For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 7
Capítulo 7: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura,desculpe os erros de português :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/7

A mulher,que logo presumi ser Esme, tinha cabelos cobre e feições delicadas e abriu um sorriso assim que me viu. Já meu sogro,apenas me fitou com curiosidade,com seus olhos azuis gélidos.

Esme veio em minha direção,e sem dizer nada me puxou para um abraço. Eu fiquei tensa,assim como todos os russos, não gosto de contato físico com estranhos. Mesmo que ela seja minha sogra,para mim ela ainda é uma estranha.

Depois que ela me soltou,recuei,dando dois passos para trás. Edward percebeu meu estranhamento,pois logo veio ao meu lado,pegando minha mão.

– Mamãe,você está assustando minha noiva-gostei do jeito,que Edward falou.

– Oh me desculpe querida,não queria assusta-lá. Apenas estou feliz ,que alguém conseguiu fisgar o coração do meu filhinho solitário.-disse a mãe de Edward.

Apenas á observei.

– Ela fala inglês Edward?-perguntou minha sogra,diante do meu silêncio.

Edward me olhou.

– Falo mas,pouca coisa.- eu mesma respondi a pergunta que era para Edward.

– Teremos que corrigir isso antes do anúncio do noivado. Esperamos que você nos ajude mamãe.-disse Edward.

– Claro que irei ajudar-disse Esme revirando os olhos- Mas agora quero conhecer as minhas noras. Então quem irá nos apresentar?

– Eu posso fazer isso.-disse Emmett,se manifestando pela primeira vez.

Após ás apresentações,fomos avisados por Sue,que o almoço estava servido. Nos sentamos á mesa, Edward na cabeceira e eu ao seu lado,sendo seguidos pelo resto da família. Então começaram as perguntas:

– Então Isabella,como foi que se conheceram?-perguntou meu sogro,Carlisle.

Quase engasguei com o vinho que estava bebendo,olhei em desespero para Edward que me olhava como quem queria dizer:"invente uma boa história...". Eu não sabia oque fazer ou dizer, então Alice veio ao meu socorro:

– Bom,conhecemos os meninos...em uma de suas viagens á Sibéria.-disse Alice.

Eu fiquei olhando espantada pra ela,não sabia que eles conheciam a região da Sibéria. Tão pouco que já tinham estado na Rússia outras vezes, e não somente para ir buscar a mim e as meninas. Eu não sabia quase nada sobre a vida de Edward. Após a explicação de Alice,eu e Rosalie demos um sorriso amarelo para o restante da mesa.

– E quando podemos começar a organizar os casamentos?-perguntou Esme.

Essa pergunta foi Jasper quem respondeu:

– Estávamos pensando em realizar os três casamentos juntos.-disse.

– Acho uma excelente ideia.-disse Esme com os olhos brilhando,provavelmente já imaginando como seria o casamento.

Após o almoço,nos reunimos todos na sala de estar novamente.

– Bom,temos que achar um professor de inglês para as meninas urgente.-disse Esme.

– Também acho,quanto mais cedo elas começarem as aulas melhor.-concordou Edward.

– Irei pessoalmente atrás disso,ainda esta semana.

– Sim mamãe,porém peço que tente contratar uma professora,não quero homens rondando oque é meu.-afirmou Edward demonstrando possessão.

– Ohh que bonitinho,veja Carl,nosso filhinho com ciúmes. Não sabe como isso me deixa feliz.-suspirou Esme.

– Mamãe não quero relembrar essa história,por favor. Já irei me casar então não me encha com isso.-disse Edward cortando o assunto.

Fiquei curiosa,e com mais vontade ainda de conhecer a vida do meu noivo.

– Sinto muito filho. Se você não quiser falar disso tudo bem. Mas saiba que fizemos isso para o próprio bem de vocês.-Esme se desculpou.

Não fazia ideia do que estavam falando,mas me deixou com uma má impressão.

