Vida de Adolescente! escrita por Ana


Capítulo 8
Jantar,Beijo e Mike.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que é ruim ficar pedindo pra comentar mas por favor comentem nos capítulos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465156/chapter/8

POV Gabi

Acordei com o som irritante do despertador,me levanto e vou pro banheiro fazer minhas necessidades e escovar meus dentes.Saio e coloco uma roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120353130&.locale=pt-br

Pego minha mochila e desço.Lá em baixo encontro os adultos tomando café e Alex sentada no sofá provavelmente me esperando.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120353391&.locale=pt-br

–Bom dia família! - Comprimento animada.

–Bom dia!-Responderam todos.

–Querida não se esqueça de convidar o Daniel pra jantar aqui hoje.-Falou meu pai todo animadinho,ele ta aprontando algo.

–Claro pai não vou esquecer.-Falei em um tom irônico.

–Filha tem uma surpresa pra vocês lá fora.-Falando isso minha mãe tacou uma chave pra mim.Ai meu deus é o que eu to pensando?

–Sim,é o que vocês estão pensando.-Como se lese meus pensamento meu tio respondeu.

–Ai meu deus!!-Exclamei empolgada.

–Agente então podia buscar a Alice já que ela está sem carro.-Sugeri Alex.

–Ok,então tchau povo e vamos Alex.-Falei puxando Alex pra fora.

Quando agente sai pra fora nossas bocas se formam em um perfeito O com a beleza que encontramos.

http://www.motorpasion.com.br/testes/motorpasion-testa-volvo-s60-t5-parte-3

Um volvo vermelho!!!! Ai meu deus e amo os meus pais!!

–Esse carro é nosso Alex!!-Falei pulando de alegria.

–É um volvo!-Exclamou admirada como se nunca tivesse visto.

–Não é um fusquinha.-Falo irônica e vejo ela revirando os olhos.

–Vamos temos que buscar Alice.-Fala me arrastando pra dentro do carro.

Acabou que eu dirigi a belezura,chegamos na casa de Alice e começamos a buzinar,até que o projeto de purpurina apareceu na porta.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120354696&.locale=pt-br

–OH MY GOOD!-Exclamou enquanto vinha correndo até nosso encontro,Alex abre a janela do carro.

–Esse carro é seus???-Perguntou admirando o carro.

–Não,não agente roubou da vizinha.-Falei irônica e anta cor de rosa por um momento acreditou.

–Vocês vieram me buscar?-Perguntou ignorando minha piada.

–Não boba agente venho até aqui pra nada.-Falei mais uma vez irônica e acho que ela nem ouviu porque entrou igual a uma não se o que dentro do carro.

Formos dirigindo em silêncio,Alice retocando a maquiagem,eu dirigindo e Alex lendo um livro.Quando chegamos no estacionamento do colégio todos os olhares vieram para nós.Alex é claro ficou igual um tomate,Alice ficou jogando os cabelos para trás se exibindo e eu não estava nem aí,estava só procurando meu namorado.

–Alice eu vou procurar o Daniel,e você devia chamar o Edward pra jantar lá em casa também.-Sugiro pra ela,porque afinal o menino teve que aguentar ela bêbada nada mais justo!

–Ok,vou procurar ele e chama-lo.-Falou enquanto saia.

Encontrei Daniel no corredor guardando umas coisas no armário,aproveito pra fazer uma surpresa,coloco minha mãos nos seus olhos.

–Quem sou eu??-Pergunto toda apaixonada.

–A menina mais bonita do mundo.-Responde do mesmo jeito,tira minhas mãos dos seus olhos se vira e me surpreende com um beijo totalmente apaixonado.Tivemos que nos separar pois precisávamos respirar.

–Amor tenho um convite pra te fazer.-Falo toda manhosa.

–Qual quer um que venha de você eu aceito.-Responde todo fofo,ai que namorado perfeito eu tenho!

–Meu pai descobriu que estamos namorando e quer fazer um jantar hoje,as 19:00 lá em casa.-Falo temendo a resposta.

–É claro que eu vou,tenho que conhecer meus sogrinhos.-Responde todo animado.

–Você pode levar seus pais se quiser,ai todo mundo já se conhece.-Sugiro surpreendida com a animação dele.

–Claro,os coroas vão adorar essa ideia.-Concorda me fazendo rir com o termo "coroas".

–Você já sabe meu endereço,né?-Pergunto,só pra confirmar porque na época que éramos amigos ele já tinha ido lá em casa.

–Claro que sei.-Respondeu com obviedade.

E depois disso nos rendemos aos beijos...

POV Regina

Enquanto isso...

Rá então quer dizer que o Daniel já vai até conhecer o sogro,esse romance não vai durar muito tempo,eu vou ter o Daniel de volta e aquela Salvatore vai se ver comigo.Dizendo isso passei esbarrando neles e interrompendo o beijo.

POV Alice

Estava na aula de Física,essa aula tinha com Edward e ele acabou sentando do meu lado,sério eu não queria convidar ele pro jantar porque 1-meu pai ia pensar que ele é meu namorado.2-ele é mó nerd,combina com a Alex.3-eu nem gosto dele,pra falar a verdade nem sei por que to sentada com ele.Mas eu tenho que agradecer a ajuda que ele me deu,então irei convidar.

–Edward!-Falo baixinho enquanto cutuco ele.

–Que foi?Estamos no meio da aula.-Falou no mesmo tom,viu falei que é nerd.

