Frozen Heart escrita por Dream Forever


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Apenas para deixar vocês dentro do assunto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465347/chapter/1

Meu nome é Liza tenho 16 anos e esse e meu diário um diário de sobrevivência tentando escapar do terror em que eu vivo. Garotas da minha idade geralmente estão preocupadas com o primeiro beijo ou então com a formatura, porém eu não posso me entregar a esse luxo tudo por que nasci diferente das outras tenho que me esconder de tudo e de todos,não completamente.A ultima da minha geração a ter esse problema foi a muito tempo atrás e felizmente ou infelizmente eu herdei isso.Eu consigo controlar o gelo/neve agora você pensa ‘’Meu deus ela e uma idiota querendo se aparecer’’ mais não isso realmente acontece a partir de um diário que passou de geração a geração por minha família eu posso aprender a controlar meu poder tudo o que sei sobre meu passado com essa ‘’magia’’ e que a pessoa de que herdei isso se chamava Elsa.Eu descobri isso quando eu tinha aproximadamente 6 anos minha família e eu havíamos ido passar o natal da casa de minha avo que mora numa cidadezinha na Finlândia até ai tudo bem,porém a neve estava grossa e pesada e por algum motivo aquilo me atraia meu coração disparava por atravessar a porta e chegar La na neve parecia que eu era nascida para aquilo para ser livre ali por muita sorte consegui passar pela portinha do gato da minha avo me senti livre e completa ali fora tão livre como um pássaro.Então houve a gritaria meus familiares haviam percebido meu sumiço e começaram a me procurar eles abriram a porta e me viram La brincando com a neve todos levaram um susto e me colocaram para dentro assim que eu sentei senti uma coisa forte e intensa dentro de min e apenas deixei sair foi quando eu levantei minha mão e então eu liberei alguns flocos de neve,todos ficaram assustados e com medo minha avó minha protetora pegou o livro da família eu consegui enxergar o olhar de decepção de meus pais.Depois de muitas discussões eles entraram no acordo de esconder aquilo de todos,pois podiam estranhar com aquilo tudo,os dias se seguiram normalmente até um dia antes de irmos embora para a Holanda onde eu e meus pais morávamos foi quando meu pai e minha mãe foram a um ponto turístico da Cidade tentar se livrar de tudo e se divertir eles acabaram morrendo num acidente de carro eu passei a morar com minha avó que me criou e me deu apoio desde de nova aprendi a usar luvas e nunca expor aquilo mais conforme os dias passavam meu poder ficava mais forte, e esconde-lo também não era nada fácil.Porém eu consegui conter eu lia aquele diário como um loca tentando entender tudo e sempre mais complicado ficava Elsa me contava por aquele livro que congelou todo o seu reino e só depois conseguiu controlar o poder e desfazer isso aquele fazia com que meu medo aumenta-se e me deixava com medo de min mesma.Porém eu tinha de ser forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.