Please, Dont Jump escrita por kinmi_chan


Capítulo 1
Dont Jump


Notas iniciais do capítulo

Por favor se possivel vejam o clipe Don't Jump do Tokio hotel antes de ler, ou ponham a musica para tocar enquanto leêm.
Mais uma fic de banda by: ME.
divirtam-se... não q vcs vão de fato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46538/chapter/1

 

Depois de mais um ensaio exaustivo Nao subiu ao terraço da PSC para respirar um pouco de ar puro, e fugir das piadas de Hiroto, mas ao chegar lá uma cena incrível, e assustadora, se mostrou aos seus olhos.

Kai estava em pé no beiral do prédio e olhava pra baixo, mas o modo com estava não se parecia com o de alguém curioso olhando pra vista da cidade de cima, parecia mais com o de um suicida. Aquilo o assustou, sabia que o moreninho andava meio deprimido por causa do seu rompimento com Miyavi, não era segredo pra ninguém da gravadora que ambos tinham um caso, mas a notícia de que o cantor iria se casar com a modelo pegou a todos de surpresa.

Nos dias que se subseguiram ao término do namoro Yutaka se mostrou cada vez mais abatido, não dava mais aqueles sorrisos capazes de animar a todos a sua volta, estava introspectivo. E mesmo agora, um mês depois de tudo, ainda se encontrava do mesmo jeito, quieto, mais magro e, o que deixava Nao mais angustiado, triste.

 

On top of the roof

(Em cima do telhado)
The air is so cold and so calm

(O ar é tão frio e tão calmo)
I say your name in silence

(Eu digo seu nome em silêncio)
You don't want to hear it right now
(Mas você não quer ouvi-lo agora)



Quando terminou de fazer essa pequena reflexão viu o moreno dar um meio passo pra frente, como se fosse pular. Aquilo o desesperou de tal modo que, contrariando o que seria mais sensato, berrou.

 

__ Kai !

__ O que você está fazendo ?? Desça daí !

__ Por que ? – a voz triste e abafada de Uke se faz ouvir. __ Por que devo descer ? Já não tenho mais nada que me importe, a única pessoa que me fazia feliz me desprezou, não há mais nada que me prenda.

__ V-você tem seus amigos, tem a todos da PSC, eles não contam ?? – indaga Nao desesperado, se aproximando aos poucos do maior.

__ Não sei se realmente os tenho, venho agindo de modo tão diferente... acho que nem eles me agüentam mais. – Kai responde com a voz embargada, olhando pra baixo de novo.

The eyes of the city

(Os olhos da cidade)
Are counting the tears falling down

(Estão contando as lágrimas que caem)
Each one a promise of everything

(Cada lágrima é uma promessa de tudo)
You never found

(Que você nunca saberá)

 

__ Isso não é verdade !! Vocês são praticamente uma família, tem muitas bandas que têm inveja da união de vocês !! – diz Nao com a voz mais suave, tentando assim não assustar o outro com sua aproximação.

__ Até as famílias mais unidas um dia se dissolvem, já chegou a hora dessa também. – responde Kai.

__ Mentira !! Elas não se dissolvem... apenas aumentam, juntam-se a outra e criam uma nova, que será mais unida ainda que a primeira. – Nao fala com certa tristeza.

__ Mesmo que isso possa acontecer, essa está fadada ao seu fim, ele apenas chegou mais cedo. – Yutaka fala sem olhar para o outro baterista, mas nota seu tom de voz.

 

I scream into the night for you

(Eu grito durante a noite por você)
Don't make it true

(Não torne isso real)
Don't jump

(Não pule)
The lights will not guide you through

(As luzes não vão te guiar)
They're deceiving you

(elas estão enganando você)
Don't jump

(Não pule)
Don't let memories GO

(Não deixe as lembranças irem embora)
Of me and you

(De mim e de você)
The world is down there

(O mundo está lá embaixo)
Out of view

(Fora de vista)
Please don't jump

(Por favor, não pule !)

 

__ Não !! Isso pode mudar ! Kai, por favor... não faça isso, eu te peço. – Murai já estava quase chorando aquela altura, ele sempre amou o outro baterista, mas manteve-se quieto, pois esse namorava.

Quando soube do rompimento entre os dois ‘mais carismáticos’ da gravadora, ficou triste por Uke, mas também ficou feliz, pois se esperasse o tempo certo, talvez, tivesse uma chance com o maior. Sentiu-se um egoísta naquela hora, mas o que realmente queria era confortar o outro, mostrar que a vida ainda tinha muitas cores que ele ainda não conhecia.

Por isso toda a essa situação que estava vivendo o desesperava, a sensação de que, talvez, não conseguisse impedir o baterista era enorme, mas ele era decidido. Não se renderia por nada, faria todo o possível para tirar o maior daquele poço de auto-piedade em que havia caído.

 

You open your eyes

(Você abre seus olhos)
But you can't remember what for

(Mas não consegue lembrar porque)
The snow falls quietly

(A neve cai lentamente)
You just can't feel it no more

(Você apenas não a sente mais)

Somewhere up there

(Em algum lugar lá em cima)
You lost yourself in your pain

(Você se perdeu na sua própria dor)
You dream of the end

(Você sonha com o fim)
To start all over again

(Pra começar tudo de novo)



__ Por quê ? – a voz de Kai interrompe a divagação de Naoyuki.__ Por que quer tanto me impedir ? Tem medo do que os outros vão pensar se souberem que você foi o ultimo a ver e acharem que você não fez nada ? – pergunta com um sorriso triste.

