Vida de Adolescente! escrita por Ana


Capítulo 6
Explicações e NAMORANDO?!?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465156/chapter/6

POV Alice

Cheguei em casa e tava buscando coragem pra abrir a porta e encarar a fúria do meu pai,eu sei que minha mãe sempre acalma ele mas acho que ela também deve ta P da vida comigo. Enquanto estou parada em frente a porta noto que meu carro está estacionado na rua,com certeza aquelas duas meninas que o Edward falou deviam ser Gabi e Alex.

–Bom,hora de tomar coragem.-Falando isso abro a porta e encontro meu pai mais vermelho que um tomate e minha mãe com cara de decepção.

–Bom dia.-Falo tentando contorna a situação.

–BOM DIA O ESCAMBAU,QUE HISTÓRIA É ESSA DE FICAR BÊBADA,E DORMIR FORA??????-Meu pai gritou quase quebrando os vidros da casa.

–Calma Klaus ela deve ter um explicação,né filha?-Minha mãe disse se virando pra mim.

–Cl-aro.-Digo gaguejando um pouco,eu realmente estava com medo do meu pai,ele nunca me bateu porque ele não tem coragem mas pode tirar coisas de mim como meu precioso carro.

–Então comece logo.-Me pai fala respirando fundo tentando se acalmar.

–Olha pra começar eu não dormir com menino nenhum,eu cai desmaiada no baile e um colega de colégio me levou pra sua casa e me colocou pra dormir no quarto de hospedes,eu acordei com a mesma roupa então desci e encontrei ele e ai ele me contou toda história.Em parte eu tenho culpa eu sei fiquei bêbada mas o senhor já vou adolescente e já deve ter ficado bêbado num baile colegial né pai?-Pergunto com incredulidade.

–Eu nunca fiquei bêbado minha filha!-Exclamou irritado.

–Exceto quando briga com a mamãe.-Sussurro revirando os olhos.

–Viu querido ela não tem tanta culpa.-Diz minha mãe com a mão no ombro do meu pai tentando livrar minha cara.BOA MÃE!

–Ok,fui um pouco exagerado,mas você vai ficar sem cartão de crédito por 1 semana e sem seu carro por 2 semanas.

–QUEEE????,Pai o senhor sabe que eu faço compras semanalmente preciso do carro e do cartão!!-Falei desesperada.

–Pensasse nisso antes de ficar bêbada.-Fala ele subindo as escadas.

–Mamãe...-Tento conseguir alguma coisa mas ela já tinha subido.Que raiva!!

Resolvo subir pro meu quarto e tomar um banho,depois me jogo na cama e começo a montar meu look,to sem carro mas não to sem perna vou na casa das meninas!

POV Gabi

Depois do maravilhoso baile que eu tive com o meu NAMORADO! (eu sou uma boba apaixonada) Eu resolvi procurar as meninas,mas acabo encontrando somente Alex e agente resolve ir embora com o carro da loira.

E agora acabo de acordar,me levanto faço minhas higienes matinais e troco de roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120278368&.locale=pt-br

Desço as escadas e encontro Alex vendo tv,eu contei pra ela que estou namorando e no começo não acreditou que até olhou no calendário se era primeiro de abril,mas depois acabou acreditando.

–Fala Alex!-Falei me sentando do seu lado.

–Oi Gabi,eu to meio preocupada cadê a Alice?-Falou série e com tom de preocupação,e nessa mesma hora entra uma criatura rosa pulando e sentando no sofá,ela não precisa tocar a campainha já é de casa.

–Serve essa pulguinha rosa aqui?-Falou apontando pra ela.

–Nossaa pulguinha?-Pergunta se fingindo de ofendida.

–Alice onde você se meteu?Agente te procurou no baile todo e não achamos tivemos que levar seu carro pra não roubarem.-Fala Alex toda certinha como sempre,porque só levei o carro pra não ir andando.

–Vocês nem vão acreditar no que aconteceu!-Falou se aproximando da gente.

–Claro se você não contar!-Falo irônica.

–Ok vou contar!-Falou irritada pela minha brincadeira.

Ai ela começou a contar a história do tal Edward e como aconteceu tudo e eu Alex só conseguimos abrir a boca em um perfeito O.

–E foi isso que aconteceu.-Disse ela por fim.

–MEU DEUS! Que milagre que você não atacou o pobre coitado do Edward.-Falei irônica,porque do jeito que ela ta desesperada é bem provável.

