I Need Your Love escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 11
DESILUÇÕES


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores tudo bom com vocês? Espero realmente que vocês gostem do capítulo é um momento bem decisivo para fic. Beijoss e não se esqueçam de comentar o que vocês acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465418/chapter/11

Jacob

Hoje será o melhor dia da minha vida, finalmente tomei coragem e resolvi pedir a mão de Nessie em casamento. Tudo acontecerá hoje á noite, eu irei leva- lá a um lugar especial e que tem um grande significado na minha vida.

Meus amigos acham que é loucura fazer o pedido tão rápido e que eu estou perdendo as coisas boas da vida de solteiro, nem estou me importando com o que eles pensam. Afinal tudo o que eu quero é ficar ao lado da minha princesa pelo resto da minha vida.

Mesmo sendo domingo resolvi abrir a oficina os meninos não gostaram muito da idéia no início, mas quando eu falei o valor que iríamos ganhar eles se animaram rapidinho.

Vamos arrumar algumas ambulâncias do hospital de Forks, Quill e Embry iriam trazer os veículos, enquanto eu iria comprar algumas peças que estavam faltando Seth iria comigo. No caminho ele ia comentado algumas coisas sem importância, eu sinceramente nem estava prestando atenção, toda hora ficava imaginando como Nessie iria reagir à surpresa.

— Jake, eu estou falando com você cara. — fui despertado dos meus devaneios por Seth, me dando um tapa no meu ombro.

— Que isso garoto, perdeu o juízo? — rebati em tom zombeteiro. — Do que você estava falando? — perguntei me ajeitando no banco.

— Eu estava falando que a Leah finalmente sofreu um imprinting. — Seth responde dando um sorriso de orelha a orelha. — Finalmente minha irmã será feliz. — ele responde estacionando o carro em frente a loja de peças.

— Também fico feliz por ela. — respondo tirando o cinto de segurança, e o seguindo.

Não demorou muito e compramos tudo que precisávamos, na volta Seth vinha me contando como o curso de mecânica era legal e que ele estava aprendendo muito com seu professor. Novamente eu o deixava falando sozinho e meus pensamentos iam para Nessie.

— Droga! Jake de novo cara. — ele falou com raiva.

— Desculpa Seth, eu não consigo me controlar. — falei em um pedido de desculpas.

Ele apenas ligou um rádio numa estação qualquer, enquanto o silêncio reinava no carro, na medida em que íamos chegando eu sentia cada vez mais o cheiro doce com toque de frutas vermelhas da minha linda, aquele aroma doce que me contagiava.

Seth ouviu meus pensamentos e fez uma cara feia.

— Sinta só essa essência, minha Nessie está por perto. — falei completamente feliz. — Pare o carro Seth, eu vou descer.

— Jake a gente não pode demorar. — ele falou carrancudo.

— Vai parar ou não vai? — falei num tom autoritário.

— Tudo bem. — ele resmungou, parando o carro próximo da clareira que fazia fronteira entre Forks e La Push.

— Só quero ver como ela está. —falei retirando o cinto— Não vou demorar. — fecho a porta do carro e adentro a clareira.

Na medida em que fui andando percebi um cheiro diferente no lugar se misturando ao cheiro dela, provavelmente a Ana Cris estaria junto. Queria surpreender minha amada, então fui me aproximando devagarzinho seguindo seu cheiro.

Finalmente a encontrei ela estava linda com seus cabelos acobreados voando ao vento, estava sentada numa toalha de piquenique dando uma gargalhada gostosa, mas o que me surpreendeu foi que depois Nahuel se aproximou dela e ambos trocaram um beijo ardente, pareciam bem a vontade.

Aquilo foi a gota d’ água para mim sai disparado na direção deles, num misto de emoções certamente eu já estava a ponto de explodi, Seth rapidamente sai do carro e vem na minha direção espantado também.

— Jake  é melhor você se acalmar e ir para casa. — ele fala num sussuro.

— Me deixa. — rebati, saindo de perto dele.

Isso provavelmente era algum tipo de sonho maluco, só pode.

Fui me aproximando bem devagar .

— Atrapalho o CASAL? — quando eu disse isso, eles se assustaram e Nessie saiu de perto do Nahuel completamente pálida.

Minhas emoções estavam completamente descontroladas eu sentia raiva, tristeza. Era tudo muito doido para mim, a única certeza que eu tinha era que ia matar aquele vampiro desgraçado.

