Vida de Adolescente! escrita por Ana


Capítulo 19
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Bom,o último capítulo foi o anterior mas esse vai ser o definitivo! Agradecimentos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465156/chapter/19

POV Autora

Ficou curioso pra saber o que aconteceu com as meninas depois daquela noite?Deixa que eu mato essa curiosidade.

Alex:

Vamos ver o que aconteceu com a Alex.... Bom,depois do casamento ela e Fred tiveram uma lua de mel maravilhosa na Itália que era o sonho de Alex,depois eles foram pra NY pra fazerem suas faculdades,Alex fez faculdade de Ciências e hoje ela trabalha criando remédios e substâncias.Fred se formou em Direito Criminalista e hoje trabalha cuidando de crimes.Depois de 2 anos de casados e já fazendo as faculdades Alex descobre que está grávida e não só de um,e sim de 2 meninas super fofas! Ela mantêm contato com as meninas COM CERTEZA pois elas fizeram faculdade no mesmo Campus! E moro no mesmo prédio!

Alice:

Depois do casamento ela e Edward tiveram a noite perfeita em Paris que era onde Alice tanto queria,depois eles também foram pra NY fazer faculdades e Alice conseguiu se formar em Moda e Edward em Medicina,igual a Alex e mera coincidência Alice descobriu que estava grávida 2 anos depois de casamento TAMBÉM! E deu a luz a um casal de loirinhos super fofos! Hoje Alice é uma estilista renomeada e Edward é considerado uns dos melhores médicos de NY.

Gabi:

Depois do casamento ela e Daniel teve sua lua de mel em Las Vegas que como Gabi diz é a cidade do pecado,mas logo depois foram pra NY fazer suas faculdades. Gabi optou por fazer Artes de Interiores e Decoração e Daniel fez Economia.E como se fosse mágica Gabi também engravidou 2 anos depois,de uma lindo menino dos olhos verdes mas logo 2 meses depois do nascimento dele veio mais uma linda menina! Hoje Gabi também é um designer de interiores renomada e já foi chamada pra decorar festas de vários famosos! Daniel é considerado um dos melhores economistas e já trabalhou pra gente muito importante inclusive o presidente!

E foi isso que aconteceu,elas não aguentaram ficar longe um da outra e moram no mesmo prédio uma em cima da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos:
Lud Bela Muito obrigada pelos comentários.
Malu Muito obrigada pelos comentários e por marcar presença.
Elah petrova somerhalder Muito obrigada por comentar.
Jaky Somerhalder Muito obrigada por comentar,seu comentário me influenciou muito.
Isabella Salvatore Muito obrigada por comentar.
Mia e Bela Petrova Muito obrigada por favoritar.
Mary Pierce Muito obrigada por favoritar.
E MUITO MUITO obriga pelos 10 acompanhamentos,mesmo as que não comentários! Muito obrigada pelos 566 acessos e MUITO obrigada por lerem a fanfic! Muitos vão achar que é pouca coisa,mas pra mim é muito! Pois eu só tenho 12 anos,é a minha primeira fanfic então nem se compara as fanfics de pessoas com mais de 18 anos! Mas com o tempo eu vou aprendendo e quem sabe um dia eu possa ter uma fic grande? Mas muito obrigada mesmo!
Nova Fanfic:http://fanfiction.com.br/historia/504300/Do_odio_nasce_o_amor/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Adolescente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.