Tear and Rain escrita por Rock and Perfect


Capítulo 11
Violence - Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Então, queria avisar que inscrevi a fanfic na copa de fanfics, para votar na Tear and Rain entrem no link que deixarei no fim do cap., estamos na partida 8.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465183/chapter/11

KAYA, SUA CASA

12 anos.

Pego minhas coisas e enfio apressadamente para dentro de minha mochila, tudo que eu precisava colocava dentro da mesma. Celular, livros, e outras coisas. Pego uma pomada para meus recentes hematomas e saio de casa pela janela.

Finalmente eu estava livre.

Caminho para longe daquele inferno, vou para onde eu era feliz, a biblioteca.

Era amiga do segurança noturno, ele me deixava entrar quando quisesse, e, um dia desses, eu encontrei um pequeno alojamento no porão, perfeito para eu me esconder por um tempo.

Peço para Walter deixar-me entrar e me perco naqueles milhares de livros que me transportam para outras dimensões. Entro no pequeno quarto e deixo minha mochila lá. Tiro a coberta que havia trago e durmo, como nunca dormi.

Acordo com a luz entrando por uma pequena janela, e saio do quarto sorrateiramente. Felizmente ninguém me encontra e saio da biblioteca sem ninguém me ver.

Vou até a minha lanchonete favorita e peço waffles com calda de caramelo, sempre amei essa combinação.

Tudo estava indo muito bem, fiquei até orgulhosa de mim por causa de minha fuga.

Até Richard aparecer na lanchonete:

–Não sei o porque - Ele diz sentando ao meu lado - Mas sabia que você estaria aqui.

–Deveria ter ido para outro lugar, né? - Falo pensando sobre minhas ações - Muito obvio.

–Kaya, como você pretendia pagar esse café da manhã?

–Peguei dinheiro do meu pai. - Respondo sorrindo - Ele nem percebeu.

–Sua mãe ligou para mim ontem, estava desesperada. Você tem que voltar agora.

–Eu não quero, sou feliz aqui.

–Kaya, seu dinheiro vai acabar alguma hora.

–Você poderia me adotar!

Vejo a surpresa em seu rosto, seus olhos se enchem de lágrimas e Richard responde.

–Eu adoraria, mas você tem uma família te esperando em sua casa.

–Eu não quero voltar.

–Infelizmente, eu vou ter que te forçar.

E isso foi o que aconteceu, ele me forçou e eu acabei cedendo sabendo que não tinha outra escolha. Pegamos minhas coisas e vou para a "minha casa". Onde viverei até me formar.

http://www.perfect-design-pd.com/2014/06/copa-pd-primeira-fase-partidas-de-1106.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu sei, curto, mas esses caps serão curtos.
Gente, tenho a sensação que alguns de vocês não estão lendo a segunda temporada.
Isso é importante, como saberão do resto da vida de Kaya?
Acessem pelo meu perfil, se chama No Bravery,
Não se esqueçam de votar!!