–Vai ter um jantar na casa das minhas amigas hoje e casa uma vai com um menino,quer ir comigo?-Sussurro escondendo o verdadeiro motivo.

–Pode ser,te busco na sua casa e de lá a gente vai.-Falou se virando pro professor.Ele sabia onde era minha casa porque já tínhamos feito alguns trabalhos juntos.O resto da aula foi silêncio total...

POV Alex

Estou na aula de Gramática que tenho com o Fred,o Daniel já avisou pra ele sobre o jantar,e eu estou super nervosa! E isso tudo culpa das meninas que agora querem que eu namore.

Deu a hora do intervalo e eu sai praticamente correndo pra não ter que encarar o Fred.Encontrei as meninas no refeitório e pegamos nossos lanches.O Daniel iria sentar com agente.

–Oi gente!-Falei me sentando com minha bandeja.

–Oi!-Fizeram o mesmo sem animação.

O intervalo foi composto por beijos de Gabi e Daniel,de reclamações de Alice que estava encalhada e de mim lendo um bom livro de física.

POV Gabi

Assim que chegamos em casa,tava uma zona, tia Caroline e tio Klaus estavam aqui ajudando os meus pais e os meus tios a ajeitarem a casa,Bonnie e Jeremy também estavam e Matt e Rebekah também.Com certeza ideia do meu pai juntar todo mundo e principalmente os homens,ele fala que quanto mais homem pra me defender melhor.Já vi que hoje o dia vai ser um saco.

Alex foi pro quarto estudar pra variar,e eu fui pro quarto conversar com o povinho no facebook.

–------------------------------------------------------------------------------------

São exatamente 18:30 e eu estou no meu precioso banho,assim que saio visto uma roupa que minha mãe preparou.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120357211&.locale=pt-br

Ela sabe que eu odeio saltos mas vive dizendo que em situações formais temos que usar.Acabo por fazer um penteado simples no cabelo e desço.

POV Alex

Eu acabei de sair do banho e não sei o que usar,preciso da Alice agora! Eu nunca tive problemas com roupa mas a questão é que o Fred vai vim!! Resolvo pegar qualquer roupa e vestir.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120357630&.locale=pt-br

Faço um coque e coloco um brinco.Quando desço lá em baixo todos elogiam eu e Gabi,até a campainha tocar. Gabi vai correndo achando que era o Daniel mas era apenas Alice e Edward,tio Klaus praticamente matou Edward apenas com o olhar.A Alice estava deslumbrante como sempre.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120358120&.locale=pt-br

A campainha tocou novamente e eu fui atender dessa vez,e me arrependi totalmente porque dessa vez era o Daniel os pais dele e o Fred.Ficamos nos olhando por uns segundos até que retornei do transe e abrir passagem para eles.

POV Gabi

Nos sentamos na grande mesa de jantar e estávamos a apreciar a deliciosa entrada que a empregada fez,notei que Daniel estava bem nervoso,ri com esse pensamento.

–Então você é o namorado da minha filha?-Perguntou o meu pai sério.

–Sim senhor.-Respondeu Daniel quase engasgando.

–Quais são suas intenções com ela?-Perguntou meu pai novamente,sério isso ta muito careta.

–As melhores possíveis senhor pode ter certeza.-Respondeu Daniel um pouco com medo.

Depois de jantarmos meus pais ficaram conversando com os pais do Daniel,enquanto eu e ele estávamos no jardim.

–Você me promete que não vai me fazer sofrer?-Pergunto deitada no colo dele.

–É claro que prometo,por que essa pergunta?-Pergunta meio confuso.

–Eu to com pressentimento ruim.-Falou com a voz um pouco falha.

–Ei,ei não precisar ficar com medo,eu nunca vou magoar você e nem ninguém.-Me prometeu enquanto me aconchegava no seu peito.

POV Alex

Estava vendo a cena linda da minha prima com o Daniel,talvez vão me chamar de invejosa mas eu já tive esse momento,só que no meu caso ele não cumpriu a promessa.No meio dos meus devaneios nem percebo que Fred chegou do meu lado.

–Você está linda hoje.-Elogia me olhando.

–Obrigada.-Sinto minhas bochechas queimarem.

–Alex para de me evitar por favor.-Pede parando na minha frente e olhando nos meus olhos.

–Eu não to te evitando.-Tento contornar a situação.

–Ta sim,desde o baile.Deixa eu te falar uma coisa eu te amo Alex! Desde o momento que eu te vi no primeiro dia de aula e me apaixonei,e ai você sendo minha amiga o amor foi só aumentando,por favor Alex me dar uma chance.-Pede com os olhos marejados.

–Eu não posso Fred,você não sabe o que aconteceu comigo,eu não posso me apaixonar de novo e você não ajuda!-Falo já chorando.E antes de qualquer coisa ele me puxa pra um beijo totalmente apaixonado,nossas línguas travavam uma batalha,agora eu não podia negar que estavam completamente apaixonada por ele.Mas não eu não posso eu não posso me apaixonar de novo eu não quero sofrer.Com esse pensamentos me solto dele e saio correndo.

Vou pros fundos da casa que dar acesso a uma rua,e pego um táxi.Peço pro táxi me deixar em uma praça que no momento estava vazia,me sento no banquinho e desabado no choro.Até que sinto alguém se sentar do meu lado,no primeiro momento penso que é Fred mas quando subo meu olhar,fico totalmente branca com o que vejo: MIKE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final tenso né?
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Adolescente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.