Little Rose escrita por Jujuba Azul


Capítulo 2
Ops, falha no engano


Notas iniciais do capítulo

oi, te alguém lendo essa merda? imagino que não. mas se tiver, por favor, comente! estou entrando em depressão aqui!

~Enjoi it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465151/chapter/2

P.o.v Scorpius

Estava atrasado pra aula de poções, estava pegando a Melissa, pra variar, ela era boa de cama, mas muito grudenta.

Quando cheguei, tinha apenas um lugar sobrando, e era ao lado da Wesley, me sentei lá, ela nem notou minha presença, estava escrevendo em seu caderno, quando o professor terminou de falar ele mandou fazer uma poção qualquer que eu não lembro, eu não tinha ouvido merda nenhuma, tava pensando no encontro que eu tinha com a Rita da Lufa-Lufa, e como eu era gostoso, mas isso não vem ao caso, bem pelo jeito Rose não tinha me notado até agora, pois gritou como se estivesse visto uma aparição e fechou o caderno como se sua vida dependesse disso, só queria saber o que ela tava escrevendo... bem logicamente todo mundo olhou pra nós, ela corou e gritou comigo:

–QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI????

–Estudando oras!

–Eu sei! Quer dizer- ela baixou a voz- desde quando você ta aqui?

–Sei lá, uns vinte minutos...

–Merda, você, você leu aquilo?- ela baixou ainda mais a voz

–Aquilo o que?

–O meu caderno- ela estava sussurrando agora

–Ah! Isso? Não!- tudo que eu queria naquele momento era que ela parasse de sussurrar, tava me deixando exitado.

–Tem certeza?- ela falou mais baixo ainda e chegando mais perto pra eu ouvir, eu sei que é inconscientemente, mas ela tava me provocando...

–Tenho- ela estava tão perto que dava pra sentir seu hálito de canela nos meus lábios, estava me aproximando dela e...

–Ok!- ela voltou ao normal- mas perai, porque ta sentado aqui?

–Cheguei atrasado, era o único lugar- falei relaxando os ombros que eu nem notei que estavam tensos. Que foi isso Merlin? Eu estava prestes a beijar Rose Wesley!

–Ok, vamos fazer a poção! Pega os ingredientes enquanto eu preparo o fogo.

–An, e quais são?

Ela revirou os olhos

–Pagina 149, besta!

–Está bem.. espera, besta?

–Sim, por não prestar atenção na aula!

–Epa! Mas você também estava desenhando! Posso saber o quê?

–Não, não pode, é particular! Mas o ponto é que eu estava ouvindo a aula, você não! Posso o que estava pensando? Aposto que era uma garota que você vai tentar transar hoje!- ela já estava gritando.

–Se quer saber era sim! Por que? Ciúmes? Pois saiba que é a gostosa Rita e eu não vou tentar, eu vou!

Nesse momento ela ficou vermelha e seus olhos ficaram excessivamente brilhantes. Ela bufou de frustração e saiu correndo da sala.

Fiquei olhando pra porta alguns instantes com todo mundo me encarando, quando notei isso gritei:

– E VOCÊS VÃO CUIDAR DAS SUAS VIDAS! MEXIRIQUEIROS!

Todo mundo voltou a seus afazeres sussurrando. Menos uma pessoa, essa que levantou a mão e disse para o professor que queria trocar uma palavrinha comigo, ele deixou, afinal quem resiste a carinha de Lili Luna Potter? (N/A: Eu sei que a Lili não é do mesmo ano que eles, mas precisava disso pra dar continuidade)

Mas quando ela se virou pra mim, seu rosto era uma mascara de raiva, da pra entender porque o Albus tem medo dela, ela andou até mim e parou na minha frente, eu engoli em seco, ela foi tão rápida que nem vi que me atingiu, ai! Aposto que ficaria a marca da mão dela no meu rosto! E começou a gritar, tava tão atordoado que não ouvi quase nada, só peguei alguns fragmentos do que ela disse, enquanto seguravam-na pra não vir pra cima de mim de novo, algo como:

–SEU IDIOTA!... INSENSIVEL!.... ESTUPIDO!... A ROSE SAIU CHORANDO! RETARDADO! ME LARGUEM SEUS BRUTAMONTES! EU VOU BATER NELE ATÉ SANGRAR!... ME LARGA ALBUS! VOCÊ SABE! DEVERIA ME APOIAR!-ela disse chutando o Albus e o Nicolas que tentavam segura-la, e por incrível que pareça o Albus a soltou e ela se livrou do Nico rapidamente, e veio andando até mim, me olhou com raiva, me deu um tapa no rosto e uma joelhada entre as pernas e saiu correndo atrás da Rose.

