76th Edição dos Jogos Vorazes - Interativa !!! escrita por Bitch chan


Capítulo 1
Prólogo / fichas !


Notas iniciais do capítulo

As fichas são de mentor, estilista e tributo. As colheitas serão postadas por capitulo uma á uma...

Detalhes dos distritos para uma boa ficha de inscrição:

O Distrito 1: É um dos mais ricos de Panem. A sua principal atividade é a fabricação de artigos de luxo para a Capital, como diamantes e outras pedras preciosas. Os tributos do Distrito 1 se orgulham de participar dos jogos, e fazem parte dos Carreiristas, um grupo que se une para matar os mais fracos durante a competição.

O distrito 2: É um dos distritos mais ricos de Panem. Tem como principal atividade econômica o armamento bélico e as academias militares, que treinam os futuros pacificadores de Panem.

O distrito 3: Tem como econômica a produção de aparelhos eletrônicos, todos cedidos para a Capital. Produzem computadores, televisões, etc.

O distrito 4: É um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível.

O Distrito 5: É um dos doze distritos de Panem, essa região produz energia e eletricidade. Portanto, é o distrito responsável por gerar energia para toda a nação. Há suspeitas também que eles lidem com energia solar e nuclear.

O distrito 6: É um dos 12 distritos de Panem, sua principal indústria é o transporte. Distrito 6 também é conhecido por ser muito instável e pode ser muitas vezes maior que o 11 e 12.

O distrito 7: É um dos distritos de Panem. Ele fornece madeira para a Capital, e os tributos do Distrito 7 são conhecidos por ser bons com machados. O 7 é aparentemente coberto de grandes áreas de floresta de pinheiros.

O distrito 8: É um dos mais pobres distritos de Panem. Sua principal atividade econômica é a indústria têxtil, em que são produzidos, por exemplo, uniformes de Pacificadores.

O distrito 9: É um distrito pobre, Concede grãos á Capital. Juntamente com o distrito 4, 10 e 11 produz grande parte da alimentação de toda Panem, la são criados todo tipo de grãos.

O distrito 10: É um dos distritos mais pobres de Panem e sua principal economia é a criação de animais. Cede carne para a Capital.

Os distritos 11 e 12 vocês já devem ter grande conhecimento do que fornecem mais pra quem não sabe, o 11 é o distrito da agricultura e o 12 o do carvão. bom é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465724/chapter/1

Anos se passaram depois que os dias escuros retornaram.

A Presidenta que acaba de receber o novo titulo está tendo problemas para colocar ordem nos distritos, todos andam contentes demais para querer trabalhar e manter a ordem, e a solução sempre esteve ali presente, era só ela pensar o que deveria ser feito para que os distritos se comportassem como sempre fizeram?

Os Jogos Vorazes deveriam retornar, era tão obvio que a Presidenta se sentiu mal por não ter pensado nisso antes, mas dessa vez teria de ser diferente talvez uma nova regra devesse ser criada, mas o que faria com que os distritos não desejassem se rebelar depois de os jogos voltarem?

Dois tributos se fossem do mesmo distrito poderiam ser os coroados vitoriosos, era claro como água, assim como os avós da Presidenta - Katniss Everdeen e Peeta Mellark- foram vitoriosos juntos - o que rendeu uma revolução - dois poderiam ser vitoriosos e isso não seria de ser tão ruim a regra era clara e os tributos a seguiriam como qualquer outra, talvez até a audiência aumentasse.

A presidenta era descendente do "Tordo" e seu amor, era neta dos dois, assim que nasceu os conheceu no distrito 12 mais não chegou a conhecer os seus pensamentos sobre ordem e sobre os jogos, o que era bom pois, após a morte dos avós a Presidenta teve a grande chance de se mudar para a antiga residencia do Ex-Presidente - Snow - e tornou-se uma grande influencia diante dos demais que ali residiam, não demorou muito e virou a Presidenta mais nova a tomar posse do cargo com seus 24 anos e grande beleza- da qual lembrava um pouco o avô com seus olhos azuis e cabelos loiros - conquistou corações.

O nome dela - do qual estava na ponta da linguá de todos - era Vitória Rose Mellark.

[XxX]

Os jogos já estavam preparados, todos aguardavam, todos esperavam os melhores Jogos Vorazes de todos, e o novo idealizador já havia sido escolhido seu nome era Jack Roman Rixon, Vitória o escolheu por saber que ele já havia feito outros programas televisivos para a Capital, ele dentro todos era o mais perto de um bom idealizador para os Jogos Vorazes.

O importante era que Vitória foi imponente e mão firme ao subir no palco e quando disse para toda Panem:

- Como um sinal de respeito e ordem, eu digo que a partir de hoje para impor respeito nos distritos com a Capital, um lembrete de todas as duas vezes que foram vividos os Dias Escuros, os Jogos Vorazes estão novamente abertos e com algumas melhorias! - Vitória finalizou seu discurso com um sorrisinho do qual era uma mistura de maldade e superioridade.

Agora e para sempre os Jogos Vorazes teriam seu lugar eterno na mente de toda Panem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas dos tributos:

Nome completo:
Sexo:
Idade(12 á 18):
Distrito:
Personalidade:
Aparência(pode ser foto ou descrição) :
História(bem detalhada):
Família(de preferencia não filhos de vitoriosos):
Ama:
Odeia:
Medos(obrigatório):
Habilidades:
Armas que manuseia bem:
Armas que não manuseia bem:
Pontos fortes:
Pontos fracos:
Se ofereceu ou foi sorteado?(Se se ofereceu, por qual motivo?):
Como estará vestido...(sem fotos)
— Na Colheita:
— Entrevista:
O que pretende fazer nas avaliações individuais?:
Na arena, pretende correr para cornucópia ou fugir?:
Pretende matar a sangue frio?:
Aliados?( se sim, eu escolho):
Par romântico?(se sim, eu escolho):
Algo mais:

Ficha para mentor:

Nome:
Idade:
Distrito:
Aparência:
História:
Como ganhou os Jogos?:
Qual sua relação com os tributos?:
Qual a sua relação com os outros vitoriosos?:
O que faz quando um tributo seu morre?:
Qual o conselho que sempre dá para os tributos?:
Depois que ganhou adquiriu algum vício?:
família:
O que acha dos Jogos?:
Qual o relacionamento com o representante de distrito?:
Qual o relacionamento com o outro mentor de seu distrito?:
Qual a estrategia que pretende utilizar com os tributos:
Algo mais:
O distrito 12 terá apenas 1 mentor, porque no livro, Katniss fala que em 74 anos o distrito 12 teve apenas dois vitoriosos, sendo que um deles era o Haymitch, então quem mandar a primeira ficha do 12 vai ficar, sendo feminina ou masculina, e vai ter que ser um mentor velho, uma vez que no livro ele já tinha morrido.

Fichas para estilista:

Nome:
Idade:
Aparência (pode ser foto):
Família:
Personalidade:
Por que quis ser estilista:
O que acha dos Jogos?:
Sua relação com os tributos?:
Sua relação com o outro estilista?:
Sua relação com os mentores?:
Sua relação com o representante de distrito?:
O que faz quando o tributo que vestiu morre?:
A quanto tempo é estilista?:
Para qual distrito trabalha?:
Algo mais:
Detalhe seu estilista deve ser um tanto estranho por natureza.