–Cala a boca Gabriela.-Falou me fuzilando com os olhos.

–Tudo bem,tudo bem.Mas seu pai brigou né?-Perguntou Alex acalmando a situação.

–É claro,ele me tirou o cartão de crédito e meu lindo carro.-Respondeu com a voz chorosa.

–ALELUIA!! Não vamos precisar aturar as suas idas ao shopping.-Falei levantando as mãos pro alto.

–Por 1 semana,depois eu vou recompensar.-Falou com um sorriso diabólico no rosto,sério deu medo.

–Mas cadê o povo dessa casa?-Perguntou depois de um tempo em silêncio.

–Ahh quando agente chegou você não vai acreditar o que encontramos!-Exclamou Alex.

–O que???-Perguntou Alice curiosa.

–Agente encontrou eles dando a maior festa aqui em casa,um bando de gente bêbadas,nosso pais bêbados,foi uma loucura,agente nem deixou eles nos verem e subimos pros quartos e por falar nisso foi mó difícil dormir com o barulho.-Falei toda empolgada.

–MEU DEUS! Então é por isso que meus pais estavam num estado horrível e pareciam que tinham acabado de acordar?-Perguntou espantada.

–Sim,eles estavam aqui.-Respondeu Alex.

–E a casa ta uma zona,só quero ver quando eles acordarem.-Falei olhando em volta.

–Mas Gabi não vai contar a ela a novidade?-Perguntou Alex com um olhar significativo,já sabia de que novidade se tratava.

–O que??-Perguntou Alice com os olhinhos brilhando.

–Eu estou namorando com Daniel Hale!-Falei com largo sorriso.

–OQUEEEEE??? Quem é você e o que fez com minha amiga?-Perguntou apontando o dedo pra mim.

–Sou eu criatura,é sério não sei por que é tão difícil acreditar que eu posso namorar alguém.-Falando isso meus pais e meus tios descem as escadas com caras de defuntos,iiii fodeu meu pai ouviu.

–COMO É QUE É????-Perguntou mudando a cara de defunto pra cara de capeta.

–Éee agente vai tomar um sorvete na pracinha,já voltamos!-Falou Alice puxando Alex pra fora de casa.Boas amigas eu tenho me jogaram na cova.

–QUER EXPLICAR ESSA HISTÓRIA??-Perguntou de novo soltando fogo.

–Damon se acalma,ela vai explicar.-Falou minha mãe com a mão no ombro dele.

–Ok,se explique.-Falou ele tentando se acalmar.

–Pai,eu tenho 17 anos e posso namorar! Ele me pediu em namoro ontem no baile,agente era amigos mas nos gostávamos mais do que isso.-Tentei explicar.

–Não sem antes o pretendente passar por mim.-Falou meu pai mais calmo.Pelo menos ele levou em consideração.

–O que você quer? Que fizéssemos um jantar pra apresentá-lo pra você? Que coisa careta!-Falei mas me arrependendo logo em seguida,porque vi que ele e minha mãe começaram a considerar a ideia.

–Isso! Vamos fazer um jantar amanhã a noite,convide ele e pode convidar as meninas,Elena chama a empregada e faça uma lista de compras.-Falou ele olhando pra minha mãe,enquanto eu o encarava de boca aberta.

–Sério isso?-Olhei pra ele incrédula.

–Sério!Podíamos fazer hoje já que é feriado mas suponha que ele deva está cansado da festa.-Falou ele casualmente enquanto eu ainda estava de boca aberta.

–Querida pode ir e encontrar com as meninas pra avisá-las.-Disse minha mãe me passando a chave do carro. Enquanto eu ainda estava chocada.

–Ok,já to indo.-Falo indo em direção a porta e retornando do transe.

Amanhã vai ser um longo dia,como eu vou contar pro Daniel que ele vai conhecer o sogro? Mau começamos a namorar,ele pode se assustar e terminar tudo!Se ele terminar comigo nunca mais falo com meu pai!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente acho que o próximo só vai vim amanhã,mas se a preguiça deixar eu faço hoje a noite porque já tenho capítulo na minha mente só preciso está bem disposta!Eu não escrevo em nenhum editor ou faço qualquer tipo de rascunho sempre eu escrevo direto no Nyah,então as ideias surgem de repente,mas muitas ideias eu tenho antes de dormir! Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Adolescente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.