Eu segurei ‘aquele’ lugar e cai no chão, o garotinha forte!

Levantei-me rapidamente e olhei pro Al com cara de WTF? E só Merlin sabe por que ele disse “bem feito!”

O professor parecia estar em pânico, acho que aquilo nunca aconteceu em sua aula disse rapidamente para preparem as poções. Aparentemente era importante, pois todo mundo abriu seus livros na hora, murmurei um “bando de louco”, abri na página 149 e comecei a poção.

Faltando algum tempo pra acabar a aula comecei a guardar os meus materiais pois a poção devia cozinhar por cinco minutos, eu a tinha feito de qualquer jeito mas estava como deveria estar, então não me preocupei. Fui lavar os potes e quando voltei vi o material da Rose jogado ali, e, como um bom cavalheiro, fui guarda-los, (admito, foi por curiosidade mesmo, queria saber o que ela estava desenhando para deixa-la tão irritada quando toquei no assunto) só tive tempo de registrar m coração grande cercado de coraçõezinhos antes de Rose entrar na sala feito uma flecha, arrancar o caderno das minhas mãos e me derrubar, posicionando-se em cima de mim, com uma perna de cada lado do meu corpo e o antebraço em minha garganta, eu riria, se ela não estivesse me sufocando, seu rosto estava inchado como se estivesse chorando, Lili estava logo atrás recolhendo o resto de seu material, mas não encostou no caderno.

–VOCÊ NUNCA MAIS VAI MEXER NAS MINHAS COISAS! ENTENDEU?- disse ela apertando mais meu pescoço, assenti- ENTENDEU BEM?- assenti novamente, estava sem ar-ÓTIMO!

Ela soltou meu pescoço mas não saiu de cima de mim, o merda, é melhor ela sair logo antes que meu corpo comece a agir, tentei dizer isso a ela mas estava me recuperando ainda então saiu mais ou menos assim:

–Rose... sai... de ci... mim...-ela me olhou com cara de que não entendeu, ok, serei mais direto- ere... ção!

Parecia que só agora ela viu sua posição, hum... comprometedora, ela ficou vermelha feito um pimentão e todo mundo riu, até o professor Slug e a Lili seguraram a risada! Ela saiu de cima de mim envergonhada, juntou seu caderno e disse ao professor:

–Hum.. as poções já não estão prontas?

Pareceu que ele levou um choque elétrico havia esquecido as poções!

–Sim, sim as poções! Vamos lá! Uma pessoa da dupla vai beber a poção, não se preocupem a poção vai deixa-los apenas felizes! E na pior das hipóteses vai deixa-los com bolinhas roxas, mas sei o contra-feitiço pra isso, vamos lá bebam! Enquanto ele falava descobri como esconder a ereção com a capa, hum... isso poderia ser útil no futuro.

Rose estava colocando a poção no copo e eu estava folheando o livro e evitando contato visual, parei numa poção para rejuvenescimento que era exatamente igual a que eu acabara de fazer, só que você mexia o caldeirão para a direita e... peraí, tinha que mexer o caldeirão para um lado especifico? Gelei, olhei para Rose, ela havia bebido a poção, por favor Merlin que eu tenha mexido pro lado certo, por favor Merlin, por favor!

PUF!

Ai meu Merlin! Cade a Rose! Pera! A roupa dela ta se mexendo? A essa altura já estavam todos em volta, me abaixei devagar e tremendo e abaixei um pouco a gola da roupa dela, embaixo da roupa havia um bebe ruivo de mais ou menos uns dois meses sorrindo pra mim, o que passava na minha cabeça era mais ou menos isso: FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo vai ser a mesma coisa , só que do ponto de vista da Rose, e me desculpem os palavrões e as referencias a coisas que eles fazem, sou totalmente contra essas coisas, quem me conhece sabe, mas eles são eles, né?

comentem! PLEASE!