My new (crazy) life! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 37
Wherever I Go


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS PESSOAS!!! NOTAS FINAIS! NOTAS FINAISSSS!

ESCUTEM ISSO NO CAPÍTULO: http://www.youtube.com/watch?v=DNTl6McMBU8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464736/chapter/37

P. O. V Lisa

Olhando pelas janelas do avião só vejo algumas nuvens e a escuridão da noite, algumas vezes vejo a água do oceano. Mas na verdade só tenho flashbacks de como esse ano marcou minha vida, as situações, as pessoas... Tudo me marcou de certa forma.

“Aqui estamos agora
Está tudo prestes a mudar
Nós encaramos o amanhã e nos despedimos de ontem
Um capítulo acabou, mas a história está apenas começando
Uma página é virada para todos”

Lembro-me de meu primeiro dia, quando surtei ao lado de tia Belle por ser obrigada a ir para uma escola cheia de putis e playboyzinhos idiotas. Será que a Lisa do passado imaginou que iria encontrar nessa mesma escola uma garota tão legal que virou sua melhor amiga em segundos, ou mais ainda que o irmão de sua melhor amiga virasse o namorado perfeito que sempre quis? E o meu primeiro dia de aula foi épico, quando Clare tentou me dar um tapa e eu segurei seu pulso de uma forma que se quisesse poderia até quebrá-lo, mas resolvi apenas ameaçá-la mesmo. Eu fingindo ser uma bolsista e descobrindo a verdade face de muitos, vivendo uma vida “comum” na escola e conhecendo melhor a cidade que eu aprendi a amar, mas agora estou abandonando.

“Então eu estou seguindo em frente
Deixando ir
Me agarrando ao amanhã
Sempre tenho as memórias enquanto descubro quem eu serei
Podemos estar longe mas eu espero que sempre saiba
Você estará comigo onde quer que eu vá
Onde quer que eu vá”

Quando Cat descobriu quem eu realmente era pensei que nossa amizade iria para o inferno e ela nunca mais olharia para minha cara, mas uma reviravolta fez com que esse segredo ser revelado só fizesse nossa amizade ficar mais forte do que já era. Por falar em coisas que aumentaram nossa amizade, lembro também da surra que dei na Claranha por ter trancado minha loira no armário do zelador. Fazer aula de luta em Paris me ajudou em várias coisas para o futuro. Acho que nunca irei conhecer alguém mais doida e estranho do que a Catherine, afinal, depois de todas as loucuras que ela me viu fazendo e todas as idiotices que contei que já fiz, ela não cogitou a ideia de me abandonar e arrumar amizade melhor, continuou ao meu lado me apoiando e fazendo loucuras ainda piores junto comigo. Nós somos inseparáveis, espero nunca me soltar dela.

“Tão animada que mal consigo respirar
Nós temos uma a outra para se apoiar pela estrada
Este final feliz é o começo dos nossos sonhos
E eu sei que seu coração está comigo”

Jake também é uma pessoa que sempre irei querer ao meu lado, uma das poucas coisas que me arrependo em escolher viajar com a Cat, foi ter abandonado Jake em Nova Iorque. Desde que sentei no avião fico admirando o anel que ele me deu como prova que a distância não é importante para nosso amor. Lembro de quando o vi pela primeira vez, era aula de Literatura e eu estava sem dupla, mas então um garoto moreno com hipnotizantes olhos azuis escuros, tão brilhantes quanto essa safira, entrou na sala e sorriu para mim. No mesmo dia descobri que ele era irmão de Cat, então provavelmente não poderíamos ficar juntos. Mas como sempre, Elizabeth Anice Marie estava errada! Ao seu lado tenho lembranças de felicidade, diversão, união... Além de sermos namorados, nós éramos amigos! Tem algo melhor do que isso em um relacionamento?