—Ja...Ja.ke. — Nessie balbuciou meu nome. — O que você está fazendo aqui? — ela pergunta aflita, tirando o vampiro de cima dela.

O híbrido ficou parado no mesmo lugar, me lançando um olhar provocador.

— EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO! — respondi com os punhos cerrados.

— Você não vai fazer nada com ele, Jacob. — Nessie responde autoritária.

— Nós nos amamos e ninguém vai estragar a nossa felicidade. — ela disparou, se aproximando daquele infeliz.

— Como é ? — pergunto surpreso. — Que eu saiba esse cara está interessado na sua prima. — respondo num tom agressivo. — O que esse idiota fez com você meu amor? — tento tocar em seu rosto, mas ela se afasta.

— Nós dois estamos apaixonados um pelo outro e você tem que entender isso. — ela fala calmamente.

— Você acha mesmo que ela iria trocar um vampiro culto e de boa educação, por um lobisomem pobre e descamisado? — ele continuou com suas ironias. Aquilo só fazia minha raiva aumentar ainda mais.

—Para com isso! — Nessie fala desesperada, se colocando entre nós dois.

— Não, deixa ele continuar. — desafiei.

Ele me encara de cima a baixo.

— Eu tenho muita pena de você cachorro. — ele fala de maneira debochada. — É a segunda vez que você perde uma mulher para um vampiro. — Nahuel fala soltando uma sonora gargalhada.

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, sinto minhas roupas sendo rasgadas e a raiva me dominar completamente.

Pulo em suas costas lhe atirando no chão ele me encara com os olhos semicerrados.

— Você não passa de um perdedor Jacob Black. — quando ele fala isso, avanço com tudo para cima dele.

Caímos no chão e ele começa a dar socos no me focinho, enquanto eu tentava lhe agarrar a cabeça, Nessie gritava desesperadamente. Seth rapidamente apareceu em sua forma lupina.

“Jake deixa eu te ajudar” Seth fala mentalmente.

“Vá para casa, isso é um problema meu” dei o comando de alfa para ele.

“Você precisa da minha ajuda” ele responde ignorando a minha ordem, e se aproximando de mim.

Enquanto estávamos tendo um rápido diálogo, Nahuel aproveitou meu momento de distração e me atirou a uma árvore distante, pelo mau jeito que cai, senti uma grande dor no braço. Seth tentou lhe atacar, mas ele parecia mais forte que nós dois juntos.

— É só isso que conseguem fazer? — debochou o idiota.

— Para Nahuel, melhor irmos embora daqui. — Nessie falou se aproximando dele puxando o pelo ombro.

— Não. Quero acabar com esse cachorro de uma vez por todas. — ele fala cheio de si.

“ Jake mostra para esse cara, quem é que vai acabar com quem” Seth falou animado.

“ Pode deixar” respondi piscando para ele.

Seth pulou em cima dele o imobilizando eu o atacava sobre os protestos de Renesmee,ele continuou dando socos em mim.

Abocanhei sua perna com todas as forças que eu tinha e comecei a girar com ele ao redor.

— Me solte, seu idiota. — gritava Nahuel.

“Que tal partimos ele ao meio Jake?” Seth sugeriu.

“ Melhor não, quero que ele sinta na pele, tudo que eu estou sentindo nesse momento” respondo abocanhado a perna e a arrancando do lugar.

— ARGG!!! — gritou o híbrido. — Você me paga seu infeliz. — Nahuel fala esbravejando de dor.

Eu iria acabar com ele ali mesmo, mas antes que eu pudesse retornar ao ataque. Os Cullen aparecem, Bella surge com um olhar triste e sem graça acompanhada de Edward.

— Olá Jake. — Bella fala acenando com a mão de longe, como se estivesse se desculpado.

Eu apenas a ignoro, Nessie estava ao lado de Nahuel o abraçando.

— Desculpe por isso Jacob. — Edward responde cabisbaixo, fitando o chão. — Não queríamos que fosse assim. — ele continua.

— Meu Deus, vocês quase se mataram. — Carlisle fala, reparando o estado em que nos encontrávamos.

“Vou ir voando na minha casa, e pegar roupas para nós dois” Seth fala se afastando.

— Pobre Nahuel, o que esses cachorros fizeram com você. – a Barbie velha falou me lançando um olhar de ódio. — Esse cachorro só trouxe problemas para nossa vida. — ela continuou com suas declarações.

