O Renascer dos Saiyajins escrita por jdredalert

O Renascer dos Saiyajins

Quando o malvado Freeza destruiu o Planeta Vegeta, ele pensava ter eliminado para sempre todos os Saiyajins. No entanto, o Imperador do Universo não esperava que um grupo composto por 50 pessoas conseguisse escapar com vida, indo se instalar no longínquo planeta Omega-003 onde com árduo trabalho, começaram a reerguer a raça Saiyajin ao longo dos anos. É neste ambiente que nasce Spark, um guerreiro Saiyajin de classe baixa que possui um sonho: tornar-se o lendário Super Saiyajin e assim provar seu valor ao seu povo. No caminho para realizar seu objetivo, Spark terá de enfrentar o duro treinamento de sua tutora, o preconceito de sua própria raça para consigo e um malicioso rival que também almeja o nível de Super Saiyajin e será capaz de qualquer coisa para tirá-lo do caminho, além de descobrir um novo sentimento ao conhecer uma linda jovem garota, pertencente ao povo nativo do planeta Omega-003. Ação, romance e suspense não faltarão nesta estória escrita com muito carinho e dedicação à todos os fãs de Dragon Ball Z!


Classificação: 13+
Categorias: Dragon Ball Z
Personagens: Freeza, Goku, Nappa, Raditz, Vegeta
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 10 (49.716 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/10/2009 às 04:34 | Atualizada: 19/11/2009 às 00:10


Notas da História:

Disclaimer - Gostaria de dizer que o universo de Dragon Ball Z pertence à Akira Toryama e que o único objetivo desta fanfic é divertir a todos os fãs da obra supracitada. Não tenho o objetivo de lucrar em cima desta obra, viso apenas a diversão e o entretenimento, num trabalho feito de fãs para fãs. Dragon Ball Z marcou muito não só a minha infância e juventude, mas a de diversas pessoas por todo o mundo e esta estória pode e deve ser vista como uma homenagem à Akira Toryama e seu grandioso trabalho.

Gostaria de dedicar esta estória à ficwriter VanessaBR, cuja fanfic "Vinte anos" foi a primeira que eu li aqui no Nyah! Recomendo muito!