Vida de Adolescente! escrita por Ana


Capítulo 4
Compras e Loucuras de Alice!


Notas iniciais do capítulo

Gente vou tentar fazer maior,os capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465156/chapter/4

POV Gabi

Passaram 1 semana no novo colégio,hoje é sábado e estou dormindo no meu sono tranquilo que foi interrompido por meu celular! Peguei e atendi.

–Aló.- Disse com sono.

–Miga!!!! Tenho uma super novidade!!!- Reconheci a voz irritante de Alice.

–E pra contar essa novidade precisa me acordar as 7:30 de um sábado? -Perguntei irritada.

–Precisa!! -Ela respondeu animada.

–Ta,então quem morreu?- Perguntei irônica.

–Vai ter um baile de boas vindas amanhã!!!- Ela respondeu mais animada ainda.

–Mas se é amanhã pra que me atormentar hoje?- Perguntei com obviedade.

–Porque hoje nós vamos no shopping comprar nossos vestidos,acessórios e temos que ir pro salão!- Respondeu provavelmente contando nos dedos.

–Ahhh,tudo bem!!- Falei me rendendo,não era bom discutir com Alice.

–Ebaaaaa! Acorda a Alex e me encontra no shopping!- Falou parecendo uma criança que ganhou doce.

Sendo assim ela desligou,fui no banheiro fiz minhas necessidades,escovei meus dentes e fui pro closet escolher uma roupa. Peguei minha camisa verde água,um shorts que com certeza se meu pai visse não deixaria eu usar,e uma rasteirinha,nada de mais pois o shopping é bem pertinho mas aposto que Alice vai ir toda paparicada http://www.polyvore.com/vida_de_adolescente/set?id=111056829

Depois de me vestir,desci até a sala e não encontro ninguém todos devem estar dormindo,fui pra cozinha e faço uma vitamina de frutas.Assim que termino o meu mini café vou até o quarto de Alex,a coitada tava num soninho tão bom deu até dó,comecei a balançar ela e não acordava,tirei o coberto e não adiantou,então resolvi pegar água e tacar na cara dela má kkkkk,fui no banheiro dela e enchi copo que achei lá dentro,quando chego perto dela taco a água! Ela acordou praticamente se afogando.

–Aleluia a Bela Adormecida acordou!- Falei levando as mãos pra cima.

–Precisava me acordar desse jeito? Por acaso morreu alguém? E perai você acordada essa hora?- Perguntou olhando o relógio.

–Olha respondendo suas perguntas,sim eu precisava te acordar desse jeito,e vai morrer alguém se agente não for pro shopping encontrar a Alice AGORA! -Respondi praticamente gritando.

–Já sei,ela deu aqueles pitis de fazer compras da semana?- Perguntou com o travesseiro na cara.

–Antes fosse isso,parece que vai ter um baile de boas vindas no colégio amanhã,e ela quer compras os vestidos e as coisas hoje!- Respondi com cara de tédio só de imaginar.

–Affz,tudo bem me espera lá em baixo já já eu desço.-Disse ela enquanto eu saia.

POV Alex

Não acredito que a Alice estava fazendo isso comigo,ela sabe muito bem que eu odeio bailes,mas enfim não tem jeito mesmo! Fui no banheiro fiz minhas necessidades,escovei meus dentes e fui pro closet escolher uma roupa. Escolhi o vestidinho simples com uma sapatinha,vestir e desci.http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111058850&.locale=pt-br

Quando chego lá em baixo encontro Gabi conversando no celular provavelmente com a Alice.Ignoro e vou pra cozinha comer alguma coisa,faço um achocolatado e como com algumas bolachinhas! Enquanto como Gabi vem até mim.

–Você não acredita o que a sortuda da Alice ganhou do tio Klaus.- Falou com os olhinhos brilhando.

–O que?- Perguntei ansiosa.

–Um New Beetle amarelo,com teto solar e tudo!!- Respondeu animada.

–Puxa,bem estilo dela mesmo!- Falei só imaginando a cara dela.

–Ela disse que vai buscar agente com ele,deve estar chegando!- Falou ela roubando uma de minhas bolachinhas,e logo depois sendo seguida por buzinas e mais buzinas.

–Ela chegou,se adiante ai,eu já to indo esperamos você lá no carro.- Falou ela indo correndo pra fora.

Sendo assim depois que ela saiu,lavei minha louça e deixei um bilhete pros meus pais e tios já que a Gabi não teve a mínima vontade de fazer isso,logo em seguida fui atrás delas.

POV Alice

Estávamos na estrada,com o teto solar do meu carro divino aberto,a Gabi só ficava reclamando porque todo mundo tava chamando agente de patricinhas e ela odeia isso,já Alex estava lendo um livro de Matemática,olha o que a criatura traz pra um dia de compra só ela mesmo!

