I Was Wrong escrita por Anna Willows


Capítulo 5
Capitulo 5 - Sorte


Notas iniciais do capítulo

Meninaaas , suas lindas :3
Estou aqui de novo , sei que disse que postaria aos domingos mas hoje estou com tempo e depois do 6x17 .. sem palavras .. não pude deixar de postar ..
Enfiim , boua leitura minhas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464973/chapter/5

O sol estava surgindo lá fora mas nem pareci a, estava meio nublado e já eram 7:30 da manha e pareciam ser 5h ainda , Kate ainda não tinha recebido nenhuma ligação e isso era estranho mas eles estavam tão calmos ainda dormindo que nem perceberam isso. Castle foi o primeiro a dar sinal de que iria acordar , olhou bem devagar afim de não acordá-la e olhou para o relógio no criado mudo e estranhou o horário e eles ainda estarem em casa na cama , mas isso era melhor que tudo poder passar um tempinho a mais com sua namorada era o melhor dos prêmios. Perdido em pensamentos não notou que começava a chover , apenas notou quando um trovão ecoou alto e ele sentiu Kate estremecer em seus braços e se aconchegar mais um pouco a ele , sorriu com a cena e foi ai que ela acordou.

Kate: Bom dia – falou ainda de olhos fechados

Castle: Bom dia minha linda – falou lhe dando um beijo casto na bochecha

Kate: que horas são ?

Castle: 7:45h

Kate: já ? por que não me ligaram ainda ? – disse pegando o celular e constatando que não haviam chamadas perdidas

Castle: eu também achei estranho ... mas ... podíamos aproveitar essa nossa sorte não é ? – falou beijando o pescoço dela e ela sorriu

Kate: hum , eu gosto disso .. – falou fechando os olhos e sentindo o carinho do namorado

Castle: gosta é ? – mordeu sua clavícula

Kate: ah – suspirou mas , como sempre , eles foram interrompidos pelo celular de Kate

Castle: não se pode ter esperanças – falou e saiu de cima dela e ela sorriu

Kate: Beckett – atendeu normalmente – ah ok ... – falou e Castle notou que ela não havia citado nenhum homicídio ou endereço o que fez ele colocar um sorriso maroto no rosto e se sentar ao seu lado . – Hum , então se acontecer alguma coisa pode me ligar Espo ... serio ? ta bom então , obrigado , bom dia .

Castle : não me diz que é o que eu estou pensando ? – ele tinha um sorriso lindo de felicidade no rosto

Kate : e o que você está pensando ? – falou ela sentando e se recostando no encosto da cama

Castle: que não temos nenhum caso e que ficaremos o dia todo juntos ?

Kate: ai senhor , meu namorado é adivinho .... – falou puxando ele para cima de suas pernas fazendo ele apoiar os braços nas laterais do corpo dela e se deitar sobre ela.

Castle: serio que eu tive toda essa sorte ?

Kate: pois é , tá vendo como o destino é ? – disse e sorriu lindamente pra ele

Castle : mas nós não temos tanta sorte assim ...

Kate: por que ? – e nesse momento outro trovão soou seguido por um relâmpago fazendo Kate cravar as unhas nos ombros de Rick .. – ah .. entendi ...

Castle : você tem medo amor ? – falou sorrindo

Kate: quem ? .. eu ? .. claro que .. não .. é não .. – falou desviando o olhar

Castle : own que fofa, ela tem medo de trovoes

Kate : não tenho não , e pare de dizer isso

Castle : tem medo , tem medo ... – falou chegando mais perto dela

Kate: não tenho – falou lhe dando um beijo simples apenas sentindo os lábios dele e quando terminou o beijo puxou o lábio inferior dele com uma certa força

Castle: ai Kate .. isso dói – ele falou passando os dedos pelos lábios

Kate: isso foi pra você parar de dizer que tenho medo de trovoes

Castle: ok , ótimo .. – falou saindo de cima dela e ficando de lado na cama de costas pra ela

Kate: Cas , você esta com raiva ? – falou ela incrédula vendo a atitude dele

Castle : ...

