desceu e logo Kate e Castle se despediram e foram para o loft que estava vazio. Martha deixou um bilhete dizendo que foi a uma festa e só voltava amanhã. Eles foram para o quarto e Castle ficou curioso sobre um assunto.

– Kate, seu pai fica tão preocupado que vocês briguem, mas vocês se dão tão bem.

– É por que a alguns anos atrás nós brigamos e ficamos dois meses sem nos falar. Ele ficou super preocupado com a gente, pois ela ficava direto no quarto e só saia para ir a escola. E eu me afundei mais ainda no trabalho. Desde esse tempo ele fica com medo que briguemos de novo.

– Nossa. Mas qual foi à causa da briga? – Ele perguntou percebendo que Kate falava com um pesar sobre o assunto.

Ela respirou fundo pensando se contava. Lembrou-se da promessa que fez, sem segredos.

– Eu fui fazer uma prisão e o cara atirou em mim duas vezes, uma bateu no colete e a outra passou raspando no meu braço. Ela ficou desesperada achando eu tinha me machucado mais gravemente. Quando eu fui para casa ela pediu para eu sair da polícia, pois ela já sofria por não ter a mamãe por perto e não queria me perder. Ai nós discutimos por que eu falei que tinha que pegar o assassino dela. Nós gritamos uma com a outra e ela disse que eu estava obcecada pro achar esse cara... – Ela terminou de falar com lágrimas nos olhos.

– Poxa, sinto muito. – Ele a abraçou a reconfortando. Ele a beijou. Para amenizar o clima ele resolveu brincar um pouco.

– Sarah me contou que Will e Josh não gostavam dela e nem ela deles...

– É verdade. Com Will ela disse que ele era chato e controlador na cara dele, desde ai eles se estranhavam. Com Josh ela tinha raiva por que ele viajava demais, ela também falou para ele que ele salvava vidas mais não me fazia feliz, ai ela parou de falar com ele. – Kate deu de ombros já prevendo que isso só faria o ego do escritor aumentar.

– Ela é realmente uma menina muito inteligente, concordo com ela. Não gostava deles, gosta de mim... Parece que sou perfeito para você – Disse ele fazendo Kate revirar os olhos sorrindo e o beijar apaixonadamente.

– Sim você é perfeito para mim. – Sorriu acariciando o rosto dele.

Logo eles foram tomar um banho relaxante na banheira e não resistiram e esquentaram mais as coisas. Kate disse que teria que ir dormir cedo para ir ao distrito cedo. Então eles foram fazer um lanche e foram se deitar.

E assim terminou o final de semana de Castle juntou com as irmãs Beckett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse seria o fim da fic, mas se vocês quiserem eu tenho algumas ideias. Comentem, me digam se querem que eu continue, e me deem sugestões e críticas. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.