– Foi muito bom conhecer vocês meninas,mas agora está na hora de irmos para casa,vamos meu bem?-perguntou Carlisle a Esme.

– Vamos querido.-respondeu Esme.

– Nós também vamos.- disse Jasper.

– Nós também.-disse Emmett.

Os três casais se levantaram,nos despedimos,e os acompanhamos até a porta. Depois que todos foram embora, Edward e eu passamos o resto da tarde assistindo filmes na sala. Lá pela hora do jantar,o celular de Edward tocou e ele se trancou no escritório para atender. Fiquei na sala o aguardando,quando me assustei com Edward praticamente gritando ao telefone. Fiquei curiosa,e me aproximei da porta do escritório,para escutar a conversa:

– CALE A BOCA ARO.-berrava Edward.

– VOCÊ SABE TAO BEM QUANTO EU,QUE EU NUNCA CONCORDEI COM ESSA PALHAÇADA.-continuou meu noivo.

Edward respirou fundo.

– Isso é um acordo entre meus pais e você,eu não tenho nada haver com isso. Quem tem que resolver isso são vocês.-disse mais controlado.

Quem quer que fosse esse tal de Aro,pela gritaria eu estava com pena dele.

– Amanha nos encontramos na minha empresa. Boa noite.-Edward se despediu.

Antes que Edward saísse do escritório,corri de volta para o sofá. Ele saiu e se sentou ao meu lado,com cara de poucos amigos. Não comentou nada sobre a gritaria no escritório,e eu também não iria perguntar, pelo menos não por enquanto. Por volta das 11 horas da noite,nos recolhemos e fomos dormir.

Depois do café da manha,fui avisada que hoje iria as compras com Alice e Rosalie. Desde então não conseguia controlar minha ansiedade,tive que esperar até depois do almoço,que foi quando nós encontramos na casa de Emmett e Rosalie,que surpreendentemente não era muito longe da nossa.Edward me levou até lá,e antes de ir embora me deu seu cartão ilimitado e disse que poderia comprar oque quisesse,meus olhos até brilharam quando ele disse isso.

Jasper deixou nós três no shopping, e foi embora dizendo que voltaria para nos buscar as 5 da tarde. Até chegar o horário de irmos embora,ainda tínhamos muitas lojas para ir e gastar o cartão de Edward. Compramos muitas coisas,coisas que eu nunca tinha visto na Rússia. Ao final do dia passamos pela praça de alimentação e encontramos nossos noivos sentados a mesa de um café. Nos aproximamos e eles sorriram para nós.

– Estão nos vigiando?-perguntou Rosalie brincando.

– Mais ou menos.-respondeu Emmett sorrindo.

– Não que não gostamos de ver vocês mas, oque estão fazendo aqui?-perguntou Alice.

– Saímos do trabalho mais cedo,e como Jasper iria vir buscar vocês,decidimos vir juntos.-disse Edward.

– Bom,terminaram as compras?-continuou Edward.

– Sim,terminamos.- disse Rosalie.

– Então oque acham de jantarmos aqui?

Nós três sorrimos.

Depois de jantarmos em um restaurante italiano no shopping mesmo,nos dirigimos ao estacionamento e nos despedimos,e cada casal foi para seu respectivo carro.

No caminho de casa Edward e eu conversávamos alegremente dentro do carro,sobre meu dia no shopping e falando das coisas que comprei. Ele me disse que poderia fazer compras sempre que quisesse,não preciso dizer que fiquei animadíssima com isso, e na estava planejando a próxima viajem de compras.

Chegamos em casa, e fomos direto para o quarto,para nos aprontarmos para dormir.Nos deitamos na cama e Edward disse:

– Minha mãe arrumou uma professora para você e as meninas,as aulas começam na próxima segunda.

– Hm ok-só pude dizer isso,pois já estava morrendo de sono.

Nem consegui disser boa noite a Edward, e já estava caindo na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: será postado no próximo final de semana.
Comentem.
Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For A Better Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.