Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 1
Hamptons


Notas iniciais do capítulo

Hey. Divirtam-se com a leitura. Vou tentar postar o próximo capitulo amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/1

Era meio dia e Kate estava em sua mesa fazendo seus relatórios, Castle sentado em sua cadeira de sempre. Quando chega Sarah para ir para casa com Kate.

Sarah era a irmã mais nova de Kate, tem 17 anos, é praticamente a cópia da irmã, não só fisicamente, mas também na personalidade. Por ser muito nova quando sua mãe faleceu foi praticamente criada por Beckett, ass duas eram muito apegadas e sempre saiam juntas. Sarah no início, assim como Kate, não gostava de Castle. Mas quando percebeu que sua irmã estava se apaixonando por ele, e vendo o bem que ele fazia a ela, começou a gostar dele também. E agora que eles estavam noivos, Sarah acabou sendo uma grande amiga para Castle, sempre brincado com ele, fazendo as eventuais brincadeirinhas junto com ele para irritar sua irmã, e dando dicas de como agrada-la.

Sarah chega na mesa de sua irmã já com um sorriso no rosto, estava empolgada para ir passar o fim de semana com ela.

– Hey, Kate. Ainda não acabou isso ? Hey, Rick.

– Sarah, espera um pouco que já estou terminando essa papelada e já vamos. – Disse Beckett.

– Hey, Sarah! O que faz aqui a essa hora ? – Perguntou Castle.

– Kate não te contou? Vou passar o fim de semana com ela. – Disse sorrindo e acariciando as costas da irmã.

Castle olhou sorrindo para Beckett como se acabasse de ter uma ideia.

– Eu estou adiantado no meu deadline e já que vocês estão disponíveis esse final de semana, que tal uma fugidinha para os Hamptons? – Disse com animação e com seu sorrido de criança.

– Castle, não sei se é uma boa ideia... – Beckett falou um pouco receosa.

– Ah, Kate! Vamos. Por favor. – Sarah e Castle fizeram carinha de cachorrinho pidão e Kate não resistiu.

– Ok, ok. Vocês venceram – Falou sorrindo da felicidade dos dois.

Os três saíram do distrito rumo a casa do pai de Kate, onde Sarah morava, pois a menina disse que precisaria trocar as roupas que colocou na mala. Chegando lá Jim abriu a porta e achou estranho eles estarem ali.

– O que houve? Não me diga que vocês duas brigaram. – Jim falou com as filhas. As duas sorriram e entraram em casa.

– Calma pai. Só viemos aqui por que Castle inventou de chamar Sarah para ir pros Hamptons. Como os dois parecem duas crianças tive que concordar. Ela veio aqui para trocar as roupas da mala. – Kate disse tranquilizando o pai.

Sarah foi correndo para o seu quarto deixando os três a sós.

– Katie, por favor, fique atenta a sua irmã. Sabe como ela é, ela consegue ser pior que você nessa idade. – Disse Jim.

– Papai, você sabe que eu sempre cuido bem dela. Não se preocupe – Kate abraçando o pai sorrindo.

Nesse momento Sarah volta a sala com sua mala pronta. Elas se despediram do pai com um abraço e Castle com um aperto de mão.

– Castle, cuide bem das minhas meninas. – Jim falou brincando com Castle.

– Não se preocupe com isso, senhor Beckett.

Saíram em rumo a casa de Kate para ela arrumar sua mala. Castle já tinha algumas roupas na casa, por isso foram de lá direto para Hamptons. A viagem foi tranquila, Sarah foi ouvindo música no seu celular, Kate e Rick foram conversando.

Chegando a casa Sarah ficou deslumbrada. Achou a casa enorme e linda. O cheiro da maresia e brisa inundaram suas narinas fazendo – a se sentir leve.

– Uau, Rick. Você é mesmo rico, né? – Sarah disse rindo.

Castle sempre brincalhão disse.

– É... Acho que estou no caminho... – Disse tentando parecer indiferente e rindo depois.

Kate revirou os olhos e pegou sua irmã pela mão e a levou para dentro para mostrar o resto da casa.

– A casa é realmente linda, Rick. Mas eu estou cansada onde eu posso tomar banho? Quero dormir um pouco.

– Vem comigo que eu vou te mostrar. – Disse Kate colocando o braço no ombro dela e a guiando.