Assim que chegamos,estacionamos o carro e saímos pra fora,desamassei minha roupa que tava um pouquinho enrugada!

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111059371&.locale=pt-br

–Meninas vamos naquela loja ali,eu vir uns vestido maravilhosos lá!- Falei apontando pra uma loja.

–Nossa aqui só tem coisa brega!- Reclamou Gabi,que mau mau entrou e já não gostou.

–Deixa de ser sem gosto,eu vou vestir vocês então eu escolho os vestidos e os sapatos.- Afirmei apontando pra mim.

–Então por que agente veio?- Perguntou Alex.

–Pra vocês confirmarem se gostaram ou não e agente vai no salão tirar o dia da beleza.- Respondi com calma.

–Nessa loja aqui não vou gostar de nada!- Reclamou mais uma vez Gabi.

–Vai sim,e eu já avistei o vestido perfeito pra você!- Falei animadamente.

POV Gabi

Assim que ela pegou um vestido rosa pele,me mandou experimentar,fui no trocador e coloquei o vestido e por incrível que pareça ele realmente era bonito e caiu como uma luva em mim!

–GABI DEIXA AGENTE VER!!!- Gritaram as duas do lado de fora.

Sai pra mostrar pra elas e as duas ficaram de boca aberta!

–Meus deus,ficou perfeito em você com certeza é seu!- Falou Alice.

–Concordo,ficou muito bonito!!!- Falou Alex com um vestido rosa bebê na mão.

–Você já encontrou o seu?- Perguntei olhando o vestido na mão dela.

–Sim,vou experimentar assim que você sair!- Respondeu ela.

–Ok,já to indo tirar. -Falei entrando no trocador.

POV Alex

Já tínhamos comprado os vestidos,faltava apenas os sapatos,estávamos a procura de uma loja de sapatos mas minha barriga começou a roncar,com razão pois já eram 12:40!

–Gente não é melhor agente parar pra comer,depois agente compra os sapatos e vai pro salão.- Falei com obviedade.

–Concordo plenamente estou morta de fome!!- Falou desesperada como sempre Gabi.

–Tudo bem gente vamos parar pra comer. -Falou sem paciência Alice.

Comemos e continuamos a buscar,pela loja de sapatos perfeita como diz Alice.

–Gente,o Daniel ta li ó! Disse Gabi com os olhinhos brilhantes,que logo se decepcionou quando uma garota loira também do colégio chegou nele e o beijou. Perai o que ta acontecendo com ela?

–Eu falei miga,era pra você agarrar ele antes que as outras caíssem em cima!- Falou Alice assanhada.

–Cala boca projeto de purpurina!- Falou Gabi seguindo em frente.

POV Alex

Enquanto elas ficavam prestando atenção no Edward e na Regina eu resolvi ir no banheiro,quando já ia saindo encontro Fred primo de Edward que estuda no colégio,e ele estava se aproximando.

–Oi,fugindo de alguém?-Perguntou divertido.

–Das minhas amigas,elas são meio loucas.-Respondo no mesmo tom.

–Já eu to me escondendo do segurança do shopping,eu fiz uma piadinha com a careca dele e ele ficou irritadinho.-Falou rindo. Acabei rindo também.Nesse momento avistei um segurança correndo pelo shopping e deduzi que fosse o mesmo que estava correndo atrás dele.Em um momento de distração Fred me puxou pra um beijo,provavelmente pra se esconder do segurança.Mas não sei eu senti alguma coisa com esse beijo.

POV Gabi

Eu não sei o que ta acontecendo comigo,nessa primeira semana de aula eu to bem próxima do Daniel,agente tem 3 aulas juntos e em todas sentamos juntos,já até fizemos trabalho escolar juntos,ele ta sendo um verdadeiro amigo mas não sei eu acho que eu to completamente apaixonada por ele,mas é claro que ele não sente nada por mim ele me ver como uma amiga,e namora a menina mais popular do colégio a Regina George filha do diretor e a rival de Alice.

Bom,depois de comprar os sapatos que foi um custo,pois Alice falava que nenhuma loja era boa o bastante,agente foi pro salão de beleza que tinha no shopping,fizemos pé,mão,massagem,cabelo,banho de lama,etcc.. Um dia de princesa como Alice diz,ela fala que devíamos fazer 1 vez por mês o tal de da beleza,ela até tentou fazer isso com agente ano passado,mas não colou porque agente dormia até tarde e perdia hora,ela fala que ela faz todo dia 15 de um mês,tadinho do tio Klaus o dinheiro dele vai pro ralo!

Depois Alice deixou agente em casa e já era 18:50 eu estava morta,só queria dormir,cumprimentei o povo e subir pro meu quarto,tomei um banho,coloquei meu pijama e apaguei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Adolescente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.