“Então eu estou seguindo em frente
Deixando ir
Me agarrando ao amanhã
Sempre tenho as memórias enquanto descubro quem eu serei
Podemos estar longe, mas eu espero que sempre saiba
Você estará comigo onde quer que eu vá”


Tia Belle também foi uma das pessoas que eu mais amei em minha vida. Ela sempre esteve ao meu lado, mesmo com aquele ditado de que “família é obrigada a aguentar”, nunca senti o peso da obrigação nas coisas que ela fazia comigo e por mim. Minha segunda mãe é divertida, bonita, engraçada, inteligente, amiga, cuidadosa e muitas outras coisas. Sem ela acho que não estaria fazendo o que estou fazendo agora, desde que eu morava em Paris era tia Belle que me ajudava em vários assuntos, principalmente depois que meu pai e Michele foram embora. Ela foi minha tutora, mãe e amiga durante vários e vários anos. Me mostrava o que era certo e errado, me ensinou que devia aceitar as escolhas dos outros e que se você realmente ama alguém, deve ficar feliz quando ela está feliz, mesmo que primeiramente não pareça certo para você. Eu a amo com todas as minhas forças.


“Está na hora de mostrar ao mundo que temos algo para dizer
Uma música para cantar alto,nós nunca desapareceremos
Eu sei que vou sentir sua falta mas nós nos encontraremos de novo um dia
Nós nunca desapareceremos”


E minha mãe? Ela já me fez perder a paciência, eu já a fiz querer me matar, mas com todos os altos e baixos eu sabia que era ela a pessoa que eu amava e respeitava mesmo não demonstrando várias vezes. Não éramos as típicas mãe/filha que sempre estavam grudadas e eram parecidas em tudo, não adianta negar, nunca teremos um relacionamento cem por cento perfeitos. Porém era ela a pessoa que dedicou a vida para me manter feliz, mesmo com os trabalhos e não passando o dia comigo, eu sei que nos amamos mais que tudo e que sempre estaremos no coração uma da outra. Nicole Marie é uma mulher corajosa, patricinha, graciosa e uma mãe excepcional!

“Então eu estou seguindo em frente
Deixando ir
Me agarrando ao amanhã
Sempre tenho as memórias enquanto descubro quem eu serei
Podemos estar longe mas eu espero que sempre saiba
Você estará comigo onde quer que eu vá”

Tantas lembranças sendo deixadas para trás, mas ao mesmo tempo, tantas lembranças a serem criadas e apreciadas. Eu estou seguindo um novo caminho, estou vivendo uma nova vida, com novas pessoas, novos familiares, novos estudos, novo país... Uma nova Lisa está sendo criada nessa viagem. Quem sabe eu não paro de esconder meu sobrenome? E se agora quando alguém me perguntasse quem realmente sou, dissesse a mais pura verdade? Apreciasse todos os dias? Não me importaria com pequenas coisas, seria mais compreensiva, seria feliz com as pessoas que estão ao meu redor e não desobedecesse tanto quanto desobedecia antes? Talvez eu até pare de pensar na Celeste! / Desculpe Lisa, mas acho que eu sou uma parte de você agora. Podemos admitir que eu te encha o saco, abaixo sua alto-estima, te atrapalho em coisas importantes e te trato como um ser inferior. Mas eu sou a “pessoa” que estará sempre aqui, nunca te abandonarei ou te deixarei sozinha em horas difíceis. / É verdade, você é minha irmãzinha Leste! Você sempre esteve comigo, desde quando meus pais se separaram e eu perdi duas pessoas importantes para mim, você esteve aqui para me “apoiar”. Do seu jeitinho, mas você me ama. / Hehe, pense o que quiser Lis!


“Então eu estou seguindo em frente
Deixando ir
Me agarrando ao amanhã
Sempre tenho as memórias enquanto descubro quem eu serei
Podemos estar longe, mas eu espero que sempre saiba
Você estará comigo onde quer que eu vá”

Então é isso! Uma nova vida! Seguir em frente e deixar as coisas irem ao meu próprio tempo! Canadá se prepare, pois Lisa está indo até você!



“Onde quer que eu, onde quer que eu vá”

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA! NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello peoples! Não sei direito o que dizer, já que geralmente as pessoas fazem uma declaração no último capítulo, mas sou péssima com essas coisas. Desculpe caso tenha feito algo que não agradou alguém aí ok?

LINK SEGUNDA TEMPORADA: http://fanfiction.com.br/historia/517872/My_new_crazy_life_-_Vancouver_Baby/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new (crazy) life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.