__ Não... na verdade isso pouco me importaria.

A resposta pega Yutaka completamente de surpresa, fazendo-o virar-se de frente para o outro, finalmente lhe olhando face a face, vendo o menor quase a chorar.

__ Então por quê ?

__ Por quê ?  Porque eu te amo, sempre te amei, mas não podia te dizer... você estava sempre sorrindo, tão feliz junto ao Miyavi, que eu me sentia mal por nutrir esse sentimento por você, tentei de todas as formas te esquecer, até mesmo comecei a sair com o Saga, mas tanto ele como eu sabíamos que aquilo não daria em nada, por isso terminamos, por isso mesmo quando você veio e disse que sentia muito por termos terminado eu lhe dei aquele sorriso.

__ Nao...

 

I don't know how long

(Eu não sei por quanto tempo)
I can hold you so strong

(Eu posso te segurar tão forte)
I don't know how long

(Eu não sei por quanto tempo)

Just take my hand

(Apenas pegue minha mão)
I'll gave you the chance

(Eu vou te dar uma chance)
Don't jump

(Não pule)



__ Kai, por favor desce... me deixa tentar te fazer feliz, me dê uma chance de te mostrar o quanto a vida pode ser bela, se dê uma chance de ser feliz novamente ! – Nao praticamente grita a última parte.

__ Nao. – a essa altura Yutaka estava em completo choque, nunca imaginou que o outro sentisse um amor tão grande por ele, mas mesmo que as palavras do menor fizessem sentido e fossem confortadoras, ele lembrou-se de todas as vezes que estiveram juntos e que ele saía e abraçava o cantor, quando este passava. Aquilo provavelmente sempre deve ter deixado o pequeno triste.

__ Mesmo que eu me desse uma chance o que garantiria que eu, ou até mesmo você, não agiríamos como Ishihara ? Não seria justo nem comigo nem com você, seria ainda mais injusto com você. – Kai disse com lágrimas nos olhos, um sorriso triste e mais meio passo pra trás.

  __ Kai pára ! – grita Murai ao ver o moreno ir mais um pouco pra trás.__ Eu já disse me dê uma chance, a vida pode ser complicada, não digo que não vamos ter nossas brigas, que não vamos ter complicações, mas a graça está nisso... em superar cada um dos obstáculos. O amor é assim, confuso, difícil de entender e ao mesmo tempo... a coisa mais bela e simples do mundo.

__ Nao... você está mesmo disposto ? Mesmo que em todo esse tempo eu tenha sempre te largado falando quando o... bem quando ele passava ? – pergunta Uke com a voz tremida.

__ Sim eu estou, eu te amo Kai, entenda isso, e quando se ama de verdade se supera todos os problemas. Deixa eu te fazer feliz, me deixe te mostrar o meu amor Kai, não, Uke Yutaka, o homem que eu amo ! – e dizendo isso Naoyuki segura no pulso de Yutaka e o puxa pra baixo, o abraçando como se este fosse fugir.

Kai depois de toda a tensão, de todas as emoções que sentiu, se entrega a um choro copioso e doloroso, retribuindo o abraço do menor, sentindo a suave carícia que lhe era feita nos cabelos. Quando se viu mais calmo olho nos olhos do outro baterista, vendo ali, diferente de antes, um brilho de alegria, sentiu os lábios do outro fazendo uma leve pressão sobre os seus, não passando de um doce selinho, mas que já era o bastante pra Yutaka sentir um pouco do amor do pequeno.

Abraçou Murai com força, tentando mostrar o quanto tudo era confuso e ao mesmo tempo agradável para si. Decidiu que não voltaria para o ensaio da tarde, iria pra casa, tomar um banho e deixar-se ser mimado por Nao, isso se ele aceitasse, é claro.

__ Nao... etto... você poderia ir lá em casa ? Digo... etto você ainda tem ensaio né ? Gomen... – se embaralha com as palavras.

__ Você acha mesmo que eu vou deixá-lo sozinho ? Nós temos muito que conversar, quero te conhecer melhor, saber de sua manias, suas preferências... em resumo conhecer o Kai que eu não conheço. – responde Nao depois de dar um leve beijo na testa de Yutaka, e segurando sua mão se encaminha para a porta de saída.

 

Don't jump

(Não pule !)
And if all that can't hold you back

(E se nada puder te fazer voltar atrás)
I'll jump for you

(Eu pulo por você !)

 

__ Posso te fazer uma pergunta ? – pede Kai com a voz baixa, mas uma expressão intrigada.

__ Claro.

__ Por que aquela hora você disse que pouco lhe importaria o que os outros pensariam se soubessem você foi a ultima pessoa a me ver vivo ?

__ Ah, isso ? Você é minha razão de viver... se você pulasse, eu com certeza pularia em seguida. – responde Murai com um olhar sério, segurando com força a mão de Kai.

Kai fica surpreso com a resposta direta, porém nota no olhar do menor toda a seriedade daquela afirmação, e pela primeira vez em muito tempo é possível ver em seu rosto um singelo sorriso.

A vida realmente era uma caixa de surpresas, pois quando resolveu desistir dela, ela lhe deu razões de sobra pra continuar a viver, para que pudesse ver que ainda havia coisas que não conhecia... e cada uma dessas coisas faria questão de descobrir ao lado da pessoa que lhe mostrou que ainda havia muitas cores a conhecer, que ele ainda tinha chance de ser feliz de novo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhai minha primeira songfic ! *o*
eu particularmente não gostei muito do final, mas... até que ficou fofo.
esperam q vcs tenha gostado !
agora recadinho basico...
GOSTOU ? deixe um review.
NÃO GOSTOU ? deixe e me diga o porquê !
ja nee

kissus