Kate: Rick ? Amor ? – sem resposta – ok , vamos agir Kate , vamos agir – pensou -

Ah meu namorado ficou com raiva foi ... – chegou mais perto dele na cama pelas costas dele – nossa eu sou uma menina muito má mesmo – distribuiu beijinhos nas costas dele – será que ficou muito machucado ? olha pra mim Rick ... – ele não virou e ela o puxou com uma certa força , como era treinada tinha força para fazê-lo . mas ele não olhou pra ele , desviou o olhar dela assim que vou virado ficando com as costas no colchão e o rosto pra cima mas olhava para a porta .. – ah , ele ta me evitando ... fiquei magoada agora.

Ela ainda ficou olhando para ver se ele olhava para ela porem ele não o fez , então como Kate Beckett não é boba nem nada resolveu provocá-lo.

Kate: amor ? – subiu em cima dele apoiando os joelhos na lateral do corpo dele , viu ele se ajeitar no colchão já se manifestando com o gesto mais ele ainda não a olhava mas estava perto de ceder

– ta doendo ? – ela foi abaixando ate ficar deitada no abdômen dele

– não vai falar comigo ? – começou a beijar o peitoral dele e viu ele fechar os olhos com o gesto

– vai amor fala .. – beijou seu pescoço bem lentamente como se estivesse beijando seu lábios sensualmente e sentiu a veia do pescoço dele pulsar mais forte.

– deixa eu ver se machucou .. – ela tocou os lábios dele com os dedos lentamente

– ah , eu sei como concertar isso .. – deu-lhe um beijo calmo mais muito sensual , primeiro colou seus lábios no lábio inferior dele e depois mudou beijando o superior e começou a passear sua mãos pelo rosto e pelo pescoço dele.

– melhorou ? – viu que ele estava animado com o beijo e que estava de olhos fechados curtindo o momento e não queria que ela parasse naquele momento .

– chega ! não vai falar ótimo , vou pra casa – disse saindo de cima dele ( ela estava apenas com uma lingerie de renda preta )

Castle: há , agora não vai mesmo – ela ainda estava de joelhos na cama quase se pondo de pé quando ele disse isso e a prendeu em seu corpo. Rodeou os braços da cintura dela até a barriga , pois ela estava de costa para o peito dele.

Kate : ai falou comigo agora ... – disse ela sorrindo vencida

Castle: eu não estava com raiva – sussurou no ouvido dela

Kate : o que ? você fez eu adular você de graça ? depois dessa eu não fico mais aqui .. – disse fingindo raiva e tentando se soltar e conseguiu correndo pro banheiro , mas não foi tão rápida pois não deu tempo de fechar a porta .

Castle: volta aqui – disse entrando no banheiro e a abraçando , agora de frente , o mais forte e protetoramente possível

Kate : não sei o que faço com você sabia .. – falou sorrindo e rodeando os braços no pescoço dele e mexendo em seus cabelos

Castle : me beija – sussurou perto dos lábios dela , Kate achou o pedido tão simples e tão fofo que não evitou o sorriso ao sentir o beijo apaixonado que ele lhe dera.

Castle foi andando de costas até sentir a parede gélida do banheiro onde se apoiou fazendo com que Kate se inclinasse pra frente , o beijo estava romântico até então porem a chuva lá fora aumentou fazendo com que o beijo fosse embalado pelo ruído estrondoso dos trovoes e relâmpagos e ficando mais intenso. Castle já passeava suas mãos pelo corpo de Kate e ela gemia em seus lábios , ele inverteu as posições colocando ela encostada na parede , com a troca ela gemeu alto tanto pelo contado com o frio da parede e o contraste com a pele quente dos dois quanto por sentir mais intensamente a ereção em seu intimo. Ele pegou uma das pernas dela e enrolou em sua própria cintura

Kate: babe ... – ela gemeu o sentindo definitivamente em si

Castle: tão minha – falou passando as mãos grandes e quentes em sua coxa a apertando com desejo.

Kate : sua é ? – falou nos lábios dele , e ele a prensou com mais força na parede a fazendo sorrir maliciosamente com o gesto bruto

Castle : SÓ minha ... – falou passando a outra perna dela em sua cintura a deixando suspensa , segura apenas pelo corpo dele .

Kate : always – disse ela em seu ouvido e ele a beijou ferozmente e a levou em seu colo para a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummmm , o que acharam ?? COMENTEM ...
Comentários = Capítulos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.