Você e Eu. Juntos contra o Mundo escrita por Katerine


Capítulo 11
Presentes de Morfeu


Notas iniciais do capítulo

Oiê olha eu aqui postando na madruga sou rebelde Há.
Eu tomo toddynho sem canudo sou V1D4 L0K4
Mentira.
Eu tô muito grata e feliz pela primeira recomendação da fic e quem estreou a ala das recomendações foi a linda, a divosa, a tchutchukita, a estonteante:
Nanda Stoessel Blanco
Ps: Passem lá no perfil dela,quem sabe voc~es não encontram algo que goste.
Besitos caramelados e cheios de granulado clorido porque sou rebelde Há.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465207/chapter/11

Finalmente ela saira do hospital,passou dois dias lá e com isso teria acumulado pilhas e pilhas de pedidos de conjuntos,já estavam na terceira semana do mês,e o praso estava se esgotando,dias depois ele já respirava sozinho e se contentava em murmurar uns poucos monossílabos,ou então mexer certa parte do corpo,em uma visita Dr. Roberto passava uma pena no pé de León e ele sorria de leve isso significava que ele estava sentindo cócegas.

Violetta sempre cantava para o rapaz e dormia lá sempre que podia,León melhorava porém não era o suficiente e isso angustiava a ruiva.

Hoje Violetta não pode dormir no hospital,então tratou de passar na farmácia e comprar seus comprimidos que havia apelidado de presente de Morfeu(Deus dos sonhos).

Chegou no seu apartamento,subiu para o seu quarto tomou uma ducha fria e longa vestiu-se desceu em direção a cozinha esquentou o macarrão que havia feito ontem e comeu as pressas,quanto mais rápido dormisse,mais rápido o outro dia chegaria.

Lavou a louça subiu e escovou os dentes bebeu o copo de água com um dos presentes de Morfeu e dormiu,graças a esses presentes sem pesadelos.

Acordou no dia com uma sensação maravilhosa levantou num pulo e tomou banho escovou os dentes penteou os cabelos numa trança de lado esquerdo.

http://www.polyvore.com/traditional_for_me/set?id=109557874

Desceu as escadas e rumou para seu trabalho,hoje ela tentaria algo diferente,ela criaria roupas do tipo que ela usaria,pegou táxi devido ao estrago em sua moto e mal cumprimentou Anabele adentrou sua sala e desenhou e por sorte uma menina morena e entra dizendo que queria meudar radicalmente de visual. Depois de uns minutos violetta entrega a ela uma grande folha com seus desenho primeiramente a menina teria de aceitar se ia vestir e se a mesma tivesse potencia desfilaria as roupas criadas por Violetta.

O dia passou rápido e em questão de algumas poucas horas já estava no hospital,nesse tempo que se passou ela se resolveu com seu tio,ela lhe daria uma chance desde que o mesmo não a desperdiçasse. Entrou no quarto de león acompanhada do homem que agora ela tinha como da família.

Então viu uma cena que encheu seus olhos de lágrimas.

León estava de pé apoiado numa bengala e uma bombinha de asma na boca.

–Er..não é um milagre.

–Amor,princesa vem aqui me abraça só não me aperta.-Ele diz sentando na cama e abrindo os braços e Violetta se acolheu ali.

–Bom eu não queria interromper mais preciso explicar algumas coisas.-Diz Dr. Roberto.

–Bom,primeiramente foi uma surpresa que eu e León armamos,agora a parte séria León você tinah asma quando novo não tinha?

–Sim mais eram tão raros os ataque que eu tinha.

–Bom,agora sua asma voltou e recomendamos que o sonhor sempre ande com uma bombinha dessas no bolso. E você precisará usar a bengala até que sua perna direita volte a ter resistência suficiente.

–Nada de esforço,comidas leves e banhos de sol diariamente de preferência antes das dez da manhã. Temos em mente que em três meses terá sua vida de volta exceto pela bombinha.

–Isso é ótimo, Dr. Roberto ele pode comer uma massa leve ou comida japonesa mais sem muitos temperos?- Violetta diz sugestiva.

–Pode.- Roberto reponde sorrindo.

Quando chegou no apartamento e Violetta mostra os pulsos a León.

–Amor fiz pra homenagear você.

–É linda.-Ele responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou muito agradicida pela recomendação.