Kate mostrou o quarto e o banheiro para ela, explicou onde estava a toalha e saiu. Encontro Castle sentado no sofá a esperando. Quando ele a viu se levantou e levou uma taça de vinho para ela e seguiram para a parte de piscina. Ficaram sentados vendo o mar, sentindo a brisa fresca e namorando.

– Obrigada por convidar a gente pra vir aqui. Sarah vai adorar. – Disse Beckett acariciando os cabelos dele.

– Não precisa me agradecer, afinal ela é minha cunhada. Em breve seremos uma família.

Kate sorri e o beija com carinho. Castle aprofunda o beijo e suas mãos começam a puxa-la pela cintura e a serpentear por todo o corpo dela. Ela o segura pela nuca brincando com os cabelos dele, enquanto a outra descia para acariciar o peito dele. Castle tomado pelo desejo começou a passar as mãos por debaixo da blusa de Kate. Ela quebrou o beijo já sem fôlego.

– Isso me lembrou da ultima vez que estivemos aqui ano passados. – Kate sussurrou brincando com a gola da camisa dele.

– Hum... Me lembrei da nossa pequena loucura nessa piscina... – Disse ele sorrindo, olhando com malicia para ela que sorriu de volta.

Eles voltaram a se beijar e perderam a noção do tempo ali, quando se deram conta já era fim de tarde. Ele voltou a lembrar da sua ultima estadia no Hamptons, do assassinato, da caminhada deles na praia e para provocar Kate ele começou a brincar.

– Se Sarah não estivesse aqui eu te jogaria agora na piscina para repetir o que fizemos antes.

– Não me provoque Castle... – Sussurrou ela com uma voz sensual no ouvido dele.

– Vão para o quarto vocês dois. E eu espero que tenham trocado a água dessa piscina. – Disse Sarah sorrindo e assustando os dois.

Kate ficou envergonhada e começou a corar e Castle riu de seu jeito galanteador.

– Agora você fica vermelha, Kate ? – Sarah falou rindo da reação da irmã.

– Cala boca. Vamos entrar. – Kate saiu para entrar na casa ouvindo a risada de Castle e Sarah atrás dela.

As meninas disseram que estavam com fome, então Rick providenciou uma comida chinesa para eles. Terminaram de comer e foram para a sala ficar conversando. Kate riu de uma coisa que Castle disse e mordeu o lábio inferior e Sarah se lembrou do passado das duas.

– Kate, você está o sorriso “little rabbit” ! – Sarah começou a rir e Kate jogou uma almofada nela. Castle sem entender perguntou.

– Que ? Estou boiando aqui. – Castle falou olhando para as duas.

– Foi um apelido que eu dei para a Kate quando eu era pequena... – Mas Sarah foi interrompida por mais uma almofada voando bem na cara dela.

– Fica quieta ai, Sarah. – Kate falou gargalhando.

– Agora só por isso vou contar. É um apelido que eu dei para a Kate, por que ela sorria e mordia o lábio, ai eu dizia que ela parecia uma coelhinha. – Castle começou a rir.

– Que bonitinha, minha coelhinha. – Castle disse abraçando Kate e dando um beijo no pescoço dela.

– Você me paga ! – Disse Kate correndo atrás de Sarah. Logo Beckett a alcançou e começou a fazer cocegas na irmã, que começou a gargalhar.

Eles conversaram mais um pouco, riram muito e logo o sono chegou e foram para os seus quartos.

Combinaram de no dia seguinte, depois do café, irem a praia e depois para a piscina.

Quando chegaram no quarto, Castle não perdeu a oportunidade de provocar.

– Então... Coelhinha... – Disse rindo de maneira maliciosa.

– Se você falar sobre isso com alguém, eu juro que te dou uma surra.

– Posso pensar nisso se for recompensado de alguma forma... De forma muito boa... – Disse ele se aproximando dela e envolvendo-a pela cintura e aproximando seus corpos.

– Ah é? E que maneira seria essa? – Perguntou ela já entrando no jogo dele.

– Me deixa te mostra. – Ele a beijou, um beijo que começou lento e carinhoso e foi de tornando sensual. Instigando e excitando os dois. Logo eles estavam gemendo em meio ao beijo e tendo mais uma suas noites quentes naquela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Me deem sugestões, critica e etc. Me ajudem a fazer uma história que você gostem. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.