Carlisle e Jasper se aproximaram do híbrido que gritava de dor para tratar a lesão.

— Vô, meu namorado vai ficar bem? — Nessie pergunta aflita, aquilo me deixou triste porque ela nunca tinha se importando comigo daquela maneira.

— Sim querida. — Carlisle responde calmamente. — Jasper pegue o tronco de madeira. — Você deu muita sorte meu rapaz. — ele falou, enquanto o Jasper voltava com o tronco.

— Você está falando que eu dei sorte, porque não é você que está sentindo essa maldita dor. — Nahuel resmungou.

Depois de uns minutos Seth trouxe um par de roupas para mim, eu me troquei e me aproximei de Bella que estava com Nessie.

Renesmee me encarava de uma maneira séria como se estivesse com ódio de mim. Como ela ficava com raiva, sendo que o mais humilhado ali era eu? Ela cochichou algumas coisas no ouvido de Bella.

— Jake, Nessie quer te dizer algo. — ela falou passando os braços ao redor da filha,como uma maneira de encoraja – lá. — Ele merece um pedido de desculpas meu amor. — Bella falou.

Na verdade eu mereço muito mais que só um pedido de desculpas, o que ela fez comigo não tem perdão.

— Jacob... — ela começou a fitar o chão. — Eu e o Nahuel nós apaixonamos  quando eu fiz uma viagem para o Brasil, eu iria terminar tudo com você hoje e esclarecer tudo. — ela disse um pouco nervosa.

— Quer dizer então que eu sou traído há algum tempo? — perguntei com raiva. — Que belo imprinting eu fui arrumar. — disparei.

— Jake, eles se apaixonaram e você sabe como é quando nos apaixonamos por alguém. — Bella interviu a favor da filha. — O amor fala mais alto.

— CALA A BOCA, BELLA. — esbravejei,os Cullen se assustaram com meu tom de voz. — Já estou cansado dessa ladainha toda sobre amor.

— Não fale assim com minha esposa. — Edward fala tomando as dores dela.

— Quer dizer então que a filha de vocês pode me fazer de trouxa esse tempo todo? — resolvi tirar esse nó da garganta que estava engasgado há anos. — Vocês não passam de um bando de egoístas isso sim! — falei deixando a raiva me dominar novamente.

— Quer saber de uma coisa Jacob? Nessie se pronunciou. — Eu nunca te amei de verdade! Só fiquei com você, porque a minha mãe disse que era uma forma dela se desculpar com você sobre o passado.

— Renesmee!! — Esme falou assustada. — Vocês estão muito nervosos, é melhor conversarem depois. — ela tentou colocar panos quentes na situação.

Parecia que todos esses anos da minha vida que eu tinha dedicado a Nessie não passaram de uma grande mentira. Será que meu destino é apenas sofrer por amores que não são correspondidos? Primeiro Bella agora minha princesa.

— Isso é verdade Bella? — pergunto tristonho.

— Não. — Bella responde num sussuro. — Eu achei que dessa maneira,vocês seriam felizes... — Bella responde sem graça.

— Mais nós não fomos. Mamãe. — Nessie continuou. — E tem mais. — ela fala tirando a pulseira que eu tinha feito a ela. — Eu não preciso desse lixo, meu namorado me deu uma pulseira de diamantes. — ela fala estendendo a mão para que veja a jóia cara brilhando em seu pulso.

— Já chega Renesmee. — ameaçou Edward.

— Jacob não me procura mais. — ela fala saindo de perto de mim, Bella e Edward ficaram com tachos.

Eu não queria mais ficar naquele lugar, então me transformei novamente e sai em disparado para floresta. Tudo que eu queria agora era ficar sozinho, porém meus pensamentos se voltavam para Nessie. Por que será que todo mundo é feliz com seus respectivos imprintings e eu não? Ás vezes tenho a sensação de que a felicidade não é para mim.

Primeiro perco minha mãe num acidente de carro,depois sofro com Bella... E agora a história se repete com Renesmee.

E se eu mostrasse para ela que eu sou melhor que aquele verme do Nahuel... Talvez eu poderia pedir ajuda a prima dela para me vestir melhor, saber me comportar a mesa. E ser o cara ideal que Nessie sempre sonhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito Bom, Ruim, Péssimo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.